Scarpelly - Xurriada monstra News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaraqui
Contato:

Re: Scarpelly - Xurriada monstra News

Mensagem por Jaraqui » 09 Dez 2014 16:40

bicolor escreveu:Achava engraçado no começo, mas depois achei muita baboseira...

Deve ser foda o que ele passou, ta passando...
Época da "parede azul encardida". Era clicar no vídeo e se preparar pra rir. Dez colheradas de Jack3D, espada de plástico...
Bons tempos.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 09 Dez 2014 16:44

Ele tem um vídeo no cemitério que me fez chorar de rir.

Figuraça.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Dez 2014 16:47

Gangster Silva Pelé escreveu:
Usava duas medidas de whey e duas de malto. Um belo dia minha glicemia em jejum deu 147, hoje está em 75 e tenho volume muscular ainda maior. Mas poderia não ter volta, mudei a tempo.
Cada um cada um. Por conta disso, não é pq o Fulano é campeão de bodybuilding e não morreu de cancer, ou Ciclano fuma a 50 anos que tudo ok.
Tudo tem risco, dizer que tomar bomba é sussa fazendo tpc é coisa de quem quer fugir da realidade. Quer usar usa, mas pode dar merda sim.
Tem gente que toma bomba e já sangra o nariz, é um efeito colateral até que frequente.
Um cara na minha academia tomava e teve um AVC e morreu com 30 anos. Vc pode ter um AVC e morrer com 30 anos sem usar bomba, mas nada me tira da cabeça que a bomba matou ele.

Hoje só tomo whey sem overdose.
na boa cada 1 cada 1...mas malto não da diabetes ! obviamente é um carbo de alto IG, mas até um sorvete é !
provavelmente tu tinha alguma parada com relação a insulina e a malto foi o gatilho.
mas que ótimo que vc não ficou ruim...

não vou mais desviar o topico

Gangster Silva Pelé
Contato:

"

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 09 Dez 2014 17:19

frankshamrock escreveu:
na boa cada 1 cada 1...mas malto não da diabetes ! obviamente é um carbo de alto IG, mas até um sorvete é !
provavelmente tu tinha alguma parada com relação a insulina e a malto foi o gatilho.

Não é questão de mudar de assunto, mas o risco está ai msm, nas particularidades de cada organismo.

Conversando com um instrutor hardcore da minha academia sobre este assunto da malto, ele me disse que naquela mesma semana ele assistiu uma palestra de uma nutricionista dizendo que tinha muito jovem ficando diabético por causa da malto. Ele disse tbm que um ex-sócio usava pré-treino igual água e novão teve problema de hipertensão.
A bosta é essa, o organismo é frágil. A bomba faz mal quando o cidadão desinformado fez uma merda homérica OU quando atua de gatilho pra alguma desordem.
O vida é cheia de riscos e as bombas possuem seus próprios. Só é desonestidade consigo mesmo dizer que bomba não faz mal.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 09 Dez 2014 17:58

o segredo é a janta

"play henrique"

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Dez 2014 18:25

sickus escreveu:Ele tem um vídeo no cemitério que me fez chorar de rir.

Figuraça.
O cara fazendo triceps nas catacumbas... Mas eles não sabia falar catacumbas, falava catatumbas
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 09 Dez 2014 18:35

Metal escreveu:Oloco, nego chamando o cara de chassi de grilo?

phpBB [video]
Choro de rir toda vez que vejo
Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 09 Dez 2014 18:48

frankshamrock escreveu:

Malto pode causar diabetes do tipo II. Ao ser convertida em gordura, aumenta a proporção desse tecido na região visceral, gerando a insensibilidade à insulina.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Dez 2014 20:27

Gangster Silva Pelé escreveu:
Penso igual. É muito fácil perder o que ganhou com bomba.
Eu já quase fiquei diabético por causa de doses moderadas de malto, e vem gente me dizer que tomar bomba é seguro. Tem risco sim.
Kkkkkkkkkkkk tomava meio kilo de malto por dia? E por qual motivo você tomava malto? Pra ajudar a absorção da proteína do whey?

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Dez 2014 20:38

Único vídeo "aproveitável" dele que eu vi, é um que fala sobre uma competição da IFBB, pois o foco do vídeo é o "humor" ... e não algo que ele não tem o mínimo conhecimento, ciência.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 09 Dez 2014 21:23

abukake escreveu:
Kkkkkkkkkkkk tomava meio kilo de malto por dia? E por qual motivo você tomava malto? Pra ajudar a absorção da proteína do whey?
Teoricamente pra aumentar o recrutamento de aminoácidos nas células musculares, pois a insulina é um hormônio anabolizante. Só que os carboidratos de alto ig não são o único gatilho desse mecanismo, que nem é quantitativo, mas em cascata.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Dez 2014 21:40

Nunca consegui achar graça nesse cara, forçado demais.

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 03 Jan 2015 12:55

Phroyds isso hein!
Pra quem faz ciclo o negocio é ter acompanhamento médico pra evitar ao máximo os colaterais..

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 03 Jan 2015 14:08

Pro acompanhamento médico ser 100% garantido ao ciclar, ainda tem que rolar muita pesquisa.....

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 03 Jan 2015 14:31

ciclar é sempre roleta russa
mas se o cara fizer exame de sangue,coração.... antes, durante e depois, os riscos diminuem bastante
pra mim esse lance de genetica de fisiculturista é meio que balela
a galera acha que a questao da genetica é do cara naturalmente ja ter uma tendencia enorme para ficar grande
isso é rarissimo
até mesmo nesses fisiculturistas
a maioria desses caras tem tendencia normal para crescimento
a diferença é a reação deles e a adaptação para os hormonios
tem cara que usa um pouco e os receptores ja se fecham
outros usam um tempo e faz mal
e outros usam a vida inteira e continuam crescendo e nao faz mal pro corpo
mal sempre faz, mas nao deixa o cara fodido a ponto de ter que parar para se tratar,se internar....

e a questao de gentica para campeonato é a questao de ossatura,cintura fina, algum grupamento que tenha mais facilidade
90% desses fisiculturistas ja foram ruins de magros
e quando param de tomar hormonio voltam a virar pessoas normais
exemplos tem aos montes por aí

pega um jay cutler,um yates da vida que ciclam direto ha uns 20 anos

tem gente que usa uma veze ja da merda
o yates disse que fazia exames direto,quando alguma coisa aparecia muito alterada ele fazia algum ajuste

esses atletas olimpicos, lutadores....esses caras ciclam a carreira inteira
logico que em menor dosagem do que os fisiculturistas,nem se compara, mas os caras usam e as complicações sao raras

o problema é que a galera faz de qq jeito,nao faz exames, faz um ciclo de verao e depois enche a cara, come porcaria...

se vc vai agredir o seu organismo por um lado,deve poupa-lo de alcool,fritura,gordura....deve cuidar do coração....

Responder