Achei que era seu nome indígena.Voa Como Um Falcão escreveu:Liberdade.
O que significa seu nome de usuário?
- Jase Robertson
- Contato:
Re: O que significa seu nome de usuário?
Seguindo a tendência sem criatividade... os meus são minhas iniciais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Um jogo de palavras entre jiu-jitsu e Direito (jus).
Luo=-_ escreveu:O meu é muito antigo... foi uma criação minha na década de 80 e que acabou virando apelido com o tempo, sem eu perceber já era: Luo
Eu jogava muito fliperama desde pequeno e as maquinas em geral permitiam colocar 3 letras nos recordes dos jogos. Normalmente então eu abreviava meu nome (Luciano) para Luo...
O tempo passou, a internet chegou e eu tinha que representar de alguma maneira meu gosto por automobilismo e jogos de corrida. Pensei que um deslocamento de ar devido à velocidade seria a melhor maneira de fazê-lo e nasceu o =-_ do nick...
Portanto o meu apelido de forum é o Luo indo em alta velocidade para a esquerda... Luo=-_
Sacaram?
Luo=-_
Sempre achei que era por causa do Pregador Luo hahahah
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Usuário Fundador
Tentei me cadastrar com um monte de nick, mas nunca era aceito. Primeiro foi minhas iniciais, depois Ruthless (por causa do Lawler), depois o nome da minha cidade + iniciais, entre outros. Um dia tava num fórum de musculação e vi um user com o nick Deadlift, e como era fã do exercício levantamento terra, achei irado e resolvi adotar.
Hj acho uma bosta.
Hj acho uma bosta.
Quando eu tinha 12 anos tava com uma galera tomando tereré e todo mundo moleque d+++ e eu comecei a fazer umas caretas e 1 dos caras rachou o bico e começou a falar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou igualzinho um Frango hahaha e foram zuando até q não conseguiram me chamar + pelo nome. Aí como cresci o apelido mudou para Frangão mas tb me chamam de Galináceo, Frango da Malásia, Frango d`agua, Franguim na panela, Frangaço, Big Chicken etc...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Se eu pudesse eu usaria esse Nick, banda da minha vida, fui em vários shows já, prefiro o Mortuus q o Legion, tenho tattoo gigante nas costas e estou extremamente ansioso e desesperado pra sair o cd novo logo q está marcado para 19 de janeiro mas q sempre sai antes no metal-area \_/Marduk escreveu:Marduk por causa da banda de black metal Marduk , infernal hails.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Sempre que dou uma passa rápido no seu nick eu vejo LGBTLGVB escreveu:Seguindo a tendência sem criatividade... os meus são minhas iniciais.
TEAM Sagraódio
Tb achei que fosse pregador Luo
Tb leio LGBT
hfh leio FHC
----
O meu remete à mitologia grega, pode ser relacionado com algum objeto de força/poder, mas não tem ou é algo específico.
Em muitas versões é descrito como um escudo que ZEUS usou durante a batalha contra os Titãs. Passou pra Atena.
A palavra gerou a expressão "sob a égide de tal coisa" (sob a proteção de....).
Tb é muito usado em fins militares, como Navios, Porta Aviões, fortalezas, etc.
Não tinha nada na cabeça e estava lendo sobre um navio militar de nome aegis.. então ficou.
Tb leio LGBT
hfh leio FHC
----
O meu remete à mitologia grega, pode ser relacionado com algum objeto de força/poder, mas não tem ou é algo específico.
Em muitas versões é descrito como um escudo que ZEUS usou durante a batalha contra os Titãs. Passou pra Atena.
Não tinha nada na cabeça e estava lendo sobre um navio militar de nome aegis.. então ficou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- The Trooper
- Contato:
Achei que fosse uma homenagem ao mosquito do Arona.AEGIS escreveu:Tb achei que fosse pregador Luo
Tb leio LGBT
hfh leio FHC
----
Spoiler:
Na época era criança e tinha um desenho de um robô gigante chamado Megas XLR ou algo assim
E achava esse nome muito foda na época haha
ai tentei inventar um nos moldes, ficando Klx << H40
Mas com o tempo passando e tal, acabei ficando só em klxx mesmo.
E achava esse nome muito foda na época haha
ai tentei inventar um nos moldes, ficando Klx << H40
Mas com o tempo passando e tal, acabei ficando só em klxx mesmo.
KKKKKKKKKK, vou mudar essa porra entao!Qui-Gon Jinn escreveu:
Sempre que dou uma passa rápido no seu nick eu vejo LGBT
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Lucas gay viado bicha?
Sou mais um que sempre li LGVB como LGBT, ainda mais com esse avatar desse fisiculturista aí.
Seria Lewis González Vitor Belfort? rs
Seria Lewis González Vitor Belfort? rs
Hauhauhamarofa escreveu:preciso explicar?
Iniciais + sobrenome