Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 14 Dez 2022 16:39
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Dez 2022 16:20
Ou seja, sem novidade o Rio ser o exemplo ruim do tema.
É cultural pro carioca levar vantagem em qualquer tipo de situação, nunca que aceitariam facilitar a vida de um motoboy
Merecem ter o rango cuspido, cagado e gozado
-
FL28
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por FL28 » 14 Dez 2022 16:47
jitsunaja escreveu: ↑14 Dez 2022 16:11
Acho que é cultural.. no Rio SEMPRE subiram, dps que me mudei pra SP percebi que ngm sobe.. e se demorar (e o pedido estiver pago) as vzs os caras só deixam na porta e ralam.
Exatamente... Aqui em SP nao lembro dessa putaria de entregador subir na porta do AP, se to em outros estados os caras sobem, lembro q em SC e RJ sobem mas aqui em SP não lembro...
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 14 Dez 2022 17:16
relâmpagomcqueen escreveu: ↑14 Dez 2022 07:47
É claro que deve subir. Melhor, inclusive, aos motoboys que não precisam ficar esperando os sem noção.
Esquerdista é vagabundo até na hora de pedir comida . Pqp.
Gordo seboso.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 14 Dez 2022 17:24
O carteiro sobe pra entregar na porta do apartamento, seus gordos oleosos de cheddar?
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 14 Dez 2022 17:43
Não devem subir... Salvo algumas raras exceções... Tipo a pessoa que pediu o rango ter problemas de mobilidade por exemplo...
Fora isso sigo o relator...
Quem faz cú doce pra pegar rango na portaria é VAGABUNDO...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 14 Dez 2022 17:46
Filipe escreveu: ↑14 Dez 2022 12:41
Pô, mais aí vc paga e caro pra entregarem dentro da sua casa.
Se eu paguei 200 reais a mais pra me entregarem uma geladeira e o cara larga na porta da minha casa, eu viro as costas e cancelo a compra na hr.
Cara aí dependo pelo o que voce está pagando. As vezes o frete de 200 reais foi porque a loja era longe. Mas o cara da transportadora não tem nada com isso. Se ele deixar a tua geladeira cair na subida da escada voce ia ficar com ela? Porque é a transportadora que vai arcar com o preju. A loja que tomou o serviço não vai querer saber. E voce acha que a transportadora vai jogar a conta no cu de quem? Sem contar a puta trabalheira que é.
Eu recentemente comprei um sofá de canto. Puta trambolho, na hora que os caras vieram entregar, já jogaram a letra que pra por na minha varanda que é no fundo do quintal e tem uma escadinha, tinha que dar uma moral pra eles. Morri em 10 conto pra cada um dos 3. E olha que paguei frete também. Mas sei que ninguém tem obrigação de por onde eu quero.
-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 14 Dez 2022 17:55
El Cid escreveu: ↑14 Dez 2022 08:49
eu uso serviço de entrega de comida, farmacia, mercado, etc, décadas antes do ifood e sempre entregaram na porta dos aptos. quando não entregam, falam que não sobem e eu desço sem problemas. se subir,
ganha gorjeta ainda
o problema é que os capitães do mato enxergam entregador como serviçal, não um trabalhador
Tá aí uma parada que eu aprendi a fazer: dar gorjeta. 5 conto que o colega receba a mais por entrega dá uma força no orçamento no fim do mês.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 14 Dez 2022 18:04
Também fiquei surpreso com essa história do motoca ir até a porta levar o rango.
Agora sou a favor de um avião pilotado por um motoboy jogar bomba nuclear no RJ.
Tapirus terrestris
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 14 Dez 2022 18:09
Porra como nego fica frescando por conta disso ?
Se eu fosse síndico do prédio proibia e pronto foda-se segurança sempre em primeiro lugar!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 18:13
Cara, qualquer coisa que você conversa vira alguma babaquice com maluco querendo provar algum tipo de virtuosismo ou nobreza como se alguém tivesse mais empatia pq desce ou não desce pra pegar a porra da encomenda.
No ifood, na minha região, todo mundo pede pra entregar com opção de encontrar o entregador e ter que falar o código. Não existe essa de o cara deixar a entrega na rua e sair vazado.
O cara vai ter que parar a moto, ir na portaria e chamar no interfone de qualquer jeito. Se o cara que pediu for folgado, vai esperar o entregador interfonar e demorar 10 minutos pra descer e pegar a encomenda. Se for farmácia o entregador vai nem poder zoar o pedido. Vai enfiar o remédio no cu pra sacanear quem pediu? Olha seu babaca que me fez esperar na portaria. enfie a caixa de paracetamol no meu cu.
Porra.
Pelo ifood eu geralmente acompanho a entrega e quando o cara chega já estou na portaria. Costumo dar gorjeta quando esta chovendo, fim de semana essas coisas...
Mas é isso aê.
No meu prédio já fazem anos que não tem mais porteiro pq ninguém aguentava pagar, então não existe mais essa opção de deixar o acesso muito livre no condomínio.
Mas quando eu peço no trabalho nunca vi nenhum entregador reclamar de ter que encontrar o meu setor, apesar de eu também costumar estar esperando o cara na portaria.
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 18:15
Entrega de supermercado ou qualquer mercadoria pesada costuma ter regra sobre o máximo que os entregadores sobem.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 14 Dez 2022 18:23
meldels
que lugar horrível esse brasil, onde é exceção o entregador levar comida na porta do apto
por essas que o carioca é mais feliz e mais bonito
#riomeupaís
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 14 Dez 2022 18:26
Já começa que motoboy e uma raça que merece se fuder, fazem uma merda do caramba no trânsito e se acham reis da rua...
Sobre entregas, não tem o que discutir, está bem claro no Ifood a opção de entregar na portaria ou porta de casa... Caso o moto boy não concorde? Basta usar outra plataforma.
Falar sobre roubar a moto? Responsabilidade sua em usar a plataforma para tirar lucros, coloque essa merda no seguro e pronto.
Aqui no rio a maioria não tem placa ou até mesmo CNH.
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 14 Dez 2022 18:51
didigo escreveu: ↑14 Dez 2022 18:26
Já começa que motoboy e uma raça que merece se fuder, fazem uma merda do caramba no trânsito e se acham reis da rua...
Sobre entregas, não tem o que discutir, está bem claro no Ifood a opção de entregar na portaria ou porta de casa... Caso o moto boy não concorde? Basta usar outra plataforma.
Falar sobre roubar a moto? Responsabilidade sua em usar a plataforma para tirar lucros, coloque essa merda no seguro e pronto.
Aqui no rio a maioria não tem placa ou até mesmo CNH.
Só podia ser carioca
-
FROST
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por FROST » 14 Dez 2022 19:03
Revolver Assassino escreveu: ↑14 Dez 2022 18:13
Cara, qualquer coisa que você conversa vira alguma babaquice com maluco querendo provar algum tipo de virtuosismo ou nobreza como se alguém tivesse mais empatia pq desce ou não desce pra pegar a porra da encomenda.
No ifood, na minha região, todo mundo pede pra entregar com opção de encontrar o entregador e ter que falar o código. Não existe essa de o cara deixar a entrega na rua e sair vazado.
O cara vai ter que parar a moto, ir na portaria e chamar no interfone de qualquer jeito. Se o cara que pediu for folgado, vai esperar o entregador interfonar e demorar 10 minutos pra descer e pegar a encomenda. Se for farmácia o entregador vai nem poder zoar o pedido. Vai enfiar o remédio no cu pra sacanear quem pediu? Olha seu babaca que me fez esperar na portaria. enfie a caixa de paracetamol no meu cu.
Porra.
Pelo ifood eu geralmente acompanho a entrega e quando o cara chega já estou na portaria. Costumo dar gorjeta quando esta chovendo, fim de semana essas coisas...
Mas é isso aê.
No meu prédio já fazem anos que não tem mais porteiro pq ninguém aguentava pagar, então não existe mais essa opção de deixar o acesso muito livre no condomínio.
Mas quando eu peço no trabalho nunca vi nenhum entregador reclamar de ter que encontrar o meu setor, apesar de eu também costumar estar esperando o cara na portaria.
Ou seja, na sua região é tudo vagabundo kkkkk
Impressionante como a rataiada carioca gosta de uma vantagem.