Mas ela nem fez live na pandemia, mestreHumpty Dumpty escreveu: ↑16 Abr 2022 22:26As lives da pandemia tiveram o grande mérito de desmascarar muita gente, incluindo ela.
Envolver é top 1 no Spotify através de manipulação do algoritmo
Re: Envolver é top 1 no Spotify através de manipulação do algoritmo
-
- Contato:
O grande dom de desmerecer o trabalho dos outros. Aí penso comigo “a maioria deve ser uns frustrados de merda” . Só critica e faz pouco caso quem não está bem com sua.
Não gosto da música da Anitta, mas tenho q aceitar que a menina é foda, sabe fazer a porra acontecer.
Aceitem e vão evoluir na vida, quem sabe assim vcs criam uma percepção mais decente das coisas.
Não gosto da música da Anitta, mas tenho q aceitar que a menina é foda, sabe fazer a porra acontecer.
Aceitem e vão evoluir na vida, quem sabe assim vcs criam uma percepção mais decente das coisas.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

-
- Contato:
Puxa, muito embasado seu argumento. "A menina é foda", "sabe fazer a porra acontecer". No que ela é foda? Em fazer a porra acontecer? Caramba, que opinião relevante!CATOIÃO escreveu: ↑17 Abr 2022 19:18O grande dom de desmerecer o trabalho dos outros. Aí penso comigo “a maioria deve ser uns frustrados de merda” . Só critica e faz pouco caso quem não está bem com sua.
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma BrutusCATOIÃO escreveu: ↑17 Abr 2022 19:18O grande dom de desmerecer o trabalho dos outros. Aí penso comigo “a maioria deve ser uns frustrados de merda” . Só critica e faz pouco caso quem não está bem com sua.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
A porra na boca da tua mãe. Retardado frustrado!Humpty Dumpty escreveu: ↑17 Abr 2022 20:21Puxa, muito embasado seu argumento. "A menina é foda", "sabe fazer a porra acontecer". No que ela é foda? Em fazer a porra acontecer? Caramba, que opinião relevante!
Tu deve fazer muita coisa relevante né?!
É cada uma.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

-
- Contato:
Faço sim cara. Exerço uma função na sociedade muito mais importante que a da Anitta. Aliás, o que não é difícil. Qualquer professor, bombeiro, policial, médico etc. exerce. Anitta só sabe "fazer a porra toda acontecer". Quem elogia a Anitta é VAGABUNDO.
- Revolver Assassino
- Contato:
Rapaz, eu já acho que brasileiro é um pouco carente de ter alguém de destaque mundial.
Lembro quando defendiam o Eike Batista, o nosso milionário...
Ou o ator e diretor de tropa de elite como referências como ator e diretor a nível mundial.
Não, cara. Não são. Se aparecer alguém um dia, beleza, mas não adianta forçar a barra.
Lembro quando defendiam o Eike Batista, o nosso milionário...
Ou o ator e diretor de tropa de elite como referências como ator e diretor a nível mundial.
Não, cara. Não são. Se aparecer alguém um dia, beleza, mas não adianta forçar a barra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Esse maluco aí é maior cu do caraio, sou louco pra meter a porrada nesse bosta
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestrão Kratos cabeça de Ravengar, anão de jardim e bunda de pato não tem sossego aqui.
Mestrão Kratos cabeça de Ravengar, anão de jardim e bunda de pato não tem sossego aqui.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Isso não procede de forma alguma. Ali no top mundial tem Dua Lipa, Justin Bieber, Camilla Cabello, Ed Sheeran, Harry Styles e até Lil Nas X. Todas com talento infinitamente superior ao da Anita.
Não entendo a dificuldade em reconhecer que a Anita subiu na carreira por motivos que nada tem a ver com seu talento como cantora.
- ralf scarface
- Contato:
Esse sujeito é apenas um frustrado

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Dessa galera gringa o único talentoso é o mestre BieberHumpty Dumpty escreveu: ↑26 Abr 2022 10:00Isso não procede de forma alguma. Ali no top mundial tem Dua Lipa, Justin Bieber, Camilla Cabello, Ed Sheeran, Harry Styles e até Lil Nas X. Todas com talento infinitamente superior ao da Anita.
Não entendo a dificuldade em reconhecer que a Anita subiu na carreira por motivos que nada tem a ver com seu talento como cantora.

O resto não faço ideia de quem sejam na fila do pão

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Perdoa, SENHOR...
Team Cara de Sapato