Ketchup na pizza
Re: Ketchup na pizza
Se for pizza de mussarela eu sempre coloco ketchup, de calabresa eu gosto de colocar pimenta tabasco!
O que acho estranho que a pizza dos outros estados não vem mussarela, que coisa estranha...
Aqui no rio só o Habib's faz isso, fica ruim demais a pizza...
Obs: vem somente no sabor mussarela
Gosto de comer sem nada tbm e tem dias que dá vontade do combo ketchup+ maionese ...
Aqui no rio só o Habib's faz isso, fica ruim demais a pizza...
Obs: vem somente no sabor mussarela
Gosto de comer sem nada tbm e tem dias que dá vontade do combo ketchup+ maionese ...
- Revolver Assassino
- Contato:
Ed Motta é foda. kkkkkk
Eu curto muito colocar um pouco de mostarda (de boa qualidade)... coloco no canto do prato e vou só molhando o pedaço de pizza nela rsrs.
Fui fazer um curso em SP e, obviamente, comi uma pizza. Meu cunhado (irmão da minha esposa) disse pra eu não colocar ketchup pq as pessoas iriam ficar escandalizadas com isso... já falei na lata, se eles pagarem a minha pizza eu como do jeito que eles quiserem, mas enquanto isso não acontecer eu coloco o que eu quiser.
Minha mulher só me fuzilou com o olho e depois de meia hora voltamos a conversar kkkkkkkkkkkkkk.
Fui fazer um curso em SP e, obviamente, comi uma pizza. Meu cunhado (irmão da minha esposa) disse pra eu não colocar ketchup pq as pessoas iriam ficar escandalizadas com isso... já falei na lata, se eles pagarem a minha pizza eu como do jeito que eles quiserem, mas enquanto isso não acontecer eu coloco o que eu quiser.
Minha mulher só me fuzilou com o olho e depois de meia hora voltamos a conversar kkkkkkkkkkkkkk.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Depende.
Existem algumas pizzas, principalmente aquelas de massa fininha, que combinam muito com um bom azeite.
Já outras, aquelas massudas, aí vai bem uma maionese e um ketchup.
Existem algumas pizzas, principalmente aquelas de massa fininha, que combinam muito com um bom azeite.
Já outras, aquelas massudas, aí vai bem uma maionese e um ketchup.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu só como catchup no arroz e feijão e na batata frita, em mais nada.Baby Face escreveu: ↑10 Abr 2022 21:31Pizza ruim tipo aquelas que vc compra no mercado ou promoção de escola ou de um dia para o outro Ketchup na certa...
Agora pizza boa recém saída do forno, só azeite a apenas na borda... E nada de borda recheada...
Mas como bom apreciador de ketchup, não condeno quem coloque... Ja vi uma vez um cara comer arroz e feijão com Ketchup e mostarda...
Essa do pudim é top, já garante a sobremesa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Com a abobora é mais "fitness" detona a pizza e ainda manda verdura para dentro
Tapirus terrestris
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu sou bem tradicional na pizza, peço quase sempre metade marguerita e metade pepperoni. As vezes peço o sabor mexicana (bem comum em SP) ou abrobrinha. Certa vez resolvi inventar de pedir aliche, sendo que eu tava confundindo com outra coisa. Nem sabia que era peixe. Resultado: foi pro lixo, pois ninguém conseguiu comer sequer 1 pedaço.
Quando vejo pizza sabor filé, carne de sol e essas bizarrices saio fora logo, pois sei que a pizzaria é uma merda.
Outra coisa, pizza tem que ser feita no fogão à lenha. Em SP isso é a regra, mas em outros estados não.
Quando vejo pizza sabor filé, carne de sol e essas bizarrices saio fora logo, pois sei que a pizzaria é uma merda.
Outra coisa, pizza tem que ser feita no fogão à lenha. Em SP isso é a regra, mas em outros estados não.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Tinha uma pizzaria no bairro que morava e vendia uma pizza muito boa com pesto de Aliche e manjericão!relâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Abr 2022 10:28Eu sou bem tradicional na pizza, peço quase sempre metade marguerita e metade pepperoni. As vezes peço o sabor mexicana (bem comum em SP) ou abrobrinha. Certa vez resolvi inventar de pedir aliche, sendo que eu tava confundindo com outra coisa. Nem sabia que era peixe. Resultado: foi pro lixo, pois ninguém conseguiu comer sequer 1 pedaço.
bom demais
Sempre fui acostumado a comer com ketchup, mas dependendo da pizza taco molho de pimenta.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: