Subestimados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
crazydiamond
Contato:

Re: Subestimados

Mensagem por crazydiamond » 06 Dez 2014 06:40

Molecula escreveu: Então, brother, isso mesmo que quis dizer.

Woody Allen, um cara super inteligente e que faz ótimos filmes, mas tem grandes filmes com bilheterias bem pequenas.

Gaspar Noé, gênio, meu diretor preferido, mas olha a bilheteria de "Enter the Void", que é um puta filme.

David Lynch, um dos maiores diretores da história, mas que é pouco falado e lembrado pelas pessoas.

Qdo quis dizer que eles são subestimados, foi que são "os caras", mas não há um reconhecimento à altura da genialidade deles.

Abraço!
Tens razão. Vejo que temos uma predileção cinematográfica bem parecida. Vejo o Woody Allen como um cara que atingiu notoriedade à altura de sua obra, em relação aos demais, eu concordo. Enter the Void é surreal, além de ser o primeiro filme que vi com minha namorada.

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 06 Dez 2014 06:48

bulker escreveu:Ronnie Von.
Questão bem interessante, um cara subestimado e superestimado ao longo da carreira. Tenho um bom conhecimento sobre a produção psicodélica no Brasil, vi que interessa a mais alguns, vou reunir um material e vejo se faço um tópico ou um post sobre isso nas próximas semanas.

*Não sei quotar duas vezes, então fiz duas postagens.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 06 Dez 2014 08:40

Pra mim o Rivaldo tem bastante reconhecimento, principalmente de gente que acompanha e gosta de futebol.

Mesmo os gringos, quando falam daquela safra da seleção de 2002, sempre falam do Gordo e do Rivaldo. E os torcedores cules sempre se lembram dele, mesmo sendo uma época não dominante do Barça. Ele carregava aquele time nas costas.

Acho que a grande questão do Rivaldo é a falta de carismo mesmo.

Eu acho que há outros jogadores muito mais subestimados que ele no Brasil. Reinaldo do Galo, por exemplo. O cara foi um dos maiores 9 da história do Brasil. Jogava demais. Se jogasse hoje, cagaria na cara de 99% dos centro-avantes atuais. Claro que o extra-campo prejudicou ele demais, mas em inúmeras discussões de futebol que eu participei, pouquíssimos lembram dele como um dos maiores centro-avantes da história brasileira. E ele foi tranquilamente um dos maiores.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Dez 2014 08:45

Molecula escreveu:Woody Allen, David Lynch e Gaspar Noé.

Abraço!
Para mim Allen é superestimado e Noé não se destaca a tal ponto.

Lynch é foda, mas não sei se é subestimado ou low profile mesmo, esquisitão na dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 06 Dez 2014 08:55

Guilherme Wolverine escreveu:Tem alguns caras no esporte que subestimados talvez não seja o termo, mas que acabam ofuscados mesmo sendo muito acima da média por alguns genios.

Caso do Scott Pippen e do Coutinho.
Bem lembrado o Pippen. Acho que realmente ele foi ofuscado pelo Jordan. Um dos maiores SFs de todos os tempos e possivelmente o maior defensor de perímetro que a NBA já viu. Um monstro completo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 06 Dez 2014 09:23

Supondo que como no outro tópico, não precisa ser somente esportistas:

Fernando Henrique Cardoso

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Dez 2014 09:27

Platini escreveu:Supondo que como no outro tópico, não precisa ser somente esportistas:

Fernando Henrique Cardoso
Muito bem lembrado.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 10:02

alexvozao escreveu: Rivaldo (esse cara foi um puta jogador mas não teve a valorização que merecia)
Acho o contrário, muito superestimado.
alexvozao escreveu:Bale (jogador foda bem melhor que o Neymar)
Concordo plenamente.
alexvozao escreveu:James Caviezel (acho esse ator muito bom, foi muito bem em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo)
Assista Person Of Interest.
Viciado não é doente :hi:

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 06 Dez 2014 10:09

Falaram q o djavan eh ruim no tópico kkk. Começou a trollagem

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 06 Dez 2014 10:11

O que fodeu a carreira do Caviezel (segundo ele) foi fazer o papel de Jesus Cristo no filme do Mel Gibson.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Dez 2014 10:25

Guilherme Wolverine escreveu:Tem alguns caras no esporte que subestimados talvez não seja o termo, mas que acabam ofuscados mesmo sendo muito acima da média por alguns genios.

Caso do Scott Pippen e do Coutinho.

Não sou um cara que acompanha o basquete, mas naquela época eu via os jogos dos Bulls. O Pippen jogava muito. O problema é que todos os feitos dele eram ofuscados pelos do Jordan, este sim, um jogador de outro planeta. Os Bulls não teriam conquistado tantos títulos se o Jordan não tivesse o Pippen ao seu lado.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 06 Dez 2014 10:57

Professor Dr. Enéas é/era subestimado e até ridicularizado.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 06 Dez 2014 10:59

RequintesDePuberdade escreveu:Brasileiro é foda mermo, é 8 ou 80, mas no caso do Rubinho ele tem sua parcela de culpa por ter virado piada.

Ivan Lins eu diria que é subestimado no brasil.
Tem não, foi o Casseta e Planeta que transformou o cara em piada.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 06 Dez 2014 11:08

palashb escreveu: Tem não, foi o Casseta e Planeta que transformou o cara em piada.
Ele mesmo se transformou em piada

Como piloto ele é bem melhor que todos os pilotos brasileiros pós-Senna. A questão é que ele aceitou ser sidekick.

Se você aceita ser Robin por dinheiro tendo talento de Batman, tem que aceitar as consequências. O que não dá é ser um frouxo a carreira inteira e pedir pra ser ídolo incontestável. Perder ou ganhar faz parte, a grande questão é como você luta. Ele simplesmente desistiu de lutar por dinheiro.

Como piloto foi e continuará sendo um banana. E não dá pra dizer que ele não se aproveita disso. Basta assistir o comercial da VIVO.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Dez 2014 11:11

LGVB escreveu:Professor Dr. Enéas é/era subestimado e até ridicularizado.
Com certeza. Foi um cara mto inteligente, q creio eu se fosse presidente seria melhor q os q tivemos ultimamente, só q a mídia o ridicularuzou pelo seu estilo cômico
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder