micropenis detecteddidigo escreveu: ↑02 Jun 2022 14:22Hj em dia e difícil achar mulher que não de o cu... Caso tenha dificuldade para identificar, basta seguir a máxima:
Tem tatuagem? Fuma? Então pode ir que e certo dar o cu
Sem contar essas minas de app, meu reduto principal, praticamente todas curtem dar o cu sem frescura ou óleo de baitola que forista fica andando por aí.![]()
Date ruim, relatos
Re: Date ruim, relatos
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
o kwid estaciona em qq vaga
fikdik
fikdik
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Jun 2022 20:28Como diria o Doutor Peludo, "se tem mamada, tem leitada".
No caso do colega do tópico, "se tem date, tem leite".
Em tempo, pra mim quem fala DATE e anda com LUBRIFICANTE na mochila é VAGABUNDO.
Hahahaha
Galera “levanta a bola” a bola pro mestre Humpty cortar kkk
Quando li o título do tópico, pensei na hora: “o nobre colega deu mole”
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Já cai nessa duas vezes, na primeira tive que comer e na segunda só botei para chupar meu pau e depois nunca mais respondi msgs, atualmente não dou like em mulher que não coloca foto de corpo.Metal escreveu: ↑02 Jun 2022 22:03Rapaz, eu já quase caí numa cilada bem parecida com a sua: Zapeando no tinder dou match com uma mina arrumadinha de rosto, loira natural, olho claro, mas somente foto de rosto ou enquadrando as mamas... só aí já acende o sinal amarelo na cabeça, né?
Resolvi usar uma estratégia diferente e já cheguei deixando claro que meu negocio era só putaria. Acabou que a conversa rolou mto bem nesse sentido, a mina era bem pra frente e ficamos uns 2 dias, durante a semana, conversando sobre esse tipo de assunto e louco pra chegar o fim de semana para amassar aquela buceta. Aí já veio o segundo sinal amarelo: Gorda ou mulher mais derrubada geralmente é mais aberta à putaria pois sabem que tem que compensar em algum aspecto.
O ultimo sinal foi quando eu fui averiguar, com mais calma (e pensando mais com a cabeça de cima do que a de baixo), as fotos da moça no insta que ela tinha me enviado antes. Apesar de ter um padrão parecido com as do tinder, não dando mto na cara que ela era gorda, dava pra perceber que ela era cheinha, ali naquele limite entre a gordinha e a tia da merenda. O ponto veio quando eu fui cruzar a data das fotos: se a mulher já tava no limite ha, sei la, 2 anos atrás, a chance dela já estar nivel jubarte era IMENSA, já que se ela tivesse mais magra com certeza teria postado algo mais recente de corpo inteiro. Ali foi o estopim.
Dito isso e deixando a vontade de esvaziar o saco um pouco mais de lado, dei um migué na mulher falando que nao daria para encontrá-la e depois nem toquei mais no assunto.
Final da história é que sigo virgem no que se refere a experiência masculina de comer uma gorda safada. Não que eu me orgulhe disso, até pq a gente não sabe o dia de amanhã, mas ainda dá pra achar alguma carne de melhor qualidade antes de se enveredar para esses lados kkkk
FernandoFS escreveu: ↑02 Jun 2022 21:07kkkkkkkkkk, pior que nunca tive caso ruim com milf, mestre. (Deixando claro que é milf na casa dos 40/50, não essa idosa que tu colocou aí).
Então, tenho um que com certeza me traumatiza até hoje e foi por causa do caralho do Tinder.
Conheci uma morena lá pouco dias antes de uma viagem marcada pra SP e começamos a conversar, pelas fotos, ela era aquele padrão de morena alta, gostosa mas um pouco cheinha, rosto bonito, dava um 7,0/7,5 fácil. Trocamos ideia por uns dois dias e marcamos de eu ir finalizar o serviço na casa dela no fim de semana, pois eu iria viajar já na semana seguinte. Porém, segundo ela, na sexta feira daquela semana a menstruação dela desceu e ela tava sentindo dores e por isso a gente deixou suspensa a foda pra quando eu chegasse de viagem (era o aviso de que eu deveria ter saído correndo dessa porra). Beleza, viajei, até fui de esquema arranjado com uma outra mulher que já conheço há algum tempo mas mora em SP, curti a viagem e na volta, marquei de ir ver essa morena do Tinder no primeiro fim de semana depois da minha chegada em Brasília.
Cheguei em casa na quinta feira e fui ver essa mina no sábado, cheguei na esquina da casa dela e o baque veio. A mina colocou no Tinder umas fotos de no mínimo uns 4 anos atrás, quando me deparei com a cidadã, era um mamute de 5 toneladas, com a cara idêntica a um chokito, toda explodida de espinhas e com a fisionomia do E-Honda chegou e veio direto me dando um beijo.
Moleque, o maior arrependimento da minha parte foi ter dado a entender na conversa de que o negócio ia ser pica primeiro e conversa depois. Por um lado eu tava bolado, por outro, eu pensei que não ia ter coragem de falar na cara dela que ela era um dragão insano e por conta disso eu ia ter que comer aquele bagulho lá. Comi 1x, inventei que tava passando mal (tava um calor do caralho na época) e fui embora. Mas na minha cabeça, até hoje, foi o mesmo que comer o Shrek. Contei tempos depois essa história pra um amigo meu e toda vez que a gente se reúne com outros amigos, ele fica dizendo pra eu contar a história "do Shrek". Tomar no cú, mano.
Pegar mina feia é uma coisa, mas aquilo ali era outro patamar.
Pelo menos tu foi guerreiro e predou a baleia! Todo homem tem que guardar a imagem de um boi sacrificado na lembrança, para futuras referências. Como sabemos o que é bom se não conhecemos o que é ruim? De toda forma, infelizmente, eu mesmo não tenho nenhum relato bombástico pra contar. Ano retrasado, meados de Março, eu tinha acabado de fazer uma mudança e estava me familiarizando com meu novo habitat (de merda, diga-se de passagem). Quando eu fui sondar a vizinhança, eu vi um banco, me sentei, coloquei as duas mãos na cabeça e pensei: WHATTAFUCK!!! Kkkk, mas então eu a vi passeando com um carrinho de bebê. Era uma gracinha (a mãe, não a bebê), 19 anos recém completados. Eu fui ter com ela com a desculpa de que precisava de alguém que me ajudasse a me familiarizar com a vizinhança. Então, conversando e andando por aí, ela me contou a vida dela. Um vagabundo engravidou e não quis assumir, outro veio e assumiu. Depois daquele dia nós nos víamos com frequência, ficava naquela troca de olhares besta, mas nada demais (só tinha que disfarçar minha rola dura). Acabei fazendo amizade com uma galera nesse meio tempo. A gente saia pra beber e até pescar (galera daora, maior abraço aí Marquinho da Maria Cocó, se tiver me lendo). Daí eu perguntei pra eles daquela mina e eles me disseram igual, que nego comeu, colocou o boneco e não quis assumir, daí veio o capitão salva moça de família e assumiu a mina e a bebê. Eles me disseram também que o cara trabalhava viajando muito. Tu pode imaginar minha reação quando soube disso...
Spoiler:
Bom, naquele tempo eu já estava em um arranjo com a minha namorada, mas era tenso, porque ela morava meio longe, então eu não via ela todo dia. Hoje eu não mijo mais fora da casinha, fazia por necessidade e não me orgulho. Então, eu seduzi a mina. Eu soube por ela que ela fazia controle de natalidade. Fica em aberto a consideração: se o marido dela vivia viajando e não comia ela com frequência (ela me disse, e se tu visse a criatura que é o marido dela, tu ia entender porque, é um baixinho cabeçudo com uma bunda maior que a do forista Kratos, provavelmente tem um pintinho de menino que não tem outro uso além de pra mijar e parecer um abscesso na virilha), e eu ainda não estava comendo, por que ela tomava pílula? LOL
A parte da sedução foi a mais fácil (nem teve sedução de todo, eu apresentei o meu cacete nu e ela lambeu, basicamente). A melhor parte é que, por questões de segurança (eu dizia), eu sempre pedia pra ela ligar para o marido antes da foda. Reconheço que não era por segurança coisa nenhuma, eu fazia isso para o meu próprio prazer sádico.
A parte da sedução foi a mais fácil (nem teve sedução de todo, eu apresentei o meu cacete nu e ela lambeu, basicamente). A melhor parte é que, por questões de segurança (eu dizia), eu sempre pedia pra ela ligar para o marido antes da foda. Reconheço que não era por segurança coisa nenhuma, eu fazia isso para o meu próprio prazer sádico.
Spoiler:
- FernandoFS
- Contato:
Metal escreveu: ↑02 Jun 2022 22:03Rapaz, eu já quase caí numa cilada bem parecida com a sua: Zapeando no tinder dou match com uma mina arrumadinha de rosto, loira natural, olho claro, mas somente foto de rosto ou enquadrando as mamas... só aí já acende o sinal amarelo na cabeça, né?
Resolvi usar uma estratégia diferente e já cheguei deixando claro que meu negocio era só putaria. Acabou que a conversa rolou mto bem nesse sentido, a mina era bem pra frente e ficamos uns 2 dias, durante a semana, conversando sobre esse tipo de assunto e louco pra chegar o fim de semana para amassar aquela buceta. Aí já veio o segundo sinal amarelo: Gorda ou mulher mais derrubada geralmente é mais aberta à putaria pois sabem que tem que compensar em algum aspecto.
O ultimo sinal foi quando eu fui averiguar, com mais calma (e pensando mais com a cabeça de cima do que a de baixo), as fotos da moça no insta que ela tinha me enviado antes. Apesar de ter um padrão parecido com as do tinder, não dando mto na cara que ela era gorda, dava pra perceber que ela era cheinha, ali naquele limite entre a gordinha e a tia da merenda. O ponto veio quando eu fui cruzar a data das fotos: se a mulher já tava no limite ha, sei la, 2 anos atrás, a chance dela já estar nivel jubarte era IMENSA, já que se ela tivesse mais magra com certeza teria postado algo mais recente de corpo inteiro. Ali foi o estopim.
Dito isso e deixando a vontade de esvaziar o saco um pouco mais de lado, dei um migué na mulher falando que nao daria para encontrá-la e depois nem toquei mais no assunto.
Final da história é que sigo virgem no que se refere a experiência masculina de comer uma gorda safada. Não que eu me orgulhe disso, até pq a gente não sabe o dia de amanhã, mas ainda dá pra achar alguma carne de melhor qualidade antes de se enveredar para esses lados kkkk
Eu gosto de gordelícias como qualquer homem que goste de buceta, mas o limite é a linha entre gordelícia e gorda. Essa que mencionei já tinha passado dessa linha, mestre. Como alguém que passou pela experiência, digo que vc não perde nada em não comer uma cachalote, é daquelas experiências em que ficar na bronha é 100x melhor do que comer a mina. Sorte sua que escapou a tempo. kkkkkkkkkk
Monsoon escreveu: ↑03 Jun 2022 08:56Pelo menos tu foi guerreiro e predou a baleia! Todo homem tem que guardar a imagem de um boi sacrificado na lembrança, para futuras referências. Como sabemos o que é bom se não conhecemos o que é ruim? De toda forma, infelizmente, eu mesmo não tenho nenhum relato bombástico pra contar. Ano retrasado, meados de Março, eu tinha acabado de fazer uma mudança e estava me familiarizando com meu novo habitat (de merda, diga-se de passagem). Quando eu fui sondar a vizinhança, eu vi um banco, me sentei, coloquei as duas mãos na cabeça e pensei: WHATTAFUCK!!! Kkkk, mas então eu a vi passeando com um carrinho de bebê. Era uma gracinha (a mãe, não a bebê), 19 anos recém completados. Eu fui ter com ela com a desculpa de que precisava de alguém que me ajudasse a me familiarizar com a vizinhança. Então, conversando e andando por aí, ela me contou a vida dela. Um vagabundo engravidou e não quis assumir, outro veio e assumiu. Depois daquele dia nós nos víamos com frequência, ficava naquela troca de olhares besta, mas nada demais (só tinha que disfarçar minha rola dura). Acabei fazendo amizade com uma galera nesse meio tempo. A gente saia pra beber e até pescar (galera daora, maior abraço aí Marquinho da Maria Cocó, se tiver me lendo). Daí eu perguntei pra eles daquela mina e eles me disseram igual, que nego comeu, colocou o boneco e não quis assumir, daí veio o capitão salva moça de família e assumiu a mina e a bebê. Eles me disseram também que o cara trabalhava viajando muito. Tu pode imaginar minha reação quando soube disso...Spoiler:Bom, naquele tempo eu já estava em um arranjo com a minha namorada, mas era tenso, porque ela morava meio longe, então eu não via ela todo dia. Hoje eu não mijo mais fora da casinha, fazia por necessidade e não me orgulho. Então, eu seduzi a mina. Eu soube por ela que ela fazia controle de natalidade. Fica em aberto a consideração: se o marido dela vivia viajando e não comia ela com frequência (ela me disse, e se tu visse a criatura que é o marido dela, tu ia entender porque, é um baixinho cabeçudo com uma bunda maior que a do forista Kratos, provavelmente tem um pintinho de menino que não tem outro uso além de pra mijar e parecer um abscesso na virilha), e eu ainda não estava comendo, por que ela tomava pílula? LOL
A parte da sedução foi a mais fácil (nem teve sedução de todo, eu apresentei o meu cacete nu e ela lambeu, basicamente). A melhor parte é que, por questões de segurança (eu dizia), eu sempre pedia pra ela ligar para o marido antes da foda. Reconheço que não era por segurança coisa nenhuma, eu fazia isso para o meu próprio prazer sádico.Spoiler:
E aí mestre, já testou a sua própria filosofia de que um homem tem que guardar a imagem de um boi sacrificado para futuras referências? Como disse ao nobre forista ali de cima, há males que é bom conhecer só de orelhada mesmo.

Sobre o teu causo aí, nada traumatizante, mestre. É mais um caso de casada safada que vemos por aí e de um corno que não sabia que é corno. kkkkkkk
Não é possível que tu não tenha uma experiência ruim pra enriquecer o tópico, pode abrir o jogo, mestre, estamos entre "amigos".
Teve uma no Tinder que dei match e vivia falando putaria com ela. Como ela morava em outro Estado, mas tinha família na cidade que eu moro, fui dando asas.
Pelas fotos era bem razoável e só assustei um pouco por ter 1,80. Pois bem, um final de semana ela veio pra cá e já fazia um tempo que não nos falamos, eis que ela manda mensagem que queria me ver pelo menos pra dar uns beijos
Ela tinha levado a mãe em algum lugar e tinha uma hora de folga, parou na frente do meu condomínio e eu entrei no carro, como tava de noite ela encostou numa rua escura e ficamos alí mesmo dentro do carro.
Não tinha nada de diferente das fotos, na real, só era maior pessoalmente, mas nada de gorda. Começo a pegar e já parto pra mamar nas tetonas, até aí tudo bem. Eis que eu invento de chupar e como éramos grandes (1,80 e 1,84) dentro de um Onix, não dava pra fazer muito.
Vou chupando por um tempo e depois parto pro abate. Tô ali comendo de boa até que ela pede pra eu chupar de novo. Rapazzzz, pela falta de espaço, não conseguia explorar todos os pontos, mas depois de ter cutucado o buraco, foi como enfiar a pica numa fossa, só que dessa vez o cheiro já tava impregnado em todas as partes. Pqp broxei na hora.
Dei um migué que o espaço tava muito apertado e as costas estavam fudidas. Tirei a capa e botei a bicha pra mamar. Por sorte, foi um dos melhores boquetes que já recebi, só não foi perfeito pq a piranha não quis deixar gozar na boca.
Gozei, ela me levou pra frente do condomínio, desci e dei graças a Deus de ter sido um tiro rápido, caso contrário tava fudido pra me livrar.
Nunca mais mandei mensagem.
Mulher feia, gordinha até vai, mas fedida? Pqp sem condições.
Pelas fotos era bem razoável e só assustei um pouco por ter 1,80. Pois bem, um final de semana ela veio pra cá e já fazia um tempo que não nos falamos, eis que ela manda mensagem que queria me ver pelo menos pra dar uns beijos
Ela tinha levado a mãe em algum lugar e tinha uma hora de folga, parou na frente do meu condomínio e eu entrei no carro, como tava de noite ela encostou numa rua escura e ficamos alí mesmo dentro do carro.
Não tinha nada de diferente das fotos, na real, só era maior pessoalmente, mas nada de gorda. Começo a pegar e já parto pra mamar nas tetonas, até aí tudo bem. Eis que eu invento de chupar e como éramos grandes (1,80 e 1,84) dentro de um Onix, não dava pra fazer muito.
Vou chupando por um tempo e depois parto pro abate. Tô ali comendo de boa até que ela pede pra eu chupar de novo. Rapazzzz, pela falta de espaço, não conseguia explorar todos os pontos, mas depois de ter cutucado o buraco, foi como enfiar a pica numa fossa, só que dessa vez o cheiro já tava impregnado em todas as partes. Pqp broxei na hora.
Dei um migué que o espaço tava muito apertado e as costas estavam fudidas. Tirei a capa e botei a bicha pra mamar. Por sorte, foi um dos melhores boquetes que já recebi, só não foi perfeito pq a piranha não quis deixar gozar na boca.
Gozei, ela me levou pra frente do condomínio, desci e dei graças a Deus de ter sido um tiro rápido, caso contrário tava fudido pra me livrar.
FernandoFS escreveu: ↑05 Jun 2022 02:01E aí mestre, já testou a sua própria filosofia de que um homem tem que guardar a imagem de um boi sacrificado para futuras referências? Como disse ao nobre forista ali de cima, há males que é bom conhecer só de orelhada mesmo.![]()
![]()
Sobre o teu causo aí, nada traumatizante, mestre. É mais um caso de casada safada que vemos por aí e de um corno que não sabia que é corno. kkkkkkk
Não é possível que tu não tenha uma experiência ruim pra enriquecer o tópico, pode abrir o jogo, mestre, estamos entre "amigos".
Vixe, nos tempos de solteirice, se deitasse Monsoon passava a rola. Não tava nem aí, se era gorda ou feia. A época em que eu abati mais dragão (isso é, moças que talvez não atendam aos padrões mais elevados dos nossos esnobes colegas foristas – a maioria não era feia de todo, mas lógico que se a galera visse ia rolar julgamento) foi quando eu morava em uma cidade, estudava em outra e trabalhava em outra. Kkkkk, foda estar numa dessas, mas fazer o que. Pois bem, sempre que aparecia uma oportunidade de dar um tiro com a pistola, eu aproveitava. Claro que, namorar feia não dá, pra namorar a mina tem que pelo menos parecer gente! Só namorei mina gata até hoje, e uma em especial foi – entre outras coisas – até modelo. Modelo de verdade mesmo, a gente chapava um LSD adoidado! O Poderoso Monsoon já abateu toda a hierarquia de beleza: de demônios do submundo; a orcs embrutecidos; a dragões flamejantes; a anjos cintilantes!
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Selo Brutus de qualidade.FROST escreveu: ↑05 Jun 2022 10:14Teve uma no Tinder que dei match e vivia falando putaria com ela. Como ela morava em outro Estado, mas tinha família na cidade que eu moro, fui dando asas.
Editado pela última vez por relâmpagomcqueen em 06 Jun 2022 10:09, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm vc já tinha chupado e qd foi re-chupar é q achou q tava ruim?FROST escreveu: ↑05 Jun 2022 10:14Teve uma no Tinder que dei match e vivia falando putaria com ela. Como ela morava em outro Estado, mas tinha família na cidade que eu moro, fui dando asas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já tive alguns quando era solteiro. Teve um que a conversa com a mulher rolou legal pelo app e marcamos um encontro. No ao vivo mantivemos a conexão e o papo fluía, ollho no olho, olho na boca. Entretanto só eu estava tomando álcool.
Depois de 1h30 de conversa mais ou menos, fui para o beijo. A mulher desviou. Fiquei sem jeito pois nunca tinha acontecido isso comigo em mesa de bar. Sempre foi arremesso e cesta. Daí o clima de merda se instalou. E o mais foda de tudo é que ela praticamente confessou alguns minutos depois que ficaria comigo, mas que não achou o timing adequado(não com essas exatas palavras mas deu a entender)
Aí já era né. Timing de cu é rola. Ela fez um esforço pra tentar consertar a merda de ter desviado, mas eu já não tinha a mínima intenção de tentar de novo e tomar outro toco. Se fosse balada ou se a mulher tivesse dado um selinho pra não deixar no vácuo, até poderia dar uma segunda chance, mas o clima ficou constrangedor bagarai.
No final, pedi a conta (rachando, é claro, já que não iria comer) e foi cada um pro seu lado.
Moral da história: os próximos que saíram com essa mulher que devem ter se dado bem. Duvido que depois dessa ela desvie de alguém que pegaria por causa de pouco tempo de conversa. Tempo é subjetivo. Já teve mulher que troquei mais de 2h de conversa pra rolar beijo e ela disse que eu demorei demais a tentar, que ela já tava com vontade antes.
Depois de 1h30 de conversa mais ou menos, fui para o beijo. A mulher desviou. Fiquei sem jeito pois nunca tinha acontecido isso comigo em mesa de bar. Sempre foi arremesso e cesta. Daí o clima de merda se instalou. E o mais foda de tudo é que ela praticamente confessou alguns minutos depois que ficaria comigo, mas que não achou o timing adequado(não com essas exatas palavras mas deu a entender)
Aí já era né. Timing de cu é rola. Ela fez um esforço pra tentar consertar a merda de ter desviado, mas eu já não tinha a mínima intenção de tentar de novo e tomar outro toco. Se fosse balada ou se a mulher tivesse dado um selinho pra não deixar no vácuo, até poderia dar uma segunda chance, mas o clima ficou constrangedor bagarai.
No final, pedi a conta (rachando, é claro, já que não iria comer) e foi cada um pro seu lado.
Moral da história: os próximos que saíram com essa mulher que devem ter se dado bem. Duvido que depois dessa ela desvie de alguém que pegaria por causa de pouco tempo de conversa. Tempo é subjetivo. Já teve mulher que troquei mais de 2h de conversa pra rolar beijo e ela disse que eu demorei demais a tentar, que ela já tava com vontade antes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o mal do App mestrao, e a moça não fez nada demais….Tuf escreveu: ↑11 Jun 2022 02:56Já tive alguns quando era solteiro. Teve um que a conversa com a mulher rolou legal pelo app e marcamos um encontro. No ao vivo mantivemos a conexão e o papo fluía, ollho no olho, olho na boca. Entretanto só eu estava tomando álcool.
A vantagem de sair com minas do círculo social e que, geralmente, assim que ela aceita sair com vc, entrou na carro e desceu no lugar e só pegar na mão e beijar.
Verdade, tá no direito dela, segue o jogo. Assim como eu não sou obrigado a tentar de novo. Talvez eu até cedesse se partisse dela a próxima tentativa. Hehepalmeirense escreveu: ↑11 Jun 2022 10:14Esse é o mal do App mestrao, e a moça não fez nada demais….
A vantagem de sair com minas do círculo social e que, geralmente, assim que ela aceita sair com vc, entrou na carro e desceu no lugar e só pegar na mão e beijar.
Mulher de app, marcou e pq quer ficar, então na hora que vejo, tento logo dar um beijo e depois tento comer.palmeirense escreveu: ↑11 Jun 2022 10:14Esse é o mal do App mestrao, e a moça não fez nada demais….