O filme do Micky Ward é meio que biografia, e de quebra colocaram a história do irmão - puta barra que os caras passaram. Pena que por direitos não puderam colocar a luta contra o Arturo Gatti (uma das memoráveis)kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2020 03:35Até hj acho q só vi dois q prestaram, dois de boxe, o menina de oouro e aquele q fizeram sobre o Mick Ward
Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
-
- Contato:
Re: Jiu Jitsu - novo filme do mestre Nicolas Cage
Tem algum filme que preste sobre jj ? Lembro que assisti aquele red belt com o santoro e foi uma decepcao.
Foxcachter e The Wrestler, dois excelentes filmes sobre lutas e lutadores.o homem na estrada escreveu: ↑15 Out 2020 04:11O filme do Micky Ward é meio que biografia, e de quebra colocaram a história do irmão - puta barra que os caras passaram. Pena que por direitos não puderam colocar a luta contra o Arturo Gatti (uma das memoráveis)
De esporte em si tem o Friday Night Lights, sobre futebol americano colegial de uma cidade pequena. O filme é foda e a trilha sonora é composta pelo Explosions in the Sky.kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2020 03:35Esse filme não vale nem comentar
Mas sério, alguém já assistiu filme q tenha esportes como pano de fundo q prestasse? Sempre fazem merda
Até hj acho q só vi dois q prestaram, dois de boxe, o menina de oouro e aquele q fizeram sobre o Mick Ward
-
- Contato:
Gosto bastante de Warrior com o Tom Hardykyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2020 03:35Esse filme não vale nem comentar
Mas sério, alguém já assistiu filme q tenha esportes como pano de fundo q prestasse? Sempre fazem merda
Até hj acho q só vi dois q prestaram, dois de boxe, o menina de oouro e aquele q fizeram sobre o Mick Ward
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
touro indomávelkyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2020 03:35Esse filme não vale nem comentar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Rushkyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2020 03:35Esse filme não vale nem comentar
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAMutcha Lutcha escreveu: ↑14 Out 2020 14:26Acho que essa discussão pode acabar pois se bem me lembro o Pastor já quebrou esse paradigma quando pela primeira vez amassou as uvas e quebrou na porrada aquele maluco sem peito e chuva de socos no Ferroso e saiu bradando: "JIU JITSU, JIU JITSU"...Esse negócio de Jiu Jitsu = Chão, Armlock, Mata Leão é ultrapassado faz tempo! Mestre Nicolas está no Cage certo!
Sempre achei que o Nicolas Cage fosse, há um bom tempo, produtor dos próprios filmes, tipo o que o Stallone vem fazendo.
-
- Aprendiz
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tem um de boxe com o Cristian Balé o Mark Walberg que achei top.kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2020 03:35Esse filme não vale nem comentar
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o sobre o Mick Wardadauto_mma escreveu: ↑15 Out 2020 21:56Tem um de boxe com o Cristian Balé o Mark Walberg que achei top.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, era o que vc já tinha citado... Foi mal kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)