Garfield escreveu: ↑13 Ago 2021 10:32
Então eu parei na nota dez, nota 7 250 reais chove opção no mercado de programadoras e por ai vai.
nota 5 150 vc acha....
É como eu disse, eu prefiro civil, mas sei que progamadoras são mais baratas.
E sair com 4 minas diferentes só pelo tinder, exige uma dedicação mensal bem grande, ou estar satisfeito comendo acém.
Desculpa pelo off-topic, mas esse teu post tá atrasado algumas décadas rs. Com a qualidade de gado que a gente tem hoje em dia, não existe carne de 2a. Claro que se você for pegar acém de um mercado qualquer, não vai ser grande coisa. Mas corte do dianteiro, de um açougue de qualidade...alguns dos cortes mais saborosos do boi. Ontem mesmo assei um cowboy/denver steak...não tem coisa melhor. Marmoreio totalmente fora do padrão e maciez de qualquer corte do traseiro. E carne que o ponto certo é aquele mal passado legítimo. Só que o preço é diferenciado também rs. R$ 65 aqui. Aí deve ser mais caro. Só que é melhor que contrafilé de mercado que você paga R$ 100,00 rs. Isso eu garanto.
Sobre o tópico, eu sou solteiro faz algum tempo já, mas de um razoável tempo pra cá sou muito mais comer puta. Eu simplesmente não tenho mais qualquer paciência ou disposição pra "caçar". Civil eu como naquele esquema do "caiu na rede". E sempre da maneira mais desapegada, descolada e direta possível. Na primeira enrolação ou cu doce, já largo mão sem qualquer constrangimento ou dor no ego.
Comer puta é igual a comer uma civil? Claro que não. O cara que fala isso tá se enganando - ou então sempre foi um fracasso pegando mulher. Mas, considerando os pros e contras das duas opções, e para o que eu procuro hoje em dia, mormente no que diz respeito a minha natureza, maneira de ver o mundo e a forma que eu gosto de viver minha vida, eu prefiro ficar na putaria.
Tem outra coisa também, se você tá nessa vida há algum tempo e tem um cardápio já razoavelmente sortido, em sendo uma companhia minimamente agradável, sendo moderadamente apresentável e sabendo fazer o serviço, é inevitável que você vai ter algumas primas que eventualmente você leva para jantar - ou faz um jantar mais caprichado em casa mesmo -, ou vai num bar - balada eu não vou mais - e depois come de graça. Aí você tá comendo uma puta de 600-700 contos gastando o que você gastaria para comer uma civil. E para quem se importa com isso, dá uma massageada no ego, ou faz uma "moral" com uma gostosa num bar que você sempre vai. Enfim, pra quem liga pra essas coisas. Ou se não come de graça, pelo menos a prima "parceira" que vai com a tua cara já tá acostumada a te cobrar só metade, ou cobra integral, mas faz pernoite com você, etc.
Eu acho a putaria aqui fraca. Mas os preços são justos. 250-300 já consegue coisa de qualidade. Em puteiro vai sair bem mais caro, porque tem a entrada, o quarto, o "drink". Melhor lugar para fazer putaria é SP. Mas isso acho que todo mundo sabe. Nada melhor do que acabar um dia de "comes e bebes" na Scandallo. Em tempos normais, vou algumas vezes por ano pra SP pra isso. Pandemia desgraçada.