Chiquinha do Chaves - Conta as putarias

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: Chiquinha do Chaves - Conta as putarias

Mensagem por semchinelo » 11 Dez 2014 16:42

Tmentira escreveu:
Até onde sei O kiko e o seu madruga foram embora na mesma época
Não foram, não. Mestre Ramon fez uns episódios na temporada de 79 depois que o Quico saiu. Ele sairia junto, mas foi convencido a ficar. Depois de um tempo sim que ele saiu da série. Quando o Chaves voltou a ser esquete em 80, o Mestre voltou no ano de 81, ficando até poucas esquetes de 82, quando aí sim saiu de vez do Chaves.

Um dos mais emblemáticos episódios em que o Mestre participa sem o Quico é o filme do Pelé :D
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 11 Dez 2014 19:04

Bolanos poderia ter criado outros personagens para interagir com o Chaves depois que alguns atores saíram. Mas acho que preferiu priorizar outros projetos.

Alguns atores como o Valdez mitaram e são insubstituíveis. Para mim os personagens também são uma parte deles. Pena que não entraram em acordo.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 11 Dez 2014 21:23

semchinelo escreveu:
Não foram, não. Mestre Ramon fez uns episódios na temporada de 79 depois que o Quico saiu. Ele sairia junto, mas foi convencido a ficar. Depois de um tempo sim que ele saiu da série. Quando o Chaves voltou a ser esquete em 80, o Mestre voltou no ano de 81, ficando até poucas esquetes de 82, quando aí sim saiu de vez do Chaves.

Um dos mais emblemáticos episódios em que o Mestre participa sem o Quico é o filme do Pelé :D
tem link desse episódio ?

Enviado do meu samsung meia boca

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Dez 2014 13:09

gdgostoso escreveu: tem link desse episódio ?

Enviado do meu samsung meia boca
Aqui o episódio do "filme do Pelé"

phpBB [video]
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 17 Dez 2014 13:37

Dolan escreveu:Acho que só o Jaiminho não comeu, pra evitar a fadiga.
hahahahahhahahahahahahhaaha

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Dez 2014 17:24

o villagran ja disse, que o personagem quico foi criado pelo bolanos, mas quem deu vida foi ele, o lance das bochechas que é algo natural dele, os trejeitos etc, é coisa que só villagran pode fazer, ele até zuava, as bochechas eu nasci com defeito de fabricação uhahua

então ele acha justo que personagem seja dele etc

acho que bolanos só não implicou com ramon, e com edgar vivar, pq nem teria como proibir de usarem os personagens, ja que madruga usava uma calça jeans e camisa preta que por sinal eram dele mesmo, só chapéu era cenografico, e o barriga um terno

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 17 Dez 2014 18:44

Convenhamos, essa parada do ator tomar o personagem pra si, mesmo que tenha criado todos os trejeitos e etc, não existe. É como se o Johnny Depp fala-se que o Jack Sparrow agora era dele e nao dá Disney.

E pelo que já li , Bolanos nao proibiu ninguem de usar os personagens, mas queria ser citado como criador. Por isso que nao teve treta desse tipo com outros como Seu Barriga e Girafales.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Dez 2014 18:54

Padão escreveu:Convenhamos, essa parada do ator tomar o personagem pra si, mesmo que tenha criado todos os trejeitos e etc, não existe. É como se o Johnny Depp fala-se que o Jack Sparrow agora era dele e nao dá Disney.

E pelo que já li , Bolanos nao proibiu ninguem de usar os personagens, mas queria ser citado como criador. Por isso que nao teve treta desse tipo com outros como Seu Barriga e Girafales.

é coisa de doido mesmo, vai entender esse povo artista é tudo doido cara

no caso do seriado chaves era muito ego junto, etc, ae deu essas loucuras todas

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Dez 2014 19:17

semchinelo escreveu:

bem lembrado, o do filme do pelé é só com o mestre mesmo, s/ o quico. mas é um dos poucos, talvez o único que tenha sido dublado. mas espisódio só com o quico, sem o mestre, não deve ter.

edit: lembrei agora, tem até um episódio em que o mestre ramon volta pra vila, vi pelo youtube, emocionante :mf_depressed: pena que não tem versão dublada. ou se tem é aquelas feitas depois. aliás, é bom dizer tb, as dublagens originais tb são épicas, excelente qualidade, dão (mantêm) alma aos personagens. fazem jus ao trabalho do chesperito. o dublador do mestre se não me engano tava numa novela da globo esses tempos

ps: só curiosidade mesmo, esse filme do pelé na versão original era falado sobre um filme do chesperito. essa de falar do filme do pelé foi ideia dos dubladores, já que os filmes do chesperito não eram populares aqui.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Dez 2014 19:34

o ep que ramon volta pra vila é emocionante, a chiquinha até sai do personagem la uma hora

ramon era mestre, o chespirito mesmo dizia, o único que me fez cair na gargalhada

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Dez 2014 19:37

phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Dez 2014 19:57

Eu sempre achei o Seu Madruga e o Kiko mais engraçados que o Chaves. Mas claro, o mérito maior é do Bolaños por ter criado, dirigido e roteirizado a porra toda.

Já ouviram falar desse lenda de que o Bolaños queria introduzir suspense e horror no seriado? Supostamente teria até editado um episódio completo nesses moldes, mas o mesmo teria sido rechaçado pelos diretores do canal.

Tem um videozinho dando uma resumida. Mesmo que seja apenas bobagem, é interessante pensar como seria o Chaves voltado pro terror :lol:

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Dez 2014 20:49

brunolobo escreveu:
phpBB [video]

chiquinha claramente sai ali do personagem, madruga era foda, pena que a volta dele, nem foi mt aproveitada

queria ver ele no arco restaurante da florinda, ele interagindo com jaiminho etc

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Dez 2014 21:12

shadowmoon escreveu:
acredito que quico queria usar personagem pra campanha publicitaria etc, fazer shows etc

o johny deep por ex acho que ele nem poderia ir numa comic coon fantasiado de jack pq é direito da disney

acho que é bem por ae que aconteceu com carlos villagran

até jiraya que veio em eventos aqui nem rolou armadura, só kimono preto e olhe la

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Dez 2014 21:53

rafael escreveu: Legal esse EP hein...
Mas eai, quais eps o seu madrugada fez ate sair denovo?
eu achei curto pra falar a verdade, dava pra ter aproveitado bem mais o tema do episódio. pelo jeito o seriado nessa época tava ficando já mais curto.

foram bem poucos que ele fez nesse "comeback", uma pena realmente. menos ainda foram dublados, de cabeça aqui só lembro o do pelé mesmo.

Responder