Estaria Adriano Imperador ficando pobre?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Estaria Adriano Imperador ficando pobre?

Mensagem por Tony Fla » 24 Jun 2015 13:35

KYO escreveu: Pô, eu gosto dele

Vi uma entrevista quando era guri, o cara jogava um jogo tipo CS online, e falava das amizades online Disse que no encontro, quem tinha voz grossa era pequeno, e quem tinha voz fina era grandão :))

Era num canal de games, o maluco manjava dos paranaue

Nerd detected!! :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Jun 2015 13:40

Pantera deve tá aumentando muito o coitadismo.

Ele mora(ou morava) em uma mansão ali no Pedra de Itaúna, se não me engano.

O cara tb não vai querer ter o mesmo padrão de vida que tinha antigamente. Basta ter realidade das condições atuais, e viver de acordo com elas.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Jun 2015 13:48

Dance Comigo escreveu:
tá louco é..?
Não acho que chega a ser loucura isso não, não acredito que ganharia o de melhor, mas se continuasse na crescente que vinha tendo em 2004 e 2005, acredito que poderia chegar 1 ou 2 anos entre os 3 primeiros.

O cara era um cavalo de forte, ninguém segurava ele nessa época, imagine esse monstro focado na carreira.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Jun 2015 13:52

Molecula escreveu:Pantera deve tá aumentando muito o coitadismo.

Ele mora(ou morava) em uma mansão ali no Pedra de Itaúna, se não me engano.

O cara tb não vai querer ter o mesmo padrão de vida que tinha antigamente. Basta ter realidade das condições atuais, e viver de acordo com elas.

Abraço!
Eu tive um aluno em 2005/2006 que trabalhava com um empresário de jogador de futebol. Nessa época, o Pantera foi jogar pelo Londrina. Eu perguntei se ele fazia isso por grana, e o cara disse que sim, pois ele já tinha torrado boa parte do patrimônio. Então ele falou que era comum esses acordos onde o jogador está ferrado e abre mão de boa parte do que tem a receber pq está sem grana. Ele ainda tem essa mansão, mas será que consegue pagar as contas??

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 24 Jun 2015 13:53

RequintesDePuberdade escreveu:ô adriano ta me ovino?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 24 Jun 2015 13:57

Buda escreveu: Sinceramente, não acredito muito nisso não
Você sabe quanto custa para comprar um prédio?
E papo de milhões
Se ele tiver 1 prédio inquérito já e muito, a renda dele não chega a 3 dígitos em alugueis
Até pq duvido que o prédio seja na zona sul do Rj
Jogador gasta dinheiro com besteira

Se ele estivesse tão bem assim conseguiria se manter vivendo no luxo
Esses caras gastam muito com roupa , carro, festa.....

kkk to zuando véio.
é que todo tópico do cachaceiro o pessoal vem com essa conversa, "olha o adriano tem muito dinheiro de casas e aps graças ao gilmar aplicou o dinheiro".
pode até ser que tenha alguns imoveis e tal, mas não acredito que seja tudo isso que o pessoal comenta.
Cedo ou tarde o dinheiro vai pro ralo, cagada após cagada esse cara vai ficar enrolado na vida, podem anotar ai. Como falaram antes, daqui a pouco vai se candidatar a vereador ou deputado pra salvar um dinheirinho, e trouxa vai votar nele.
foda é saber que ele ainda podia estar jogando um futebol redondo mas prefere essa vida de favelado.
Mas que se foda ele, faz o que quiser da vida dele.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Jun 2015 13:59

Anônimo escreveu:
Eu tive um aluno em 2005/2006 que trabalhava com um empresário de jogador de futebol. Nessa época, o Pantera foi jogar pelo Londrina. Eu perguntei se ele fazia isso por grana, e o cara disse que sim, pois ele já tinha torrado boa parte do patrimônio. Então ele falou que era comum esses acordos onde o jogador está ferrado e abre mão de boa parte do que tem a receber pq está sem grana. Ele ainda tem essa mansão, mas será que consegue pagar as contas??
Entendo, Anonimo.

Mas aí foi erro dele mesmo. O cara tinha um puta patrimonio, ao que parece, e mesmo assim torrou tudo. E ele ainda tem a "esperança" com os 2 filhos dele, um joga no Botafogo, e o outro no Flamengo.

Sobre o coitadismo dele ficar reclamando que ninguém dá oportunidade é que não pode. O cara tem que ter a humildade de começar por baixo, estudar e trabalhar, para que assim as pessoas o reconheçam como um bom dirigente/técnico. Ficar pedindo emprego e reclamando depois, nunca vai dar certo.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Jun 2015 14:08

Molecula escreveu:
Entendo, Anonimo.

Mas aí foi erro dele mesmo. O cara tinha um puta patrimonio, ao que parece, e mesmo assim torrou tudo. E ele ainda tem a "esperança" com os 2 filhos dele, um joga no Botafogo, e o outro no Flamengo.

Sobre o coitadismo dele ficar reclamando que ninguém dá oportunidade é que não pode. O cara tem que ter a humildade de começar por baixo, estudar e trabalhar, para que assim as pessoas o reconheçam como um bom dirigente/técnico. Ficar pedindo emprego e reclamando depois, nunca vai dar certo.

Abraço!

Eu acho engraçado é que esses putos ganham em 1 ou 2 meses o que eu ganha o ano inteiro, então o FDP para de jogar e depois reclama que não tem dinheiro para pagar a conta de luz e a escola dos filhos. VSF

O pior é esse coitadismo, pois o cara acha que o Botafogo e o Vasco têm obrigação de dar emprego para ele só pq jogou no time. Tem mais é que se ferrar mesmo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Jun 2015 14:08

Tony Fla escreveu:

Nerd detected!! :lol:
Com muito orgulho :punk:

Mas KOF nos fliperamas não era coisa de nerd, pq nos botecos saia na mão no mínimo uma vez por semana :))

Só que esses jogos online... Cheguei a engordar quase 20kg :-??

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Jun 2015 14:09

Anônimo escreveu:

Eu acho engraçado é que esses putos ganham em 1 ou 2 meses o que eu ganha o ano inteiro, então o FDP para de jogar e depois reclama que não tem dinheiro para pagar a conta de luz e a escola dos filhos. VSF

O pior é esse coitadismo, pois o cara acha que o Botafogo e o Vasco têm obrigação de dar emprego para ele só pq jogou no time.
Concordo plenamente com tudo.
Editado pela última vez por Molecula em 24 Jun 2015 14:12, em um total de 1 vez.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2015 14:34

Jackman escreveu:Provavelmente hoje disputaria ano a ano título de melhor do mundo com o Messi.
Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 24 Jun 2015 15:17

Garfield escreveu:Se o cara tem mesmo uma pa de investimento feito por um cara esperto certeza que ele tem um renda mensal bem de boa coisa de mais de 100.000,00..

Deve estar vendendo porque gasta muito ai não tem como manter a casa, mas ai ele vai ter mais grana pra gastar e menos custo fixo kkk
Se ele tem dezenas e imóveis, prédio inteiro, bairro inteiro kkkkkkkk, tem alguém para administrar para ele.

Impossível o Adriano administrar. Tem IPTU, tem reformas, tem problema com inquilino, tem imóvel vazio para alugar etc.

Adriano deve ter alguma renda de aluguel e, talvez, vira e mexe, vende alguma imóvel quando precisa de mais dinheiro.

Mas, em todo caso, acredito que ele hoje ele dilapida seu patrimônio em vez de fazer aumentar.

Tomara que a ficha caia (difícil) antes de queimar todos os imóveis.

Acredito também que ele não vai ficar pobre e fudido, ele entra para o tráfico antes disso e acaba preso.
Editado pela última vez por Noob em 24 Jun 2015 15:20, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Jun 2015 15:17

Anônimo escreveu:

O pior é esse coitadismo, pois o cara acha que o Botafogo e o Vasco têm obrigação de dar emprego para ele só pq jogou no time. Tem mais é que se ferrar mesmo.
Esses jogadores de mais nome ganham no mínimo uns 300 mil por mês, em 2 meses dá 600 mil, se for dividir no ano dá um salário de 50 mil, tá bem hem Anônimo.

Quando é que vai começar a pagar o guaraná para os amigos? :lol:
Editado pela última vez por zico em 24 Jun 2015 15:19, em um total de 1 vez.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 24 Jun 2015 15:18

Triste ver um talento se desperdiçar assim...

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 24 Jun 2015 15:20

peudoria escreveu:Dream seller news
Imagem
Comissão da venda de um apartamento no green valey para o adriano

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Responder