Proposta indecente
- The Trooper
- Contato:
Re: Proposta indecente
Vários foristas com o cu dando bote.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O mais engraçado é que o cu dos foristas nem estava na pergunta inicial.The Trooper escreveu:Vários foristas com o cu dando bote.
Nego colocou na reta por livre e espontânea vontade!

- Jase Robertson
- Contato:
Você considera isso um trabalho?Filipe escreveu:
Kkk vcs dão uma de machão mas duvido se alguém recusaria 1 bilhão só por um dia de trabalho duro kkkk.
Rapaz se uma coroa oferecesse 1 milhão só pra mim comer ela.orlok escreveu:E se chegasse uma coroa gostosa oferecendo 1 milha pra dormir com você? Ficaria muito puto com a sua mulher se ela batesse o pé dizendo que você não ia e que não tinha acordo? Eu não sei vocês, mas minha vida financeira não tá nem perto de ser classificada como "estável" ou "próspera".
Como bem disse o wendy, por uma milha eu narro a foda, filmo, produzo o HL com os melhores momentos, faço DVD e mando entregar tudo na casa do cliente.
Eu não pensaria duas vezes, se ela quisesse dar de graça eu já aceitaria, imagina por 1 milhão só pra comer uma véia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Porra, mas ai é o obvio do obviojiuhu escreveu: Rapaz se uma coroa oferecesse 1 milhão só pra mim comer ela.
Eu não pensaria duas vezes, se ela quisesse dar de graça eu já aceitaria, imagina por 1 milhão só pra comer uma véia.

To falando no caso dela chegar dando ideia em você e na sua mulher, como foi no filme em questão.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Ah eh q eu não vi o filme, mas pelo q vc falou era pra fazer um menage. Nem q eu tivesse q puxar a mulher pelos cabelos pra aceitar. Pra comer uma véia e a minha mulher não precisava nem de tanto, mas já q ta oferecendo....orlok escreveu:
Porra, mas ai é o obvio do obvio![]()
To falando no caso dela chegar dando ideia em você e na sua mulher, como foi no filme em questão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
É mesmo, os caras se entregam até quando o assunto é outro. É muita zoeira kkkkNoFunAtAll escreveu:
O mais engraçado é que o cu dos foristas nem estava na pergunta inicial.
Tô até imaginando alguém criando um tópico pra vendas e trocas entre foristas, e nego chegar dizendo "troco meu cu por um ps4".

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Se entregou!Filipe escreveu:
Kkk vcs dão uma de machão mas duvido se alguém recusaria 1 bilhão só por um dia de trabalho duro kkkk.
Como disse o NoFunAtAll, gay você já é, a questão aqui são são valores.
kkkkkk.........
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- The Trooper
- Contato:
kkkkkkkkk tópico com selo To Mega Therion de cilada.NoFunAtAll escreveu:
O mais engraçado é que o cu dos foristas nem estava na pergunta inicial.
-
- Aprendiz
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Que valem mais do que.... as pregas de uma galeraLex Babyface escreveu:Em barras de ouro?

1 bilhão valeria o esforço 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
RequintesDePuberdade escreveu:chupavam também? kkkkkkkk
Kkkkkkkl agora eu quero ver se os cara topa
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Por um bilhão ele deixa finalizar.RequintesDePuberdade escreveu:chupavam também? kkkkkkkk
Se disser que não, qual o valor para finalizar na boca?
2 bi paga?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Bixo por um bilhão....