Pela pinta do cidadão aí, ele gosta mesmo é de rolaSilvino escreveu: ↑16 Dez 2021 09:42O pessoal ignorou o fato de que tem cara que gosta de gorda!
Eu tenho um amigo que é boa pinta, o cara é triatleta, tem grana, mas no rolê ele sempre se interessava no maior mamute que tinha a disposição, pensa num cara que gostava de uma gorda.
Pode ser o caso do cidadão ai!
A mãe tá off !
Re: A mãe tá off !
Putz, olha esse cu...

Essa é a Tsar Bomba de Chocolate!Currador do Futuro escreveu: ↑05 Ago 2022 09:18Que delícia galera, isso é uma verdade bomba de chocolate

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A pergunta permanece: qd foi q liberaram gore no bjjforum?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Parece que as pernas tão invertidas
Nem o mestre Leto consegue ter a rola do tamanho do raio da bunda pra alcançar o cu da mestra...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ela e muito ruim e o namorado dela tem cara de viado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Escutei de um conhecido, que falou que tem um amigo que serviu com ele no Exército de Curitiba, e esse cara disse que ele é gay mas não é assumido.
Supostamente, não sei se esses rumores são verdades. Seria muita decepção para nossa musa Jojo.
Imagine ela chega em casa e encontra seu marido na cama sendo enrrabado por outro homem, igual a falecida Carola encontrou seu então marido Chiquinho Scarpa.
Ou ela chama alguém para enrabar ela e o marido...RAINMAKER escreveu: ↑06 Ago 2022 17:36Escutei de um conhecido, que falou que tem um amigo que serviu com ele no Exército de Curitiba, e esse cara disse que ele é gay mas não é assumido.
Supostamente, não sei se esses rumores são verdades. Seria muita decepção para nossa musa Jojo.
Imagine ela chega em casa e encontra seu marido na cama sendo enrrabado por outro homem, igual a falecida Carola encontrou seu então marido Chiquinho Scarpa.