Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por Tony Fla » 20 Jan 2021 20:42

LAWYER escreveu:
20 Jan 2021 17:24
Choro não brother... escolhas de homem feito, embora eu tenha severas dúvidas no quesito "sanidade".

Encontrei com ele em agosto passado no Rio. Estava literalmente "caçando" o Wallid pelas ruas do Rio. Ponderei, conversei, "estamos velhos, não está certo, vc já está com problemas nos EUA..." Olhou pra mim com expressão vazia e não respondeu nada...

Conversamos entre os veteranos no zap, tentando impedir essas coisas, essa bobagem Renzo x Wallid... nada...

Forte candidato no bolão "pé na cova 2021", que vocês fizeram. Não tem estrutura emocional para ser preso; se não for colocado em isolamento, vai ser desafiado e: 1) vai matar alguém; 2) vai levar uma estocada e morrer; 3) ou vai apanhar de mais de um; 4) pode se matar dentro da cela; 5) se não for fortemente medicado, não sairá dessa...

Renzo tem muito dinheiro, vai tentar recorrer, sei lá... lá o bagulho é diferente. Não espero boas notícias...

Cuidem-se bem, bom ano a todos, sabedoria, prudência, paz!
Mestre, cão velho não aprende truque novo.
Abraço
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Maverick
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por Maverick » 20 Jan 2021 21:03

CJS escreveu:
20 Jan 2021 19:48
Por isso eu adoro ver gracies sendo tratorizados.
Os mesmos que desenvolveram e ensinaram a arte que você diz que pratica?

O Ralph é um escroto, mas é só um pedaço da família. Tem alguma coisa parecida com essa a respeito do Roger por exemplo?

Tu só fala merda bicho, pelamordedeus...

Diz que é faixa preta e não sabe diferenciar nem os membros da família.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jan 2021 21:43

Renzo é o boa praça, bonachão, faz piada, é o mais social.

Ryan era instável, tem alunos que até hoje amam a memória dele, tem gente que até hoje o odeia.

Ralph sempre foi o mais louco, o Ryan falava que o Ralph era louco kkkkkk. Mas o fato de morar nos EUA freou muita merda, demorou pra ele aprontar o suficiente pra ser preso.
Ron escreveu:
20 Jan 2021 20:48

Por sinal, como ficou a relação do Cachorrão com o Renzo depois disso?
Cachorrão tá filiado à IBJJF como Ryan Gracie, não brigou, não meteu a boca, mas também não foi visto mais com o Renzo e por estar filiado como Ryan e não Renzo, meia palavra basta né...

Seguiu com a gestão das academias dele, mas deu uma esfriada com o restante do pessoal.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Jan 2021 21:46, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jan 2021 21:49

patola escreveu:
20 Jan 2021 21:45
Renzo é bonachao gente boa mas não é muito diferente dos irmãos. Já foi preso por agressão e acha lindo o que os irmaos fazem/iam
Agressão é muito genérico, se for na crocodilagem é sacanagem, mas tem caboclo que merece apanhar, tem muito nego folgado hoje em dia, ae você enfia a mão em um e toma um processo bobo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 20 Jan 2021 22:11

patola escreveu:
20 Jan 2021 21:44
Roger não foi preso por atirar em travestis com armas de paintball?
Foi pra delegacia 20 anos atrás, não sei mais detalhes mas não deu em nada, isso torna ele um bandido pra você?

Pra mim não, continua sendo o maior ícone do Jiu-Jitsu e sempre teve minha torcida e admiração.

O Ralph eu quero que se foda.

Da pra separar muito bem as coisas.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 20 Jan 2021 23:34

Maverick escreveu:
20 Jan 2021 21:03
Os mesmos que desenvolveram e ensinaram a arte que você diz que pratica?

O Ralph é um escroto, mas é só um pedaço da família. Tem alguma coisa parecida com essa a respeito do Roger por exemplo?

Tu só fala merda bicho, pelamordedeus...

Diz que é faixa preta e não sabe diferenciar nem os membros da família.
Roger gracie já atirou em travestis: https://www1.folha.uol.com.br/paywall/l ... 6828.shtml

A família gracie não é dona do Jiu jitsu. Ademais, ainda que fosse, isso não os tornam imunes à crítica.

Sempre se promoveram em brigas de rua e na baderna.

Já ouviu falar da história do Rufino dos Santos ??? https://youtu.be/aCai00QBEl4

Pare com essa necessidade de idolatrar pessoas. Não é à toa que vc e minion e extremamente limitado. Basta criticar algum dos seus ídolos e vc pega ar e fica louquinha.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 20 Jan 2021 23:41

Maverick escreveu:
20 Jan 2021 22:11
Foi pra delegacia 20 anos atrás, não sei mais detalhes mas não deu em nada, isso torna ele um bandido pra você?

Pra mim não, continua sendo o maior ícone do Jiu-Jitsu e sempre teve minha torcida e admiração.

O Ralph eu quero que se foda.

Da pra separar muito bem as coisas.
Kkkkkkk não é nada né. Todo mundo sai por aí atirando com arma de paintball em travesti.

A necessidade de passar pano e ridícula.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jan 2021 23:45

Outros tempos, muito moleque passava de carro e jogava uns ovos ou espichava o extintor nos travecos. Hoje o pessoal está mais civilizado, a juventude tá mais respeitadora com as minorias e esses caras estão mais velhos.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 20 Jan 2021 23:51

Ralph Gracie só me lembra isso:

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2021 00:02

Essa entrada "seca" na baiana é algo antigo, o pessoal já aprendeu faz muito tempo, que não dá pra fazer a entrada assim, sem nenhuma finta, sem trocar e diminuir a distância antes. Tem uma luta do Ryan em que ele quedou dessa forma e finalizou na sequência, na vez do Ralph, ele encontrou o joelho adversário.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Jan 2021 00:09

Tartaruga escreveu:
20 Jan 2021 23:45
Outros tempos, muito moleque passava de carro e jogava uns ovos ou espichava o extintor nos travecos. Hoje o pessoal está mais civilizado, a juventude tá mais respeitadora com as minorias e esses caras estão mais velhos.
Eh, ta errado

Mas tinha essas molecagens mesmo

Acho que nao da pra chamar o cara de criminoso por isso

Era a logica banal da violencia urbana
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Jan 2021 00:11

Zero escreveu:
20 Jan 2021 23:51
Ralph Gracie só me lembra isso:

phpBB [video]
Show

Admiravel essa tranquilidade do gomi, enqto o outro ta todo mordido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Jan 2021 02:14

patola escreveu:
20 Jan 2021 21:44
Roger não foi preso por atirar em travestis com armas de paintball?
Sim, mas a julgar pela reputação irretocável dele, foi atitude infeliz de alguém imaturo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2021 02:32

A relação que parece ter azedado foi a do Carlinhos Gracie com o Renzo, parece que o Carlinhos até hoje não atende os telefonemas do primo.

Com relação ao Ralph, o mestre Lawyer mandou a real, fio desencapado na prisão, podendo ser coagido por outros detentos e sendo privado da liberdade, a chance de dar merda é grande.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 21 Jan 2021 03:05

Tartaruga escreveu:
20 Jan 2021 23:45
Que merda hein Mestre tartaruga,nunca entendi por que zoar os travestis ?!?!?

Mesmo eu que era um moleque cuzão,acho que não faria essas molecagens com Shemale.

Aliás eu nunca fui otário com uma pessoa indefesa,eu brigava com pau no cu que se achava,playboys valentões e etc.

atitude de marginal L-)

Arma de Paintball machuca,por isso se usa proteção quando está numa competição de Paintball!!

Imagem

Pode causar hematomas e até cegar.

Jogar ovo é inofensivo mesmo sendo atitude de pau no cu,agora atirar com essa arma numa pessoa sem proteção é atitude de bandido.

Responder