Você ofereceu o Big Mac em libras?
Comer mulher grávida
Re: Comer mulher grávida
Você ofereceu o Big Mac em libras?
-
- Contato:
Acho esquisito esse tesão por outras grávidas.
No caso de sua parceira estar grávida, acho q é mais por conexão.
No caso de sua parceira estar grávida, acho q é mais por conexão.
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 09 Jan 2023 09:42, em um total de 1 vez.

Mano ela tá solteira subindo nas paredes e deixou bem claro que quer trepar até acabar com todo tesão de grávida dela.
Ela tem um core forte, o que vai permitir ela dar de 4.
Ela só tá querendo dar até não aguentar pro Filipe. A loucura quem aguentará é o pai da criança e a mãe dela.
Se ela é solteira e ele solteiro, tá de boas...mas caso ele tenha uma namorada/noiva/esposa....acho arriscado dela grudar e dar dor de cabeça.Garfield escreveu: ↑03 Jan 2023 10:19Mano ela tá solteira subindo nas paredes e deixou bem claro que quer trepar até acabar com todo tesão de grávida dela.
Ela só tá querendo dar até não aguentar pro Filipe. A loucura quem aguentará é o pai da criança e a mãe dela.
Mas só acho kkkkk
Fetiche de cuckhold enrustido
Exatamente isso, bicho.Garfield escreveu: ↑03 Jan 2023 10:19Mano ela tá solteira subindo nas paredes e deixou bem claro que quer trepar até acabar com todo tesão de grávida dela.
Eu estava meio reticente por achar que 6 meses poderia oferecer risco, mas pelo que vcs falaram aqui e o que eu pesquisei, vai ser de boas
Mano eu transei com minha ex menos de 24 horas dela entrar em trabalho de parto.
Nunca ouvi falar nada sobre risco de sexo da gravidez.
Isso tem mais a ver com a cultura cristã de ver sexo como algo impuro do que com qualquer respaldo científico.
Tenso mestre

Se fosse uma cara pauzudo tinha estourado a bolsa...
Painho nos enganou..
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Dizem que é bom para a grávida transar por diversos fatores. No último mês de gestação é importante para estimular o parto normal
Pauzudo mas fino e duro o suficiente para furar uma camada de músculos rs.
Mas é importante destacar que gravidez de risco exige cuidados especiais. Tem mulher que mal pode levantar da cama quanto mais trepar.
Mas no geral é liberado sim até o último dia.
E no dia, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
por curiosidade
Quanto tempo depois do parto a mulher pode dar novamente?
Editado pela última vez por Batman em 03 Jan 2023 16:21, em um total de 1 vez.
Tem uns juvenis aqui mesmo viu... kkkkkkkkkk
Vamos lá... primeiramente, pode descer a rola sem medo, não vai acertar a criança e nem abrir o útero dela.
O único problema é se ela tiver uma placenta de inserção baixa, aí não faz diferença, pode dar merda vc metendo ou não.
Segundo, mulher grávida fica com a libido explodindo e, com as alterações do corpo, se vc souber elogiar certinho vai ganhar o melhor sexo da sua vida.
Terceiro, a ppk fica um pouquinho inchada... o que é uma delicia pra brincar kkkkkkkkkkkk.
Pra fechar, entenda que a moça tá com uma barriguinha saliente e que, independente da criança que está lá dentro, uma pressão em cima vai incomodar. Procure posições que não pressionem a barriga da senhorita.
No mais, foca na moça e não no bebe kkkkkkkkkkkkk
Só alegria.
Vamos lá... primeiramente, pode descer a rola sem medo, não vai acertar a criança e nem abrir o útero dela.
O único problema é se ela tiver uma placenta de inserção baixa, aí não faz diferença, pode dar merda vc metendo ou não.
Segundo, mulher grávida fica com a libido explodindo e, com as alterações do corpo, se vc souber elogiar certinho vai ganhar o melhor sexo da sua vida.
Terceiro, a ppk fica um pouquinho inchada... o que é uma delicia pra brincar kkkkkkkkkkkk.
Pra fechar, entenda que a moça tá com uma barriguinha saliente e que, independente da criança que está lá dentro, uma pressão em cima vai incomodar. Procure posições que não pressionem a barriga da senhorita.
No mais, foca na moça e não no bebe kkkkkkkkkkkkk
Só alegria.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]