Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Mas a Daniela Mercury não foi do nada não, muito pelo contrário. Todo mundo já sabia fazia uns 20 anos, igual ao Lulu Santos, só saiu do armário
Quando saiu a "notícia" do pai da garota fulo com o namoro, quase que geral simpatiza com a do cara....mas quando parece que ele quer aparecer mesmo, dá pra ver que tão todos em casa.
A loirinha, provavelmente só vai se dar conta da besteira que faz quando não for mais nova ou tão bonita. Roteiro clássico....mas não muda nada na minha vida, então que fique só como assunto rasteiro mesmo e vida que segue.
A loirinha, provavelmente só vai se dar conta da besteira que faz quando não for mais nova ou tão bonita. Roteiro clássico....mas não muda nada na minha vida, então que fique só como assunto rasteiro mesmo e vida que segue.
-
- Contato:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Vivi para ver o dia em que alguém associou o adjetivo "sensacional" à anita. absolutamente surreal!Masteron escreveu: ↑23 Out 2020 11:35Engraçado o ranço que uns cara aqui tem da Anitta ... acho ela sensacional , nem pelo shape que é normalissimo mas ela sabe atiçar demais ( não pelas falas que são ridiculas, e sim pelas atitudes mesmo . ) . E ela não deve ser fogo de palha , deve ser a devassa mais devassa que tem.
( O nego do borel , a mulher dele, e o sogro , que se explodam .)
vou falar porque tenho ranço desse estrupício:
- supostamente a anita seria uma cantora. é por essa razão que, supostamente, ela é conhecida. portanto, a principal análise que faço dela é sobre o seu talento como cantora, no que ela é uma completa nulidade! uma mulher mediana treinada em canto tem por baixo algo em torno de 3 oitavas de range vocal. a anita canta TODAS as músicas dela dentro de um patético range de apenas UMA oitava! LIXO! e, ainda por cima, passou vergonha no dueto com o mercenário safado do andrea bocelli, onde ela tentou cantar de modo lírico usando um falsete imundo e saiu com voz de mickey mouse, um dos epísódios mais contrangedores que já na minha vida.
- alguém poderia pensar: bom, realmente a anita é um lixo de cantora, faz um lixo de música, mas será que ela é uma boa letrista, tipo uma versão de saias de um vinicius de moraes ou de um chico buarque? bom, eu acho que não preciso comentar essa hipótese, certo?
- pois bem, a anita então é um lixo como cantora, como compositora, como letrista, o que será então que ela sabe fazer? será que ela sabe dançar, ela é dançarina? BOM, eu não entendo como o lixo do funk poderia ser considerado uma dança, já que a pessoa fica literalmente parada com os pés plantados no chão, e a única coisa que faz é ter espasmos na região do quadril. essa bosta é dança? se for, como é que vamos denominar uma bailarina clássica, uma bailarina de jazz, uma dançarina do ventre, ou uma passista de escola de samba? e uma sapateadora? a porcaria da anita é boa em alguma dessas artes? ACHO que não! então, não, ela não é uma dançarina!
- sobrou o que? será que anita deu alguma elevada contribuição cultural para a sociedade? será que ela é uma boa influência e inspiração para quem quer que seja? alguém gostaria de ter uma filha, ou uma mãe, ou uma irmã, ou uma esposa, igual à anita? BOM, vou deixar essa para cada um responder por si, mas acredito que a resposta é óbvia para a maioria!
- puta merda, então em TODOS os itens anteriores a anita é uma porcaria, será então que a anita é gata? BOM, com aquela boca de pato, cara já deformada de tanta plástica, e corpo absolutamente comum de vileirinha, eu acho que a resposta é um sonoro NÃO! e nisso até tu concordaste ao dizer que o shape dela não tem nada demais (não tem MESMO)!
dito isso tudo, como que alguém em sã consciência me diz que a anita é "sensacional"????? sério mesmo!
sensacional NO QUE?????
aí vem me falar que ela provoca e é devassa. a única devassidão que eu conheço dessa imunda é a tara dela por fezes (LITERALMENTE FALANDO)! pra quem gosta de coprofilia e escatologia deve ser um prato cheio!
devassidão por devassidão, a luisa sonsa tomou uma lambida no meio do cu de uma sapatão em cima de um trio elétrico pra meio mundo ver! ou seja, se o interesse é ver o mais baixo da degeneração humana, nem nisso a anita ganha, pois a luisa sonsa é 500x mais devassa, salafrária e safada que anita, fora que é bem mais gata e gostosa tb!
então, o que é realmente ENGRAÇADO é ver alguém adulando uma vileirinha de quinta e dizendo que ela é SENSACIONAL! que parada bizarra, pqp!!!
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
vc não sabe nem o que é uma coisa, e nem outra.
boiolas tem tanto o genótipo quanto o fenótipo masculinos.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
a anita é inteligente? qual o qi dela?codematrixbr escreveu: ↑23 Out 2020 14:07E a inveja, a mulher e inteligente, não depende de empresário, ela mesmo faz os corres dela, quando ta sumida sempre aparece com alguma noticia bomba sempre se mantendo em evidência, diferente das artistas como a Mercury que estava sumida e do nada diz que cola velcro e que representa a minoria rs....
naldo do guará com vodka é inteligente? cumpadi washington e beto jamaica são inteligentes? backstreet boys, britney spears, menudos, new kids on the block, trem da alegria, ludmilla, luan santana, são inteligentes? só tem einstein aí?
ou o teu diagnóstico está errado, e o fato dos TRASTES supracitados serem conhecidos (e, vários deles, ricos) é, NA VERDADE, uma inequívoca prova da boçalidade generalizada da sociedade na qual vivemos?
me diz aí o que tu achas!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Fica sussa clonaldinho, Anita é esperta vai sempre fazer sucesso, ela sabe surfar a onda do momento, diferente por ex da Luiza sonsa, foi ela que lançou o cantor preferido do chaves e do valota (Pablo vittar), entre outros, essa mulher e uma máquina de fazer dinheiro.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑24 Out 2020 01:37a anita é inteligente? qual o qi dela?
naldo do guará com vodka é inteligente? cumpadi washington e beto jamaica são inteligentes? backstreet boys, britney spears, menudos, new kids on the block, trem da alegria, ludmilla, luan santana, são inteligentes? só tem einstein aí?
ou o teu diagnóstico está errado, e o fato dos TRASTES supracitados serem conhecidos (e, vários deles, ricos) é, NA VERDADE, uma inequívoca prova da boçalidade generalizada da sociedade na qual vivemos?
me diz aí o que tu achas!
Eu mesmo não gosto das músicas dela, e uma tremenda diarreia mental, mas nem tudo é conforme o meu gosto, só me resta apreciar aquela delícia de vileira rampeira!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
rapaz, tu só pioras a situação da anita ao lembrar que ela pariu para o mundo do "show business" aquela bosta do pablo vittar!codematrixbr escreveu: ↑24 Out 2020 02:02Fica sussa clonaldinho, Anita é esperta vai sempre fazer sucesso, ela sabe surfar a onda do momento, diferente por ex da Luiza sonsa, foi ela que lançou o cantor preferido do chaves e do valota (Pablo vittar), entre outros, essa mulher e uma máquina de fazer dinheiro.
Eu mesmo não gosto das músicas dela, e uma tremenda diarreia mental, mas nem tudo é conforme o meu gosto, só me resta apreciar aquela delícia de vileira rampeira!

lembrando que ela pariu tb a thais carla, e possivelmente outras "grandes personalidades" da nossa "cultura" mainstream brasileira contemporânea, pqp...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mas só saiu quando lhe foi conveniente, quando tava esquecida e aí reaqueceu a Carreira posando como representante da causa lgbt.
Quando se olha artistas a qualidade do ney Matogrosso, Cássia eller, Renato russo, você percebe o abismo em como esses tratavam da “causa lgbt” e os de hoje que ficam de mimimi lacrando na onu !
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tira o ódio mano, hahahah !!! Limpa o coração !Clonaldinho Carioca escreveu: ↑24 Out 2020 02:05rapaz, tu só pioras a situação da anita ao lembrar que ela pariu para o mundo do "show business" aquela bosta do pablo vittar!![]()
lembrando que ela pariu tb a thais carla, e possivelmente outras "grandes personalidades" da nossa "cultura" mainstream brasileira contemporânea, pqp...
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
outro que esperou o declinio para se assumir foi o rick martin. outro tb o reynaldo gianeychinni, diego hipollyto, etc. mas todo mundo ja sabia dessas porras!codematrixbr escreveu: ↑24 Out 2020 02:13Mas só saiu quando lhe foi conveniente, quando tava esquecida e aí reaqueceu a Carreira posando como representante da causa lgbt.
Quando se olha artistas a qualidade do ney Matogrosso, Cássia eller, Renato russo, você percebe o abismo em como esses tratavam da “causa lgbt” e os de hoje que ficam de mimimi lacrando na onu !
e a porra do richarlisson ate hoje ainda nao assumiu o que é na verdade, até namorada de fachada ele arrumou numa época aí!

Dá pena dessa família, criar a filha pra ter um futuro decente, educação formal de qualidade, experiências culturais, viagens, tudo do bom e do melhor e a desgraça cresce e vira puta de favelado, inclusive sustentando o cafetão...deveriam adotar uma criança e tentar de novo, foda se a biscate, gostou de apanhar não tem mais volta
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
exato, essa filha aí é uma puta decepção para um pai de família!H.R. escreveu: ↑24 Out 2020 11:19Dá pena dessa família, criar a filha pra ter um futuro decente, educação formal de qualidade, experiências culturais, viagens, tudo do bom e do melhor e a desgraça cresce e vira puta de favelado, inclusive sustentando o cafetão...deveriam adotar uma criança e tentar de novo, foda se a biscate, gostou de apanhar não tem mais volta
agora, tem que ver tb se o cara criou direito mesmo a garota, pode ter criado de uma forma relapsa e aí deu nisso daí, virou marmita de vagabundo...
Se o cara que a moça tivesse namorando fosse branco dos olhos verdes teríamos esse tipo de comentários aqui? Óbvio que não.
O fato de uma branco estar namorando um negro, "da favela" como falaram aqui, incomoda muita gente branca.
O fato de uma branco estar namorando um negro, "da favela" como falaram aqui, incomoda muita gente branca.