Meu primo tem um c4 e o dele por enquanto ta bom rsrsrs, é uma nave, eu vou pegar agora em março ou um c4 ou fluence nessa faixa de 40 k, mas esse Sandero aí tbm é massa, mas quero um carro grande pra viajar!!!leofla escreveu:
c4 como ja dito parece dar muitos problemas , o fluence meu cunhado tem bom carro mas o bicho bebe! achei a direção eletrica dele extremamente leve tambem.
em termos de custo x beneficio iria num 1.6 um sandero stepway completo(couro air bag etc) ta uns 35 conto ano 2013
Carros até 40K
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Carros até 40K
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Minha esposa tinha um nissan march, ele anda bem (1.6) mas é muito instável. Parece que colocaram um motor potente numa carro de papelão. Na rodovia passa um caminhão do lado e o carro quase saia voando. Além de que o dela veio com ruído na porta que foi considerado "normal" depois de muita reclamação.
Cara, Ford e Chevrolet não tem carros de "baixa qualidade".
Se você for analisar friamente custo benefício você não compra carro nenhum no Brasil.
Mas tanto Ford quanto Chevrolet têm carros honestos e em sua maioria até robustos na mecânica.
E carros franceses são "ótimos" ... ?
Se você for analisar friamente custo benefício você não compra carro nenhum no Brasil.
Mas tanto Ford quanto Chevrolet têm carros honestos e em sua maioria até robustos na mecânica.
e verdade o c4 se nao me engano teve determinado ano q ele dava muito problema mas já faz tempo devem ter ajeitado o carroadauto_mma escreveu: Meu primo tem um c4 e o dele por enquanto ta bom rsrsrs, é uma nave, eu vou pegar agora em março ou um c4 ou fluence nessa faixa de 40 k, mas esse Sandero aí tbm é massa, mas quero um carro grande pra viajar!!!
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 9418.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Chevrolet eu discordo. Já tive e posso dizer que os carros são, de forma geral, muito atrasados. Motores antiquados (beberrões), acabamento de baixa qualidade (vide o Camaro, por exemplo), etc.sickus escreveu:Cara, Ford e Chevrolet não tem carros de "baixa qualidade".
Ford, via de regra, se for feito no México, até aparece com coisa boa, pois a produção é global (o mesmo Fusion daqui é o que roda nos EUA, por exemplo).
E os carros franceses, via de regra, são bons (quase sempre bem equipados, com acabando superior, boa motorização, etc.). O problema é na hora de dar manutenção e de revender.
Se não fosse a questão da revenda (muito mais preconceito do que fato) pegaria um Citröen DS3 2015 fácil, fácil.
Esse 1.0 de 3 cilindros turbo é a nova tendência, mesmo.250s escreveu:
e aquele motor 1.0 de 3 cilindros? achei estranho, mas dizem dar conta do recado.
Tive um amigo que tinha um 207 ou 206. Ele foi trocar na mesma concessionário 2 anos depois e a concessionária da própria Peugeot não quis pegar na troca de um 0 km.Filipe escreveu:
Citroen e Peugeot são as piores marcas pra vc se ter, a desvalorização é gigantesca e ninguém quer comprar. Pergunta pra algum vendedor sobre carros da Citroen, eles dizem que chegam a perder venda pq n aceitam Citroen na troca é foda.
E o Peugeot 208 usado ? Ta uns 34-37mil, 11,1 L na cidade e dizem que as peças não são tão caras assim, procede vale a pena ?
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bom saber, eu e minha mulher estamos trocando o novo Uno por um HB20 preto 1.0MH92 escreveu: Dos hatches pequenos que eu já tive oportunidade de dirigir, é disparado o mais divertido de guiar. 0 1.6 anda muito.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
na boa?
opiniao de quem ja teve...
até 40k pegue um CIVIC A/T de 2009 pra frente e seja feliz...
Não terá gastos com manutenção se pegar um conservado, é um PUTA CARRO. Não dá problema, manutenção só óleo e filtros...
Opinião de quem já teve um EXS 2008... Saudades até hoje.
opiniao de quem ja teve...
até 40k pegue um CIVIC A/T de 2009 pra frente e seja feliz...
Não terá gastos com manutenção se pegar um conservado, é um PUTA CARRO. Não dá problema, manutenção só óleo e filtros...
Opinião de quem já teve um EXS 2008... Saudades até hoje.
excelente tópico, estou pra trocar o meu nessa faixa ai tb...
até agora ninguem citou o CITY, ninguem tem/teve pra dar a opiniao ai???
até agora ninguem citou o CITY, ninguem tem/teve pra dar a opiniao ai???
...importa-vos nascer de novo.
Conclusões da galera:
Sandero é top, vale muito a pena. Consegue pegar 1.6 até 40k
HB20 é bom
Evita franceses, ruim revenda.
Pegar um usado bom, até 40k, tipo Fit ou Civic
----
City já ouvi falar muito bem.
Ano que vem estou pensando no HB20 ou cruze. Abs
HB20 é bom
----
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
o meu é um sandero stepway igual esse aki, espaçoso bebe pouco motor 1.6 porta malas ok confortavel com banco de couro ar bom e etc
Aproveitando o tópico, chegou a hora de trocar de carro e vou pegar um nessa faixa.
Olhei hoje um carro que jamais ia imaginar que gostaria - um SpaceFox. O carro é completo, banco de couro, computador de bordo,12/13, 31k km e custando 37k... A loja ainda vai pegar meu velho guerreiro bom um bom valor.
Alguém sabe falar sobre o carro?
Olhei hoje um carro que jamais ia imaginar que gostaria - um SpaceFox. O carro é completo, banco de couro, computador de bordo,12/13, 31k km e custando 37k... A loja ainda vai pegar meu velho guerreiro bom um bom valor.
Alguém sabe falar sobre o carro?
Po, para quem quer comprar Sandero, sugiro fazer um test drive antes.AEGIS escreveu:Conclusões da galera:
HB20 é bom
----
Eu e minha namorada temos uma teoria que: ou quem dirige sandero é ruim de roda ou o carro é bem duro , pq toda vez que vemos alguém fazer merda no trânsito, coincidentemente, é um Sandero hahaha
....
O novo fox acho bem bonito, e a versão 1.6 tá 40k.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.