Xuxa fala sobre filme erótico dos anos 80: ‘Não transei, aquilo é ficção, senão, o Schwarzenegger deveria estar preso...
Re: Xuxa fala sobre filme erótico dos anos 80: ‘Não transei, aquilo é ficção, senão, o Schwarzenegger deveria estar pres
A Anitta é uma puta empresária e marqueteira. Fora isso, como cantora, talento muito medíocre
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Re: Xuxa fala sobre filme erótico dos anos 80: ‘Não transei, aquilo é ficção, senão, o Schwarzenegger deveria estar pres
Respeitem o mestre Jairo, de música e puta mestre Jairo higienico ja mostrou que entende rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Só um detalhe. Tô falando da Xuxa anos 80. A Xuxa raiz,rs. Depois ela foi ficando mansa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Que é isso companheiro? Kkkk.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Concordo que a Anita não tem talento musical. Aquela Ludmila é outra cantora horrorosa. Mas aqui no BR esse pessoal vinga bem, não dá pra ser muito refinado no meio de tanta gente musicalmente ignorante como nosso Brasil.
Outro dia tava refletindo sobre o caso do estupro culposo. Nossa cultura, nossa música, tem uma tendência enorme em sexualizar tudo. Só ver a própria Xuxa, as letras da Angélica (vou de táxi), da Mara... As roupas... Hoje, essas cantoras aí...
Essa cultura de sexualização se reflete também em países com índices menores de violência contra a mulher? (Não quero associar, antes que digam... Só ver se de fato podemos ter aqui UM relacionamento, entre outros).
Outro dia tava refletindo sobre o caso do estupro culposo. Nossa cultura, nossa música, tem uma tendência enorme em sexualizar tudo. Só ver a própria Xuxa, as letras da Angélica (vou de táxi), da Mara... As roupas... Hoje, essas cantoras aí...
Essa cultura de sexualização se reflete também em países com índices menores de violência contra a mulher? (Não quero associar, antes que digam... Só ver se de fato podemos ter aqui UM relacionamento, entre outros).

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato. A própria Marlene Matos abraçou a Nicole Bahls e tentou direcionar a carreira dela pra que se tornasse algo que não fosse apenas uma buceta rebolante....mas ali não tinha matéria prima p algo maior do q isso.Hans de Sulivan escreveu: ↑04 Nov 2020 12:34Engraçado. Pq a Marlene Matos não fez outra Xuxa se essa é a fórmula?![]()
Já a Xuxa foi muito bem embalada para ser vendida pro país mas se dependesse apenas da embalagem, não teria sido um milésimo do fenômeno q foi.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Seu herege, não conhece mestre Jairo?
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma das reencarnações do mestre Jairo

(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O açaí que mais vende na minha cidade não é o melhor. É o que trabalha melhor o marketing.
Saber vender uma marca e causar emoções nas pessoas (seja gastronomia, música, moto ou que for) é um talento sim. Carisma tbm compõe isso.
Nirvana e Legião nunca foram as melhores bandas tecnicamente, Anitta realmente canta porra nenhuma, tem mil restaurantes de frutos do mar melhores que o Coco Bambu, a cerveja mais vendida do Brasil não é a melhor, Harley é uma moto antiga e barulhenta, tem uma hamburgueria melhor que o Mc em cada bairro da zona oeste de SP.. Mas todos os envolvidos com isso tudo que citei tem ou tiveram pessoas envolvidas no trabalho que sabiam trabalhar emoção, desejo...
O mundo é assim e nada vai mudar isso.
Saber vender uma marca e causar emoções nas pessoas (seja gastronomia, música, moto ou que for) é um talento sim. Carisma tbm compõe isso.
Nirvana e Legião nunca foram as melhores bandas tecnicamente, Anitta realmente canta porra nenhuma, tem mil restaurantes de frutos do mar melhores que o Coco Bambu, a cerveja mais vendida do Brasil não é a melhor, Harley é uma moto antiga e barulhenta, tem uma hamburgueria melhor que o Mc em cada bairro da zona oeste de SP.. Mas todos os envolvidos com isso tudo que citei tem ou tiveram pessoas envolvidas no trabalho que sabiam trabalhar emoção, desejo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
o tempo é senhor da razão, meu caro.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Nov 2020 21:41O açaí que mais vende na minha cidade não é o melhor. É o que trabalha melhor o marketing.
bach nasceu nos anos 1600 e sua obra musical é estudada e executada por diversos BONS músicos no mundo inteiro até hoje, ainda que esses músicos não apareçam no domingão do faustão.
vc acha que a "obra musical" da anitta será lembrada 400 anos após a morte dela?
seriously!
o que temos hoje é uma ode à mediocridade e à bestialidade, pura e simplesmente isso.
falar que anitta estimula emoções com sua "música", de que emoções vc está falando? a única coisa que ela estimula é sexo, o que nada tem a ver com música de qualidade. é simplesmente uma necessidade fisiológica. anitta não serve de referência para nada, não serve de inspiração para nada que preste.
ou alguém se sentiria orgulhoso de ter uma filha como a anitta, ou como a luisa sonsa?
ver pessoal querendo "argumentar" sobre talento de anitta é realmente de embrulhar o estômago!