Quanto ganha um Youtuber?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por LEV » 03 Dez 2014 18:04

MayconBryant escreveu:

Hater da melhor banda nacional só pode.
Molejão merece cada centavo duramente conquistado. Mas o "produto" desse tal youtuber aí é ficar fazendo paródia falando de joguinho? E isso dá dinheiro?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Dez 2014 18:31

Po mano... Eu sou do rock,as convenhamos. Molejao é o supra sumo da música brasileira. Kkkkkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 03 Dez 2014 19:35

Acho o Canal do Marcos Castro ótimo
Tem o piadas ruins, o Joystick e um violão (que é esse do vídeo), tem uns vlogs interessante pacas
Bom na MINHA OPINIÃO, eu acho bacana
SÃO PAULO FC

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 03 Dez 2014 19:36

Gosto do Manual do Mundo. Muita coisa interessante.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 03 Dez 2014 19:40

Lukasnash escreveu:Acho o Canal do Marcos Castro ótimo
Tem o piadas ruins, o Joystick e um violão (que é esse do vídeo), tem uns vlogs interessante pacas
Bom na MINHA OPINIÃO, eu acho bacana
Ja vi algumas coisas desse canal uma coisa curiosa é que ele tem um mestrado em Matemática.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 03 Dez 2014 19:54

LEV escreveu:
Molejão merece cada centavo duramente conquistado. Mas o "produto" desse tal youtuber aí é ficar fazendo paródia falando de joguinho? E isso dá dinheiro?

Po eu gostei e me identifiquei do vídeo porque eu joguei a maioria que ele falou ali, cada youtuber tem seu publico.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 03 Dez 2014 20:07

Po lá no finado PVT tinha/tem um cara que ganha dinheiro com o YouTube e o canal dele é top de mais
O zangado games, galera que curte games deve conhecer
O cara faz ótimas análises e ele tinha uma conta lá no PVT, bem que poderiam dar um salve pro cara vir pra cá né :lol:
SÃO PAULO FC

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 03 Dez 2014 20:10

Uma vez li o PC Siqueira falando sobre esse pagamento. Se por alguma razão o seu vídeo fica bombado no YouTube,eles te convidam pra ser parceiro do site e daí você fatura décimos ou centésimos de centavos por cada view e mais um dinheirinho assim pelos anúncios,mas não necessariamente o espectador precisa clicar no anúncio ou ver até o fim,o anunciante paga por ''anunciar no seu espaço'',tanto que não são todos os canais/vídeos que possuem anúncio antes do vídeo,precisa haver o interesse do anunciante em ocupar o espaço nos canais.

Fora disso,os caras ganham com uso de patrocínios nos vídeos,presenças em eventos e posts patrocinados em Twitter e Instagram. No Roda Viva depois daquela cagada do bebê o Rafinha Bastos falou que faturava de 100 a 150 mil reais por pacotes de 10(acho) posts patrocinados.

Voltando ao YouTube,noto que esses caras tipo PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura falam um monte de barbaridades puramente pra chamar atenção mesmo de quem discorde e vá ver a merda que o cara disse.O foda é que esses cuzões são influência pra um monte de adolescente que passa a achar ser babaca,alternativo e do contra uma coisa legal porque esses caras também são.

Não curto muito vlogueiros e acho esses canais de humor uma merda,mas os meu canal favorito seria o http://www.youtube.com/brogui.O" onclick="window.open(this.href);return false; Caio,que é o dono do canal,tem um padrão de vida bem legal e até o enchem bastante com a suposta ostentação que ele faz no Instagram,mas parece que o dinheiro dele também veio de uma empresa que tinha antes e o cara merece demais porque o conteúdo é muito bom e ele parece ser super gente boa.

Pra fechar isso,queria compartilhar com os irmãos Tonyanos um canal novo que descobri que faz um conteúdo confuso,mas quase sempre com gostosas envolvidas:
phpBB [video]
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 03 Dez 2014 20:36

Caralho muito bom esse vídeo das bucetas abhahahahaha!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Dez 2014 11:10

bulker escreveu:
Não curto muito vlogueiros e acho esses canais de humor uma merda,mas os meu canal favorito seria o http://www.youtube.com/brogui.O" onclick="window.open(this.href);return false; Caio,que é o dono do canal,tem um padrão de vida bem legal e até o enchem bastante com a suposta ostentação que ele faz no Instagram,mas parece que o dinheiro dele também veio de uma empresa que tinha antes e o cara merece demais porque o conteúdo é muito bom e ele parece ser super gente boa.

Pra fechar isso,queria compartilhar com os irmãos Tonyanos um canal novo que descobri que faz um conteúdo confuso,mas quase sempre com gostosas envolvidas:
phpBB [video]
Não sei porque esse "reporter" me lembrou o Vesgo do pânico

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Dez 2014 11:19

Conseguia rir um pouco com o Não Faz Sentido. Não consigo fazer "ha" com este Porta dos Fundos.
Viciado não é doente :hi:

DeadPool
Contato:

Mensagem por DeadPool » 04 Dez 2014 11:55

Não vou nem falar do babaca do Felipe Neto, pq ele se queima sozinho.

Mas esse tal Caue Moura consegue se superar!
Passou meses falando mal da copa, naquela típico discurso de "esquerda criado em ap" , defendendo e tentando incentivar o público dele a se juntar aos Black blocks(sendo que ele não saiu da frente do pc nem pra comprar pão).
Chegou a Copa do Mundo e adivinha onde ele foi parar? Este FDP foi comentar jogo da Copa no Canal FOX Sports!
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 12:26

Vc tá zoando que ele foi comentar jogo da copa?! Que zé ruela!

Abs!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 04 Dez 2014 12:39

bulker escreveu:
phpBB [video]
Canal tonyano :punk:

O que é esta loira que está na miniatura do video ein!!! essa ai passou na fila de ser gostosa umas 100x
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Dez 2014 12:42

DeadPool escreveu:Não vou nem falar do babaca do Felipe Neto, pq ele se queima sozinho.

Mas esse tal Caue Moura consegue se superar!
Passou meses falando mal da copa, naquela típico discurso de "esquerda criado em ap" , defendendo e tentando incentivar o público dele a se juntar aos Black blocks(sendo que ele não saiu da frente do pc nem pra comprar pão).
Chegou a Copa do Mundo e adivinha onde ele foi parar? Este FDP foi comentar jogo da Copa no Canal FOX Sports!
Esse ai gosta é de dinheiro, como eu ja disse é o youtuber mais vagabundo do Brasil, o cara tem quase 4 milhoes de inscritos e o único conteúdo do canal ele não gasta 1 centavo.
Alem de mandar varios caôs do tipo investi todo meu dinheiro fazendo camisas comprem se não vou morrer de fome.
phpBB [video]

Ai você puxa os videos dele e só vê ele viajando
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Responder