Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Meus caes dos ultimos 15 anos. Os labs foram adotados ainda com poucos meses no Humane society da cidade (abrigo de caes?) e a pastor veio ainda pequena de um casal que precisava se mudar e nao podia leva-la.
Meu pobre Toby que se foi tao cedo, ano passado nessa epoca, com apenas 8 anos. Era um bobao carinhoso que soh queria colo e brincar. Nao podia mais comer devido a cancer no intestino, mas queria brincar ate o dia que foi sacrificado. Era uma alegria so passando pelo campus da universidade no caminho ao veterinario naquele dia fatidico que vai comigo sempre permanecer.
Sempre vou achar que fui culpado pelo cancer, porque comprava muitos daqueles ossos de rawhide (nao sei traduzir) que ele gostava, e acredito que tenha sido um agravante. Nao comprei mais nenhum desde entao.
Nossa querida BJ, que temos certeza que eh parte gato... Artimanhosa como soh ela, esperava a gente dormir, vinha checar e ia assaltar a cozinha na ponta dos pes... levou muita bronca. Esta com 15 anos, e deu uma boa rejuvenecida nos ultimos meses devido as capsulas de collagem que passei a dar-lhe.
Athena, eh a nossa pastor, que pegamos poucos meses depois de Toby falecer, na tentativa de preencher o vazio que ele deixou, e para fazer companhia a outra Lab. Eh um doce conosco.. embora estranhos ... err... nao concordem.
Ok.. esses abaixo nao sao nossos pets, mas uma vizinha alguns terrenos apos o nosso cria galinhas e as bichinhas vira e mexe aparecem no nosso backyard. Nao eh que essas bichas encaram o inverno aqui do lado de fora? E eu particularmente gosto de acordar com o galo cantando.
Alias esse galo parece que foi comido por um coyote nao faz muito tempo... as galinhas estao viuvas. E os nossos caes lambem os beicos sempre que as vem.
Meu pobre Toby que se foi tao cedo, ano passado nessa epoca, com apenas 8 anos. Era um bobao carinhoso que soh queria colo e brincar. Nao podia mais comer devido a cancer no intestino, mas queria brincar ate o dia que foi sacrificado. Era uma alegria so passando pelo campus da universidade no caminho ao veterinario naquele dia fatidico que vai comigo sempre permanecer.
Sempre vou achar que fui culpado pelo cancer, porque comprava muitos daqueles ossos de rawhide (nao sei traduzir) que ele gostava, e acredito que tenha sido um agravante. Nao comprei mais nenhum desde entao.
Nossa querida BJ, que temos certeza que eh parte gato... Artimanhosa como soh ela, esperava a gente dormir, vinha checar e ia assaltar a cozinha na ponta dos pes... levou muita bronca. Esta com 15 anos, e deu uma boa rejuvenecida nos ultimos meses devido as capsulas de collagem que passei a dar-lhe.
Athena, eh a nossa pastor, que pegamos poucos meses depois de Toby falecer, na tentativa de preencher o vazio que ele deixou, e para fazer companhia a outra Lab. Eh um doce conosco.. embora estranhos ... err... nao concordem.
Ok.. esses abaixo nao sao nossos pets, mas uma vizinha alguns terrenos apos o nosso cria galinhas e as bichinhas vira e mexe aparecem no nosso backyard. Nao eh que essas bichas encaram o inverno aqui do lado de fora? E eu particularmente gosto de acordar com o galo cantando.
Alias esse galo parece que foi comido por um coyote nao faz muito tempo... as galinhas estao viuvas. E os nossos caes lambem os beicos sempre que as vem.
Editado pela última vez por armlock em 11 Dez 2014 13:20, em um total de 1 vez.
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- H.Wolowitz
- Contato:
Essa é meu bebê, tasha, por incrível que pareça ela é de agosto de 2011 mas não cresceu, segundo o veterinário que cuida dos cavalos da fazenda, é por um problema hormonal raro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara acho um Bull Terrier muito da hora, mas tenho medo do comportamento dele, esse negocio de gás infinito é foda!.betao escreveu:Essa eh a piggy! 1 ano e 6 meses
Esse é o Arona, fila brasileiro.
Tive um fila brasileiro, o nome dele era Chorro. Era bravo pra kct. Minha irmã era pequena, tinha uns 3 anos (aliás, ela quem batizou o bicho)... meus pais ficaram com medo de alguma coisa ruim acontecer e deram ele.torresmo escreveu:
Esse é o Arona, fila brasileiro.
Abs!
DOSTRY escreveu: Cara acho um Bull Terrier muito da hora, mas tenho medo do comportamento dele, esse negocio de gás infinito é foda!.
Cara essa raça eh foda!!! Muito parceira, brincalhona, gas infinito como vc mesmo disse hehee. Definitivamente nao eh cachorro pra marinheiro de primeira viagem, qdo era filhote deu um trabaaaaaalho do caralho!!! Agr mais grandinha ta sussa!! Mas mesmo assim tem q gasta bastante energia, eu pago um cara pra andar 1 hora com ela todo dia.
Imagino que deva ser assim mesmo... li um relato de um cara que quis ter um dentro do apartamento kkkkkkkkk ... o bicho estava fazendo um buraco no chão kkkkkkkbetao escreveu:
Cara essa raça eh foda!!! Muito parceira, brincalhona, gas infinito como vc mesmo disse hehee. Definitivamente nao eh cachorro pra marinheiro de primeira viagem, qdo era filhote deu um trabaaaaaalho do caralho!!! Agr mais grandinha ta sussa!! Mas mesmo assim tem q gasta bastante energia, eu pago um cara pra andar 1 hora com ela todo dia.
Hahahahahhah em apartamento sem chances!! Eu vou me mudar pra um em 2016 e vou ter q deixar ela na casa dos meus pais...soh vou pegar no fds
- Victor Silva
- Contato:
Ja tive um Bull Terrier, todo branco, muito bonito (shark), manso demais, criava ele fora da colheira na rua, mas minha casa não tinha muito espaço,tive que dar o cachorro pra um amigo com mais espaço, pretendo ter outro pro futuro, hj casado moro em casa com mais espaço, mas tenho pouco tempo para ter um Bull Terrier que requer mais tempo para cuidar.
Mas tenho o Barão, vira-lata de apenas 1 ano que é o xodó la de casa.
A noite posto foto dele.
Mas tenho o Barão, vira-lata de apenas 1 ano que é o xodó la de casa.
A noite posto foto dele.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Striker Eureka
- Contato:
Argos 5 anos fica na chácara em São Pedro
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Que pena cara. Nunca tive problemas. Atualmente estamos com 4, depois posto mais fotos. Nunca tivemos problemas com nenhum deles. Sempre foram muito dóceis. O unico "defeito" são os peidos cara. São muito altos e fedem pra caramba, as vezes eles passam um vergonha quando a gente leva uma badia pra conhecer a familia. hehehehemsfazer escreveu:
Tive um fila brasileiro, o nome dele era Chorro. Era bravo pra kct. Minha irmã era pequena, tinha uns 3 anos (aliás, ela quem batizou o bicho)... meus pais ficaram com medo de alguma coisa ruim acontecer e deram ele.
Abs!
- duduceolim
- Contato:
Esse é o Goku está com 10 anos
Legal....bom nome para um pit...duduceolim escreveu:Esse é o Goku está com 10 anos
Luigi !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Não aparece seu coelho Fefo.