aqui está o script do filmefrankshamrock escreveu:então a filha Jedi do Luke que vai ser a heroína ?
https://www.reddit.com/r/StarWarsLeaks/ ... it_is_not/" onclick="window.open(this.href);return false;
aqui está o script do filmefrankshamrock escreveu:então a filha Jedi do Luke que vai ser a heroína ?
Aí, sim, heinVinicius SC escreveu:Anunciaram o primeiro filme spin off de Star Wars, vai ser o "Rogue One". O filme vai se focar nos pilotos da Aliança Rebelde e se passará antes de "A Nova Esperança" contando a história do roubo dos planos da Estrela da Morte.
Pra mim escolheram a história perfeita. As melhores partes de Star Wars são as batalhas espaciais, imagina então um filme só disso, pqp.
caraio, emocionante !!Baby Face escreveu:
Uma lagrima de emoção rolou pelo meu rosto...
TAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu comprei o "Provação" e estou achando sensacional.Montfort escreveu:
P.S.: Alguém comprou - ou intenta - comprar o livro "Kenobi"?
boa pergunta. Se pá pode ser o Stormtrooper de capaBlue Ocean escreveu:O primeiro poster oficial
A pergunta que não quer calar no mundo nerd: cadê o Luke Skywalker?
Já mostraram a cara do vilão inclusive disseram o nome dele.Philly Shell escreveu:Será q o Luke é o vilão?
Hm, nesse caso é pq eles querem reservar ele para o segundo ou terceiro filme, qdo retornará com a Força quando tudo estiver quase perdido...Jackman escreveu: Já mostraram a cara do vilão inclusive disseram o nome dele.
Luke quase não vai aparecer, infelizmente.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, El Cid, Malabin, RAINMAKER e 123 visitantes