[Tópico oficial] Balneário Camboriú - a cidade mais cafona do Brasil
Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar
Eu já vi alguns de perto, e o nome (jacaré) não faz jus a criatura. Parece mais um dinossauro! Não deixa de ser uma criatura elegante (detém todos os belos traços dos répteis), algumas variedades de crocodilos parecem bosta boiando na água.
-
- Contato:
Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar
No pantanal, jacaré de papo amarelo é quase uma praga, o pessoal caça com uma facilidade absurda. Como falaram aí no tópico, todos tem medo do açu, pois o bicho é muito arredio.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Eu sei lá se é açu ou se não é açu, mas se um dia um jacaré aparece na minha frente eu acho que me borro todo kkkkk
-
- Contato:
Desvistuaram o tópico, favor trocar o título para onde tem jacarés? Kkkkk
-
- Contato:
gordogabriel escreveu: ↑05 Set 2021 20:06Desvistuaram o tópico, favor trocar o título para onde tem jacarés? Kkkkk

Jacare açu no seco anda?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pois é. que caralhos de identificar qual é...
"ah, esse é papo amarelo, vamo fazer uma moqueca. esse é açu, corre."
eu corro é de todos, até daqueles que ficam ali no canal das taxas, no recreio ali na praia da macumba.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Que nem 'entendidos' em cobras venenosas...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Set 2021 22:41pois é. que caralhos de identificar qual é...
"ah, esse é papo amarelo, vamo fazer uma moqueca. esse é açu, corre."
eu corro é de todos, até daqueles que ficam ali no canal das taxas, no recreio ali na praia da macumba.
Cabeça triangular, arborícolas - coral e falsa coral...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, entrei no tópico para ver atualizações e informações sobre a expansão e me deparo com papo de jacaré..gordogabriel escreveu: ↑05 Set 2021 20:06Desvistuaram o tópico, favor trocar o título para onde tem jacarés? Kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
É nesse tópico que Identificaram o jacaré Açu em Balneário Camboriú?

povo acha que a gente vai ficar analisando kkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bem nessas.o homem na estrada escreveu: ↑06 Set 2021 06:45Que nem 'entendidos' em cobras venenosas...
Cabeça triangular, arborícolas - coral e falsa coral...
a regra é clara: é bicho e pode ser que me mate? eu corro. simples.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Este forum é muito louco fomode de "Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar"
para
para
RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Set 2021 14:156 metros não é a média. é o máximo. a exceção.
e esse tamanho dos jacarés e crocodilos é com a cauda...então de 6 metros deve ser quase a metade de cauda...
2/3 metros de tronco e cabeça não mete medo em ninguém. é o tamanho de um homem normal...com aqueles bracinhos e pescoço dando bote e só mochilar e ir pras costas.
e jacaré e crocodilo nunca parar de crescer. são décadas pra chegar nesse tamanho e isso só vai acontecer com alguns deles em alguns locais. são grandes, mas já ter artrite, catarata...tudo fudido.