Presidiário solto para o Natal, estupra menina de 13 anos..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Presidiário solto para o Natal, estupra menina de 13 ano

Mensagem por zico » 28 Dez 2014 01:22

Essa vai pra conta da Maria do Rosário e os vermes que a defende.

Pena de morte não resolve o problema da criminalidade? Mas se esse fdp já tivesse sido morto, essa menina seria estuprada?

Já escrevi algumas vezes isso aqui, não consigo entender pq algumas pessoas presam tanto pela vida de pessoas desse tipo.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Dez 2014 11:17

Estuprador deveria ter o bilau cortado, assim haveria garantia que não estragaria mais a vida de nenhuma pessoa, não repetiria o erro
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Dez 2014 14:02

Cade o pessoal dos direitos humanos e aquele lixo da Maria do Rosário???? Tinha que torturar esse animal antes de eliminá-lo!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Dez 2014 15:04

Cara, não consigo entender essa bagaça de indulto de Natal ou saída temporária, quase sempre o bagulho dá merda e ninguém faz nada pra mudar. Foi condenado, tem que ficar preso até o último dia de pena e quem quiser que vá visitar na cadeia.

Outra coisa, enquanto cadeia for depósito de marginal e não instituição de ressocialização, 90% ou mais das pessoas que pra lá forem, voltarão iguais ou mais perigosas que antes. Pra continuar do jeito que está é melhor matar do que mandar pra lá...

P.S.1: Como tem gente aqui que confunde as coisas e fala um monte de besteira... lendo isso, fica fácil compreender q o país é uma bosta devido a mentalidade distorcida do nosso povo. Enquanto uns são manipulados pela alienação ou baixa instrução, com um Bolsa Família por exemplo, outros, as vezes até mais capazes e inteligentes, são manipulados por aqueles que pregam a intolerância e o extremismo como a solução dos nossos problemas.

P.S.2: Pra cortar o pau ou castrar quimicamente, acho mais razoável matar logo. Deixar um maniaco sexual vivo e sem poder fazer o que ele "mais gosta" é pedir pro cara fazer merdas maiores e mais insanas ainda.

P.S.3: Não sou atualmente a favor da pena de morte no Brasil, pois temos um país errado do início ao fim no que tange os poderes do estado e cheio de margem para que se cometam erros ou injustiças. Acho que um desgraçado desse deve morrer, mas confio muito mais na justiça do povo (mesmo burro) do que na justiça oferecida pela autoridade policial + poder judicial brasileiro que infelizmente apresentam altos índices de corrupção ou simples incapacidade técnica. Enquanto a situação for essa, opto pela prisão perpetua somada ao regime de trabalho forçado para pagar as despesas.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 28 Dez 2014 21:49

nobremaia escreveu:Eu sou a favor de tolerância zero para o estupro, principalmente se a vítima for menor de idade. É pena de morte ou perpétua + castração química.
Também não é assim que resolve. Dá uma lida nisso: http://revistamarieclaire.globo.com/Com ... filha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Dez 2014 22:26

Rise escreveu:
Também não é assim que resolve. Dá uma lida nisso: http://revistamarieclaire.globo.com/Com ... filha.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Me refiro a casos devidamente comprovados, irmão. Ninguém pode tomar decisão tão drástica sem ter certeza do que tá fazendo.

Agora, como pode uma pessoa acusar alguém disso? Ainda mais alguém que é pai da tua filha, que conviveu contigo por anos. Realmente, tem gente que não vale absolutamente nada mesmo.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 28 Dez 2014 22:31

nobremaia escreveu:
Me refiro a casos devidamente comprovados, irmão. Ninguém pode tomar decisão tão drástica sem ter certeza do que tá fazendo.

Agora, como pode uma pessoa acusar alguém disso? Ainda mais alguém que é pai da tua filha, que conviveu contigo por anos. Realmente, tem gente que não vale absolutamente nada mesmo.
Esse negócio de devidamente comprovado é complicado. Nós moramos num país em que as autoridades são incompetentes, corruptas. Tu transar com uma patricinha filha de alguém influente e ela quiser te acusar é caixão meu velho. Nós não temos um sistema competente pra ter esse tipo de pena.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Dez 2014 22:41

Rise escreveu:
Esse negócio de devidamente comprovado é complicado. Nós moramos num país em que as autoridades são incompetentes, corruptas. Tu transar com uma patricinha filha de alguém influente e ela quiser te acusar é caixão meu velho. Nós não temos um sistema competente pra ter esse tipo de pena.
É, pior que verdade.

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 29 Dez 2014 10:04

Cortando o pau do nego não deixaria o estuprador mansinho, acredito que ele utilizaria outros objetos para violar a vitima.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Dez 2014 11:01

Rapaz.. Eu que trabalho o ano todo nao ganhei folga no natal aí esses vagabundos ganham essa moleza aí... Vsf!! Tem matar esses safados!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Dez 2014 14:03

E o fdp só saiu com esse fiozinho de sangue na boca?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2014 22:18

O pobre infeliz foi agredido, a-gre-di-do... Um completo absurdo!! Que os agressores sejam punidos exemplarmente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 30 Dez 2014 09:16

zico escreveu:Essa vai pra conta da Maria do Rosário e os vermes que a defende.

Pena de morte não resolve o problema da criminalidade? Mas se esse fdp já tivesse sido morto, essa menina seria estuprada?

Já escrevi algumas vezes isso aqui, não consigo entender pq algumas pessoas presam tanto pela vida de pessoas desse tipo.
cara...da vontade de matar mesmo
o foda, é analisar por conta de um caso
foda da pena de morte, é que aqui no BR a policia é corrupta, tem gente que vai pra cadeia pra nao ficar feio pro delegado
o foco mesmo é não deixar que a primeira situação(a que levou o cara a ser preso pela primeira vez) aconteça

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 30 Dez 2014 09:36

"A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto."
não dá pra entender um negócio desses.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 15 Jan 2015 23:32

Mata igual o cara da indonesia ... Com dor .. Muita dor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder