Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
Will Smith estava certíssimo

caraca

se estivéssemos no renascimento, esse quadro não seria retratado por michelangelo ou rafael de forma mais proporcional

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
will smith não fez o papel do Muhammad ali? nunca que ele conseguiria esquivar alicardonelli escreveu: ↑28 Mar 2022 09:51o cara e ator tb ne...
mas tb acho que foi real..e o cris ta precisando trabalhar a esquiva..
"Float like a butterfly,
slap like a bee"

- cardonelli
- Contato:

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
mestre chris rock, deveria ter feito uma piada dizendo como deve ser bom levar chifre de rapper amigo do filho kkkkkkkkk. Mas preferiu fazer uma piada leve ate sem graça, mas como o cornudo tem de defender a biscateira na frente de todos, senão vai ser humilhado mais uma vez em casa, deu uma de white knight kkkkkk, esses amigos do gadonelli são uma graça.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mano o tapa foi sinistro, não acho que foi encenação não, ele mandou esquivando e preparando o direto.
Mandou muito bem.
Mandou muito bem.
como o FCB disse a regua que vai medir isso é a régua da cultura americana, não da brasileira...
eu já vi piadas MUITO PIORES tanto nos Oscars qnto no Golden Globe...
eu acho que o caso é simples, Will Smith tem complexo de corno, a mulher deve chamar ele de froxo e coisas assim... ai o cara fica na noia, bilhao de pessoas assistindo, rola uma piadinha, o Will Smith achou ia ganhar a fama de froxo alem da de corno dps dessa, subiu no tamanco e se queimou...
E por essa regua de corno do Will Smith o Ricky Gervais seria esquartejado ali....
Absss
eu já vi piadas MUITO PIORES tanto nos Oscars qnto no Golden Globe...
eu acho que o caso é simples, Will Smith tem complexo de corno, a mulher deve chamar ele de froxo e coisas assim... ai o cara fica na noia, bilhao de pessoas assistindo, rola uma piadinha, o Will Smith achou ia ganhar a fama de froxo alem da de corno dps dessa, subiu no tamanco e se queimou...
E por essa regua de corno do Will Smith o Ricky Gervais seria esquartejado ali....
Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
é aqui o encontro dos machistas progressistas?
-
- Contato:
Sei lá, acho que não curti muito.
A piada foi de péssimo gosto, mas agressão foi muito além.
Todos sabem que o Cris tem um humor ácido, acho que ficaria de bom tom ficar só nos gritos: "Tire o nome da minha esposa da sua boca, mother fucker!!"
A piada foi de péssimo gosto, mas agressão foi muito além.
Todos sabem que o Cris tem um humor ácido, acho que ficaria de bom tom ficar só nos gritos: "Tire o nome da minha esposa da sua boca, mother fucker!!"
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu entendo os dois lados da história.
Infelizmente pro Will, estamos em um momento de transição, onde o mundo caminha na direção de repudiar isso, ao passo que ainda existe muita gente que só vê a solução por essa ótica.
O próprio filho dele mandou: " Aqui a gente resolve assim" depois do ocorrido.
Era uma situação meio Cruz e a espada sobre com qual fama ficar.
Mas essa mina e essa família, por mais que esteja com essa doença, são uma galera bizarramente tóxica pro WS, desde aquele rolo da mulher, passando por aquela situação vexatória ao vivo na mesa com ela, que dá pra ver que o cara não tá bem, constantemente inseguro, como se tivesse que provar algo a todo momento.
Não sou Psicólogo, mas um tapa desses não sai do nada, maluco deve estar destruído emocionalmente e isso vem há tempos.
Infelizmente pro Will, estamos em um momento de transição, onde o mundo caminha na direção de repudiar isso, ao passo que ainda existe muita gente que só vê a solução por essa ótica.
Mas essa mina e essa família, por mais que esteja com essa doença, são uma galera bizarramente tóxica pro WS, desde aquele rolo da mulher, passando por aquela situação vexatória ao vivo na mesa com ela, que dá pra ver que o cara não tá bem, constantemente inseguro, como se tivesse que provar algo a todo momento.
Não sou Psicólogo, mas um tapa desses não sai do nada, maluco deve estar destruído emocionalmente e isso vem há tempos.
Os 2 estao errados, mas a atitude do WS foi bem pior
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Maestro escreveu: ↑28 Mar 2022 11:46Eu entendo os dois lados da história.
Mestre Evandro já descreveu perfeitamente a condição mental do Will.
vdd, olha a mãozinha de trás
ele foi muito frio então, chris rock todo aberto pra tomar um diretaço
ia ser decapitado ao vivo