STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens

Mensagem por Batman » 18 Abr 2015 12:12

frankshamrock escreveu:então a filha Jedi do Luke que vai ser a heroína ?
aqui está o script do filme
https://www.reddit.com/r/StarWarsLeaks/ ... it_is_not/" onclick="window.open(this.href);return false;

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Abr 2015 17:36

Na pilha demais pra ver o novo filme, especialmente depois de ter revisto os seis com meu filho.

Com todo o respeito, as criticas q li ate aqui sobre os tres primeiros episodios foram fraquinhas demais, coisa de saudosistas chatos ao extremo querendo pagar de cult kkkkkkkkk

marcial, vnicius e batman resumiram bem acima, a nova trilogia teve defeitos, falhas, etc mas tb muita coisa boa, fica a criterio e claro, é livre a critica, mas na maioria das x é so questao de opiniao mesmo e nao de fato (tipo a trilogia nova é um lixo, etc)
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2015 17:51

Acho a última trilogia meia bomba, não tem jeito, pior é o primeiro filme e o melhor o último.

Trilogia antiga é infinitamente melhor ainda sim tem umas paradas infantis: ewoks, elefantinho tocando saxophone, não tem sangue, morrer evaporando e outras coisas, não chega a afetar a história mas é porque o "target" é mais família e não fazer algo mais real.

Essa trilogia nova não vou esperar muita coisa, mas penso que está sendo criada para inovar e mudar tudo e fazer uma transição para um núcleo de personagens novo já que as 2 primeiras trilogias fecharam o ciclo e mostrar coisas novas que já aparecerem: strumetroopers prateados, naves diferentes e outras coisas.
Tapirus terrestris

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 20 Abr 2015 23:46

Anunciaram o primeiro filme spin off de Star Wars, vai ser o "Rogue One". O filme vai se focar nos pilotos da Aliança Rebelde e se passará antes de "A Nova Esperança" contando a história do roubo dos planos da Estrela da Morte.

Pra mim escolheram a história perfeita. As melhores partes de Star Wars são as batalhas espaciais, imagina então um filme só disso, pqp.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 21 Abr 2015 12:06

Vinicius SC escreveu:Anunciaram o primeiro filme spin off de Star Wars, vai ser o "Rogue One". O filme vai se focar nos pilotos da Aliança Rebelde e se passará antes de "A Nova Esperança" contando a história do roubo dos planos da Estrela da Morte.

Pra mim escolheram a história perfeita. As melhores partes de Star Wars são as batalhas espaciais, imagina então um filme só disso, pqp.
Aí, sim, hein :-bd
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 22 Abr 2015 11:08

phpBB [video]

Uma lagrima de emoção rolou pelo meu rosto...

TAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Abr 2015 11:23

Baby Face escreveu:
phpBB [video]

Uma lagrima de emoção rolou pelo meu rosto...

TAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk:
caraio, emocionante !! :punk: :punk:

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 14 Mai 2015 14:43

Montfort escreveu:
P.S.: Alguém comprou - ou intenta - comprar o livro "Kenobi"?
Eu comprei o "Provação" e estou achando sensacional.
Assim que terminar devo comprar o "Kenobi".

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Out 2015 15:12

O primeiro poster oficial :)

A pergunta que não quer calar no mundo nerd: cadê o Luke Skywalker?

Imagem

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 18 Out 2015 15:19

Blue Ocean escreveu:O primeiro poster oficial :)

A pergunta que não quer calar no mundo nerd: cadê o Luke Skywalker?

Imagem
boa pergunta. Se pá pode ser o Stormtrooper de capa :fear:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Out 2015 16:22

Philly Shell escreveu:Será q o Luke é o vilão? :fear:
Já mostraram a cara do vilão inclusive disseram o nome dele.

Luke quase não vai aparecer, infelizmente. :-w
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Out 2015 18:08

Jackman escreveu: Já mostraram a cara do vilão inclusive disseram o nome dele.

Luke quase não vai aparecer, infelizmente. :-w
Hm, nesse caso é pq eles querem reservar ele para o segundo ou terceiro filme, qdo retornará com a Força quando tudo estiver quase perdido...
Pode estar, assim, ermitando em algum lugar.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 18 Out 2015 18:22

O poder de catarse da série é incomparável. Tem cinéfilo que pode achar um lixo a série que, ainda assim, não fica livre da (no mínimo) curiosidade.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Out 2015 18:37

Rapaziada, eu tento ver de uma maneira mais simples e isso falo pra galera hardcore no star wars.

Na minha visão TODOS os filmes são excelentes, tudo que foi lançado. Acontece que as coisas mudaram de 70/80 pros anos 2000... então é natural que muito da aura original do filme tenha mudado. Clássicos dos anos 20, 30, 40... todos tem uma vibe diferente. Filmes de guerra... conceito de ação.. pega um Apocalypse Now vs Soldado Ryan. Arnold Schwarz tá refilmando vários filmes mas simplesmente não pega mais como antes.. As coisas mudam.

Verei tudo relacionado ao tema com a mesma paixão que os primeiros filmes, claro qe porra, cada filme tem sua "epicidade" no que se propôs... as batalhas dos antigos são fodásticas, a sua manera.. assim como as lutas mais atuais, inclusive aquelas introduções aos jogos (old republic por exempl) tb são mto mas mto das foda.... Essas férias de agosto que passaram eu ia tirar e fazer aquela mega sessão com 6 filmes.. mas não rolou... Qm sabe em dezembrão eu tente de novo.

O mesmo se aplica para SdA... e nesse eu so mto hardcore, li zilhoões de vezes todos os livros e spin offs... e digo que o PJ fez o que dava nos filmes... mas sempre vai ter aquele cara que vai vir "mais porra dava pra isso ou aquilo"... como o nobre falou.. a franquia é mt foda a hype qe qq movimentação desta traz é indescritível..

Infeliz. vi que parece que ia soltar lá pra março o filme e não mais dezembro, isso procede? Que venha logo!

abs!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 18 Out 2015 21:08

Na verdade, a especulação que tá rolando forte por ai é que depois do Retorno de Jedi o Luke some, e depois desse tempo a Força acorda (ou seja a força tá começando a se manifestar de novo ai na galera) e ai um dos motes do filme seria a busca do Luke que é o ultimo Jedi.Talvez por isso que ele esteja mais escondido nas divulgações.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder