As razões do dominio do "sertanejo" na música brasileira - vamos debater sensatente
Re: As razões do dominio do "sertanejo" na música brasileira - vamos debater sensatente
#pas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tags:
Re: As razões do dominio do "sertanejo" na música brasileira - vamos debater sensatente
aqui só tem monstro, ouvinte de frank zappa e comedor de modelo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu curto mesmo.
Chola mais analfa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tive que entrar nesse post do instagram para entender a comparação, zero mascara nos mundiças sertanejos.
Estou enojado!
Estou enojado!
Tapirus terrestris
Sim, uma bosta. Mas feito exatamente para vender. Os produtores têm uma fórmula pronta que é só juntar as peças e terão sucesso e ouvintes por um tempo. Depois lançam outro(s) nos mesmos moldes. Atualmente o forro é desse jeito, também. Uma pena, porque já foi bom.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Música de efeito imediato para uma massa saltitante de retardados feita por outros retardados. Essa BOSTA nunca foi sertaneja!
Team Cara de Sapato 

Sertanojo atual é um câncer!
Os antigos eu respeito. Tinha muita gente que realmente cantava bem e fazia boas músicas...Mas essas merdas atuais? Uma verdadeira bosta!
E a receita do Sertanejo é a mesma há meio século.
Surge uma dupla que faz sucesso --> Surgem milhares de duplas onde os caras se vestem igual e conseguem fazer a mesma porra da voz
A receita se repete cada vez que surge uma dupla nova fazendo sucesso.
Os antigos eu respeito. Tinha muita gente que realmente cantava bem e fazia boas músicas...Mas essas merdas atuais? Uma verdadeira bosta!
E a receita do Sertanejo é a mesma há meio século.
Surge uma dupla que faz sucesso --> Surgem milhares de duplas onde os caras se vestem igual e conseguem fazer a mesma porra da voz
A receita se repete cada vez que surge uma dupla nova fazendo sucesso.
E eu achava que o pessoal que dizia que pagode não é samba era chato rsrsrs
-
- Contato:
Ainda bem que o sertanejo dominou. Não consigo sair pra algum lugar que não toque isso. Ateh tolero forró mas pagode não dá, quer acabar com meu role bota pagode a noite toda. Rock ateh da ouvir uma vez por mês mas difícil pegar mulher
Uma coisa é sair pra pegar , outra é pra curtir o som ( claro que se der p unir aí é perfeito )bartkaninde escreveu: ↑12 Jan 2022 09:51Ainda bem que o sertanejo dominou. Não consigo sair pra algum lugar que não toque isso. Ateh tolero forró mas pagode não dá, quer acabar com meu role bota pagode a noite toda. Rock ateh da ouvir uma vez por mês mas difícil pegar mulher
Na decada de 90 que eu tava no front eu ia pra pagode ( aliás , o que chamavam de pagode na época ) de quarta a sexta , apesar de odiar o som , mas pegava demais . Sábado eu ia curtir o som que gosto e nos festivais eletronicos quando tinha ( fui em todos os skol beats / skol sensation ).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Só vi uma mina chorando pq a Anitta não tem pra trocar com os sertanejos, que dão um baile na música ruim dela... várias muletas pra se apoiar e não admitir o óbvio: Anitta é ruim.
rentista escreveu: ↑13 Jan 2022 12:42viewtopic.php?f=6&t=34574&p=1933738#p1933738
Rafel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editei lá kkkkkkkkkkkkkkkk
Entendi foi nada, nem sei o que é CAZALBÉ. Mas sinto que o meu órgão ainda pende para o lado da faca, considerando que ficou um quote não editado de mim me referindo à marmita (não sei linkar o post direto)... Mas deixa esse sem editar, para me lembrar dos perigos de falar demais, hehehe
- Revolver Assassino
- Contato:
A única música dela que eu lembro de ter estourado foi aquela das poderosas...de lá pra cá só vejo foto do rabo dela, que é muito bom por sinal, mas nunca ela não é uma grande artista pop...willianribeiro escreveu: ↑13 Jan 2022 09:09Só vi uma mina chorando pq a Anitta não tem pra trocar com os sertanejos, que dão um baile na música ruim dela... várias muletas pra se apoiar e não admitir o óbvio: Anitta é ruim.
tem um monte de cantora limitada como ela, que não cantam nem compõem, mas por mais ruim você não consegue viver no planeta terra sem ser bombardeado por essas músicas ruins...
ela não tem...simples assim.
Anitta é ruim, eu não paro pra ouvir, não gosto, mas é a maior artista brasileira no exterior de todos os tempos. A música da mulher toca no mundo inteiro já há uns 5 anos.willianribeiro escreveu: ↑13 Jan 2022 09:09Só vi uma mina chorando pq a Anitta não tem pra trocar com os sertanejos, que dão um baile na música ruim dela... várias muletas pra se apoiar e não admitir o óbvio: Anitta é ruim.
Acho que essa é a "revolta" da ex empresária. Mesmo sendo A Anitta, o cache dela não bate com o de um sertanejo.