Ipanema, Copacabana, tem lugar pra estacionar?
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mas aí é fácil gostar do RJ
Vem fica uma semana, conhece praia e vai embora
Agora para morar que é foda, tendo que lidar com tudo de podre que tem no RJ
E não citaram no tópico ainda, políticos, serviços, Detran, BB, light, naturgy, etc tudo lixo
Todos os problemas do Brasil aumentados exponencialmente devido ao jeitinho carioca de ser

- Raul Nutti
- Contato:
Inveja do que?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Quero o meu cracha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Disparado o pior estado brasileiro.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem, paizao
Mas precisa adiantar pros irmao
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Se o predio nao tiver garagem eu nao levaria o carro. Vai so se aborrecer e esses dois bairros tu nao precisa de carro pra nada.
Se precisar de carro pra ir pra mais longe, aluga.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Já "morei" 3 meses lá, acho que por minha família morar na periferia da zona norte nunca tive mtos problemas com essas coisas, mas eu costumava ir lá sempre, nunca tive problema com roubo nem merda nenhuma, mas tbm não é uma cidade segura( tem alguma no Brasil)?Ded escreveu: ↑23 Abr 2021 13:05Mas aí é fácil gostar do RJ
Vem fica uma semana, conhece praia e vai embora
Agora para morar que é foda, tendo que lidar com tudo de podre que tem no RJ
E não citaram no tópico ainda, políticos, serviços, Detran, BB, light, naturgy, etc tudo lixo
Todos os problemas do Brasil aumentados exponencialmente devido ao jeitinho carioca de ser
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faltou se ele é da miliciaTonio Kröger escreveu: ↑23 Abr 2021 13:28Depende. Você é miliciano, bicheiro ou tem contatos que sejam? É aliado a algum político acusado de lavagem de dinheiro ou corrupção passiva? Conhece o Dr. Jairinho?
Se a resposta a todas essas perguntas for NÃO, pegue um Uber e vá rezando o caminho inteiro pra não tomar bala perdida ou ser estuprado.
Tapirus terrestris
Verdade mesmo. Qdo fui no Rio fiquei em Botafogo e fiz muita coisa a pé e também usei bastante o busão e metrô. De fato aquela regiao tá bem servida de transporte público
O morro do Cantagalo e a Rocinha ficam perto né? São perigosos? Tipo...eu não quero ir lá, mas se errar o caminho ali, ferrou?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Começo de junho, apenas!Filipe escreveu: ↑23 Abr 2021 13:45Se errar, o maxlmo que vai rolar é tu comer uma boa feijoada e virar melhor amigo de umas 30 pessoas enquanto bebe uma cerveja.
Essas duas favelas são de boa. Turistada tá sempre por lá. O perigo existe apenas se vc ir muito a fundo na favela, mas msm assim n é pra tanto.
Tu vem quando, mestre? Esse mês estou sem tempo, mas se for depois do próximo, manda um zap
Rocinha fica em São conrado. É relativamente distante e tu ve bem que eata chegando nela

Cara ninguem entra nas favelas de ipanema, copa e leme (Cantagalo. Pavao pavaozinho. Ladeira dos tabajaras, chapeu mangueira) por engano... Sao bem nas bordas dos bairros e vc percebe que esta chegando nas proximidades pelo entorno... Vc so entra la se quiser

Na duvida, fica nas ruas grandes. E olha o mapa antes né.
Cara, do catete ao leblon, resumindo a zona sul inteira, é bem segura. Tem muita infra-estrutura muito transporte. Vc pode morar e ficar anos, se duvidar, sem ter que sair de lá. Tem tudo.
Mesmo as favelas nao sao tao perigosas como em outros lugares. So tem conflito quando tem reajuste nos "acordos"

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Os cariocas querem passar pano. Todo brasileiro que vai pro rio e tem que se deslocar de carro tem esse receio. de cair em uma entrada de morro e tomar tiro de fuzil. Aqui em sao paulo se fosse cair em um lugar errado, dá ré e volta tranquilamente.
Um amigo meu que vai pro rio de vez em quando tava perdido e parou pra pedir ajuda pra PM, o PM disse pra ele "ainda bem que vc perguntou pra gente, da meia volta, se vc continuar reto ta fudido"
Um amigo meu que vai pro rio de vez em quando tava perdido e parou pra pedir ajuda pra PM, o PM disse pra ele "ainda bem que vc perguntou pra gente, da meia volta, se vc continuar reto ta fudido"