Michele de Souza, a Neuroengenheira do Shark Tank
Re: Michele de Souza, a Neuroengenheira do Shark Tank
Pangarãnus, compre o cursinho que vou lançar na Udemy. É sobre cultura japonesa e samurais, chamarei de Introdução à refinada arte milenar do Bullshito!
Tags:
Sim. O legal é você aprender a linguagem de programação na Udemy e depois tentar fazer uns freelances para sair da zona do conforto, abrir o horizonte que estava limitado ao que o cara aprendeu no curso.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Essa Bibi é chata pra caralho, porém realmente é uma chata que tem currículo e sabe do que está falando.
Já a Michele continua sem provar sua genialidade, por enquanto ainda é uma Neurocientista de Taubaté.
Michele é uma filha da puta. Meteu essa de ser autista pra galera simpatizar, mas fodeu com o sonho de muita gente que esperava um dia voltar a andar. O jeito que a Bibi fala é chato, mas ela tem razão. Embasa bem os argumentos.
Synthwave & Retrowave ♫
Sério mesmo, eu chorei de rir na introdução dela no primeiro vídeo do tópico. Integração entre seres vivos e máquinas...
Spoiler:
Essa física mala jogou a carta do preconceito? Que ridículo...totalmente fora de contexto. Fora que mandou um "tá querendo se aparecer" aos 4:08...rs
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tu riu do termo que ela usou ou da forma que ela falou? Porque é uma subárea da ciência da computação mesmo, normalmente traduzida no BR como interação humano-computador
MãoDeMacaco escreveu: ↑19 Abr 2022 16:05Tu riu do termo que ela usou ou da forma que ela falou? Porque é uma subárea da ciência da computação mesmo, normalmente traduzida no BR como interação humano-computador
Foi o conjunto, ri da cara de sem-vergonha insossa falando algo que parece ter saído de um anime (como ela própria). Mas de toda forma, nem sabia desse lance não. Por acaso, tô estudando Ciências da Computação, antes puramente um hobby (até por gostar de telas brilhantes e efeitos coloridos, mesmo não sendo da área e não tendo muita experiência prévia), mas reconheço que passei a ter algumas pretensões depois de ver em primeira mão o que é o negócio real (bem diferente de como eu imaginava). Enfim, meu aprendizado está muito mais lento do que tinha antecipado. /`=
- matheusbarbosa
- Contato:
Li o tópico inteiro e cheguei a uma conclusão com os ultimos comentários...
Eu sou burro pacarai... =/
Eu sou burro pacarai... =/

Certamente se inspirou na Elisabeth Holmes, outra gênia incompreendida.
Só o picareta do Kratos para defender uma picareta dessas mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Aquela tia do Shark Tank ainda foi no flow dizer que a mina era foda demais e isso e aquilo, mesmo depois da casa da bendita ter caído.
Team Cara de Sapato