Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2020 02:53

LeoMatosJJ escreveu:
28 Set 2020 22:08
ASX kkkkkkkk

É o cara que comprou um produto bosta e quer convencer os amigos de que fez um baita negócio.
Deixa o cara. Na minha opinião ele foi sincero na intenção de ajudar. Talvez ele realmente goste do carro.
Eu não manjo muito e cheguei a dar uma pesquisada, más o maior problema que eu encontrei é para revenda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Set 2020 16:25

Professor Ludovico escreveu:
29 Set 2020 02:53
Deixa o cara. Na minha opinião ele foi sincero na intenção de ajudar. Talvez ele realmente goste do carro.
Eu não manjo muito e cheguei a dar uma pesquisada, más o maior problema que eu encontrei é para revenda.
Eu tb fui, comprar um ASX é a maior bosta que vc pode fazer kkkkkkkkkk

Se vc não tiver problemas com o carro (peças caríssimas), a revisão da concessionaria é uma facada no saco de caro fora que é a cada 6 meses para não perder a garantia. A revenda é uma bosta e o melhor de todos, chupa gasolina como um alcoólatra que volta para o vício.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2020 16:31

AçoitaBjj escreveu:
29 Set 2020 16:25
Eu tb fui, comprar um ASX é a maior bosta que vc pode fazer kkkkkkkkkk

Se vc não tiver problemas com o carro (peças caríssimas), a revisão da concessionaria é uma facada no saco de caro fora que é a cada 6 meses para não perder a garantia. A revenda é uma bosta e o melhor de todos, chupa gasolina como um alcoólatra que volta para o vício.
KKKKKKK ai é foda. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 23:49

Depois de muito pesquisar estou querendo mudar para:

Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT ou
Citroen C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo ambos 2021 e na mesma faixa de preço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2020 02:13

Ron escreveu:
02 Out 2020 00:00
Professor, esse C4 não é uma bomba não? Acho que nem deveria ser considerado.

Em 2021 quero trocar o meu carro que vai estar com 4 anos e pegar uma SUV usada com 2 anos de uso, mas das mais simples, quero gastar até 80k. Quando estiver perto abro um tópico.
É que eu estou querendo pegar zero usando o CNPJ da empresa de um filho meu.
Ia pegar o Jeep Compass más ele vai desvalorizar muito pois vão lançar uma versão bem melhor em janeiro.
Só o Jeep a diesel é que ainda compensa pegar este ano.

Más se o custo beneficio for melhor para pegar um usado eu não descarto.

Quero gastar entre 100 e 150 mil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
didigo
Mensagens: 3922
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por didigo » 02 Out 2020 02:53

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2020 02:13
É que eu estou querendo pegar zero usando o CNPJ da empresa de um filho meu.
Ia pegar o Jeep Compass más ele vai desvalorizar muito pois vão lançar uma versão bem melhor em janeiro.
Só o Jeep a diesel é que ainda compensa pegar este ano.

Más se o custo beneficio for melhor para pegar um usado eu não descarto.

Quero gastar entre 100 e 150 mil.
Citroen e uma bosta, fora que vc compra e casa com ele, não consegue vender de jeito algum.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1756
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Out 2020 03:08

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2020 23:49
Depois de muito pesquisar estou querendo mudar para:

Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT ou
Citroen C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo ambos 2021 e na mesma faixa de preço.
O Cactus é um excelente carro. Se você gosta de dar umas pisadas de vez em quando o bicho anda muito! É bem completo. O pós venda da Citroen é o melhor hoje em dia, eles querem recuperar o prestígio perdido anos atrás. Palavra de quem já teve vários Peugeot e Citroen.

mendonka
Mensagens: 607
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por mendonka » 02 Out 2020 09:47

Não sei como é a resistência da suspensão dos carros da citroen, ja tive um 308 da Peugeot e com 40k km ja tinha que trocar quase o sistema todo...resultado, dei uma tapeada e vendi a tranqueira...
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2020 12:21

Humpty Dumpty escreveu:
02 Out 2020 03:08
O Cactus é um excelente carro. Se você gosta de dar umas pisadas de vez em quando o bicho anda muito! É bem completo. O pós venda da Citroen é o melhor hoje em dia, eles querem recuperar o prestígio perdido anos atrás. Palavra de quem já teve vários Peugeot e Citroen.
Meu medo é exatamente o fator revenda do Citroen. Tenho medo que desvalorize muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Nicuri » 02 Out 2020 12:39

Carro francês e fiat não vira.
Trabalho com a industria de auto e os mais exigentes são honda, Toyota, Hyundai.
Franceses e fiat são os, vai assim mesmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1756
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Out 2020 12:58

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2020 12:21
Meu medo é exatamente o fator revenda do Citroen. Tenho medo que desvalorize muito.
A desvalorização não é muito maior que dos rivais. Veja essa reportagem:

https://quatrorodas.abril.com.br/testes ... vw-virtus/

Mas tenha em mente que você vai pagar mais barato também no carro. Os concorrente que entregam coisa parecida custam MUITO mais caro. Um T-cross highline completinho beira os 130 mil.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2020 16:16

Humpty Dumpty escreveu:
02 Out 2020 12:58
A desvalorização não é muito maior que dos rivais. Veja essa reportagem:

https://quatrorodas.abril.com.br/testes ... vw-virtus/

Mas tenha em mente que você vai pagar mais barato também no carro. Os concorrente que entregam coisa parecida custam MUITO mais caro. Um T-cross highline completinho beira os 130 mil.
Se você fosse pegar um carro qualquer nesta faixa entre 100 e 130.000 podendo ser SUV ou um sedan normal. Teria alguma preferência?

E entre zero pelo CNPJ ou um semi novo bem conservado?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Mensagens: 1756
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Out 2020 23:34

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2020 16:16
Se você fosse pegar um carro qualquer nesta faixa entre 100 e 130.000 podendo ser SUV ou um sedan normal. Teria alguma preferência?

E entre zero pelo CNPJ ou um semi novo bem conservado?
Cara, eu compraria um Jetta R-line 250 ou um Corolla Altis ou XEI. São mais espaçosos e mais bem equipados que os SUV desse preço. Caso faça questão de SUV, tem o T-Cross ou o Tracker que você mencionou. A Toyota agora tá com 5 anos de garantia, o que vai valorizar ainda mais a revenda. Não sei se todos esses dá pra pegar pelo CNPJ. Uma outra boa opção é o Renegade Diesel que você mencionou, mas esse carro não tem porta-malas. Se precisar de espaço pra bagagem esqueça.

Se entrar em questão de semi novos a coisa fica infinita. Por 120 mil você pega Fusion 2019, Passat 2018, Equinox 2019, Compass diesel 2018, Golf GTI 2017, Audi A3 2019, Audi A4 2018...daí é ver o quanto consegue bancar de manutenção, gasolina etc. A vantagem é que o carro já desvalorizou o "grosso", então a perda na revenda proporcionalmente será menor. Só tem de cuidar com a procedência do carro. Alguns ainda estão na garantia. Tem que ver se o antigo dono fez todas as revisões etc.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5452
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Raul Nutti » 02 Out 2020 23:46

Começa no renegayde logo logo tá tomando Jurupinga
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ajuda para comprar um SUV a diesel melhor custo benificio

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Out 2020 02:29

Humpty Dumpty escreveu:
02 Out 2020 23:34
Cara, eu compraria um Jetta R-line 250 ou um Corolla Altis ou XEI. São mais espaçosos e mais bem equipados que os SUV desse preço. Caso faça questão de SUV, tem o T-Cross ou o Tracker que você mencionou. A Toyota agora tá com 5 anos de garantia, o que vai valorizar ainda mais a revenda. Não sei se todos esses dá pra pegar pelo CNPJ. Uma outra boa opção é o Renegade Diesel que você mencionou, mas esse carro não tem porta-malas. Se precisar de espaço pra bagagem esqueça.

Se entrar em questão de semi novos a coisa fica infinita. Por 120 mil você pega Fusion 2019, Passat 2018, Equinox 2019, Compass diesel 2018, Golf GTI 2017, Audi A3 2019, Audi A4 2018...daí é ver o quanto consegue bancar de manutenção, gasolina etc. A vantagem é que o carro já desvalorizou o "grosso", então a perda na revenda proporcionalmente será menor. Só tem de cuidar com a procedência do carro. Alguns ainda estão na garantia. Tem que ver se o antigo dono fez todas as revisões etc.
Blz meu amigo. Obrigado pelas informações. Vou ficar em dívida contigo. Se precisar de alguma coisa da minha terra pode contar comigo. :-bd
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, DeepHalf, didigo, Krusher, MauricioRSRJ, POBRELOKO, relâmpagomcqueen, Sarruf 84, Turbo e 254 visitantes