Ritual para começar o dia de trabalho
Re: Ritual para começar o dia de trabalho
Banho
Músicas de rezo ou mantras
Um rapé bom
Umas orações matinais (geralmente três pai nosso, três ave maria e umas menos main stream)
Vitamina de banana fibras e whey (base de água)
Café (primeira xícara para o pai Joaquim) o resto pra mim.
Quando eu consigo fazer meu dia começa bem bom. mas vai umas duas horas na brincadeira.
Músicas de rezo ou mantras
Um rapé bom
Umas orações matinais (geralmente três pai nosso, três ave maria e umas menos main stream)
Vitamina de banana fibras e whey (base de água)
Café (primeira xícara para o pai Joaquim) o resto pra mim.
Quando eu consigo fazer meu dia começa bem bom. mas vai umas duas horas na brincadeira.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Muitos gases
Mas como muito queijo
Sobre o topico
A rotina é essa:
1 Tomar café. A primeira ação ao acordar é fazer o café
2 Cagar. Se nao fico enfezado o reato do dia.
3 Tomar banho
Eu nao bebo leite, mestre
Muitos gases
Mas como muito queijo
Sobre o topico
A rotina é essa:
1 Tomar café. A primeira ação ao acordar é fazer o café
2 Cagar. Se nao fico enfezado o reato do dia.
3 Tomar banho
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Raul Nutti
- Contato:
Única vez que inventei de usar isso fiquei com uma rinite de três dias
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

acordar 04h da manhã + mgtow + mewing + banho gelado + café preto sem açúcar + gritar no escuro + comer virado para parede + calistenia + livros do augusto cury + deslike nos vídeos do felipe neto
recomendo demais
recomendo demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Era o indigena ou só tabaco?Raul Nutti escreveu: ↑17 Mai 2021 21:32Única vez que inventei de usar isso fiquei com uma rinite de três dias
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ai é foda...
Eu gosto de rapé com tabaco mas o indígena é tabaco misturado casca de arvore e alguns com ervas.
Se espirra, cospe, arde... Mas depois vc se equilibra e entra em um estado medidativo. Na auto aplicação é raro mas se alguem sopra em você as vezes chega até a vomitar para fazer a limpeza.
É uma medicina bem boa e dimimuiria sua rinite inclusive.
O lance do rape eh que alguem tem que aplicarGarfield escreveu: ↑17 Mai 2021 22:03Ai é foda...
Eu gosto de rapé com tabaco mas o indígena é tabaco misturado casca de arvore e alguns com ervas.
Se espirra, cospe, arde... Mas depois vc se equilibra e entra em um estado medidativo. Na auto aplicação é raro mas se alguem sopra em você as vezes chega até a vomitar para fazer a limpeza.
É uma medicina bem boa e dimimuiria sua rinite inclusive.
Ou entao saber usar sozinho o aplicador, mesmo de canudo
Senao, num eh nem de perto a mesma coisa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O kuripe é o auto aplicador e o tipi é o que aplica nos outros.
E são experiências bem diferentes
Deveria adicionar uma prática matinal de grounding tbm
Tempo de home office uma época eu tava acordando literalmente 5 min antes de trabalhar, era o tempo de colocar água pra esquentar, lavar a cara e dar um mijo, jogar água no coador de café e sentar na frente do computador
Admiro essa galera com tanta disposição ao acordar.
Eu sou rápido e rasteiro.
6:35 acordo
Higiene básica e me visto depois
Faço chimarrão
6:55 saio pro trabalho
7:10 estou a postos trabalhando
Cago todo dia as 9 hs ( no trabalho ) e as 12:30 em casa. É um relógio.
Sem relevância a informação mas notei que a maioria citou a hora da cagada kkkkkkkkkkkkk
Eu sou rápido e rasteiro.
6:35 acordo
Higiene básica e me visto depois
Faço chimarrão
6:55 saio pro trabalho
7:10 estou a postos trabalhando
Cago todo dia as 9 hs ( no trabalho ) e as 12:30 em casa. É um relógio.
Sem relevância a informação mas notei que a maioria citou a hora da cagada kkkkkkkkkkkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Gostaria muito de poder treinar antes do trabalho mas infelizmente minha rotina não permite. Começo cedo no trampo e trabalho longe de casa então acabo tendo que sair muito cedo.
Treino final do dia. Por vezes já chego cansado e meio sem disposição na academia.
Treino final do dia. Por vezes já chego cansado e meio sem disposição na academia.
-
- Contato:
cheirar 20 mg de farinha, tomar meio litro de café, e 8 doses de jack daniels ir pro trabalho
Editado pela última vez por shadowmoon em 18 Mai 2021 13:32, em um total de 1 vez.
Receita interessante para quem quer melhorar o desempenho no trabalho, já chega cortando o giro.shadowmoon escreveu: ↑18 Mai 2021 13:20cheirar 20 mg de farinha, tomar meio litro de café, e ir pro trabalho