Pai espanca filha em praia em Salvador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Pai espanca filha em praia em Salvador

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Jan 2023 13:09

Não é só a criança ser o filho do demo, é a quantidade.

As gerações atuais era 4/5/6/8/10 filhos...As pessoas tinham filhos mais jovens também...É impossível você querer comparar criar um filho com ter 3/4 demonios em casa...

Quanto mais criança também, mais o inferno de cada uma reverbera na outra. A soma do todo é maior do que as partes.

Mesmo assim, e de não achar chinelada errado, achei bem pesado desde o começo.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 03 Jan 2023 13:19

Quem as chineladas desse cara algo normal, ainda mais em público assim, é maluco, na moral.

O que importa é, ja prenderam esse fdp? Vi que ja encontram face e insta do safado, mas ainda nao vi o video dele algemado pedindo perdão pelo vacilo.
Who dares wins.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 03 Jan 2023 13:19

Currador do Futuro escreveu:
03 Jan 2023 11:54
Criança que apanha não fica mais forte, mais cascuda. Vira um adulto problemático, com dificuldades de relacionamento e auto-estima. Vai esconder isso em uma carapaça dura, que construirá para se proteger, afinal, desde pequeno precisou criar essa carapaça pois quem mais amava e confiava sentava-lhe a porrada e dizia impropérios em momentos de desequilíbrio e fúria.

A geração fraca que veio, foi gerada e educada por uma geração oprimida na base da porrada, competitividade, bullying etc.
Exato... Parece bem óbvio isso.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Jan 2023 13:21

Sou contra a porrada nas crianças

Até pq tem formas mais eficazes que isso. Tapa e chinelo é mais pra descontar raiva e frustração dos pais com a situação e não corrigir msm.

Como na vida vc n pode sair espancando todo mundo que te irrita, isso tbm deve ser reproduzido dentro da família.

Quem tem mais de 30 certamente cresceu com país que diziam; "O filho é meu e faço o que quiser com ele, se bater, ninguém pode se meter".

Não julgo o pessoal dessa época, mentalidades diferentes, mas n é bem assim. Criança é um vulnerável e é protegida por lei. Por sorte a nossa geração está mudando pouco a pouco.

Sobre o infeliz. Ctz que a polícia já está atrás de um merda desses. Esse aí deve espancar mulher, nego no trânsito e o cacete a 4. Espero que seja enjaulado o quanto antes esse animal.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Jan 2023 13:27

Tem um vídeo dele chorando abaixo desse aí no início do tópico, aparentemente ele tá foragido.

O vídeo é bizarro, claramente os filhos fingindo estar dormindo enquanto ele finge estar arrependido.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Jan 2023 13:33

Filipe escreveu:
03 Jan 2023 13:21
Sou contra a porrada nas crianças

Até pq tem formas mais eficazes que isso. Tapa e chinelo é mais pra descontar raiva e frustração dos pais com a situação e não corrigir msm.

Como na vida vc n pode sair espancando todo mundo que te irrita, isso tbm deve ser reproduzido dentro da família.

Quem tem mais de 30 certamente cresceu com país que diziam; "O filho é meu e faço o que quiser com ele, se bater, ninguém pode se meter".

Não julgo o pessoal dessa época, mentalidades diferentes, mas n é bem assim. Criança é um vulnerável e é protegida por lei. Por sorte a nossa geração está mudando pouco a pouco.

Sobre o infeliz. Ctz que a polícia já está atrás de um merda desses. Esse aí deve espancar mulher, nego no trânsito e o cacete a 4. Espero que seja enjaulado o quanto antes esse animal.
Pela minha experiência como filho, não é.

Eu vou me repetir, mas eu duvido (acho quase impossível) você ter vários filhos com diferenças de 2/3 anos de idade entre eles e resolver tudo na conversa.

Mesmo hoje. Tenha 4/5 filhos em 10 anos...Acho que beira o impossível.

Ainda mais antes com os problemas todos...Mesmo a geração que teve 2/3 filhos pegou o problema de transição entre a mulecada poder passar o dia todo na rua e o que é mais normal hoje que é viver dentro de um apartamento, mas com todas as facilidades de internet, centenas de canais de tv pra deixar a criança hipnotizada.

Imagina 2/3 filhos dentro de um apartamento só com 2/3 canais de tv aberta, faltando luz de vez em sempre, trabalhando o dia todo, sem maquina de lavar e um monte de facilidades de hoje...

nem fralda descartavel tinha...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Jan 2023 13:33

O machão já fez vídeo chorando pedindo perdão pelo vacilo… Parece que já tem facção atrás dele para dar um corretivo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Jan 2023 13:42

Revolver Assassino escreveu:
03 Jan 2023 13:33
Spoiler:
Pela minha experiência como filho, não é.

Eu vou me repetir, mas eu duvido (acho quase impossível) você ter vários filhos com diferenças de 2/3 anos de idade entre eles e resolver tudo na conversa.

Mesmo hoje. Tenha 4/5 filhos em 10 anos...Acho que beira o impossível.

Ainda mais antes com os problemas todos...Mesmo a geração que teve 2/3 filhos pegou o problema de transição entre a mulecada poder passar o dia todo na rua e o que é mais normal hoje que é viver dentro de um apartamento, mas com todas as facilidades de internet, centenas de canais de tv pra deixar a criança hipnotizada.

Imagina 2/3 filhos dentro de um apartamento só com 2/3 canais de tv aberta, faltando luz de vez em sempre, trabalhando o dia todo, sem maquina de lavar e um monte de facilidades de hoje...

nem fralda descartavel tinha...
Cara, vc pode punir. Tira celular, videogame, bota cada um em um quarto separado... Tem muitas opções.

Pra uma criança, n poder brincar machuca mais que uns tapas de mãe que em 10 segundos já parou de arder.

Mas vamos pressupor que sua premissa esteja certa, mano. Onde fica a linha? Muitas crianças agitadas dentro de casa, n consigo controlar e tapa não resolveu.

Agemar no pé da escada seria eficaz, pegar pelo pescoço levantar a criança no segundo andar e atirar ela no chão provavelmente seria eficiente. Privação de comida, no segundo dia a criança fica sem energia pra fazer bagunça... E aí...

Se os pais foram irresponsáveis e tiveram mais filhos que pudesses administrar, que procure ajuda

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Jan 2023 13:46

eu apanhei muito na infancia, mas tive tudo de bom, do material ao afetivo. O problema e a pessoa somente apanhar a vida inteira, ai se torna um adulto problematico.
É preciso endurecer, mas sem jamais perder a ternura. Quem concorda? rsrsrsrsrs
TEAM Sagraódio

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 03 Jan 2023 13:48

Jaisonn escreveu:
03 Jan 2023 13:33
Parece que já tem facção atrás dele para dar um corretivo.
Agora eu acredito que ele evolua como pessoa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Jan 2023 13:51

Filipe escreveu:
03 Jan 2023 13:42
Cara, vc pode punir. Tira celular, videogame, bota cada um em um quarto separado... Tem muitas opções.

Pra uma criança, n poder brincar machuca mais que uns tapas de mãe que em 10 segundos já parou de arder.

Mas vamos pressupor que sua premissa esteja certa, mano. Onde fica a linha? Muitas crianças agitadas dentro de casa, n consigo controlar e tapa não resolveu.

Agemar no pé da escada seria eficaz, pegar pelo pescoço levantar a criança no segundo andar e atirar ela no chão provavelmente seria eficiente. Privação de comida, no segundo dia a criança fica sem energia pra fazer bagunça... E aí...

Se os pais foram irresponsáveis e tiveram mais filhos que pudesses administrar, que procure ajuda
Estou falando mais do passado. Acho errado julgar o passado com a régua de hoje.

Não tinha celular, videogame talvez, mas não era suficiente.

Meus pais combinaram entre eles que nunca bateriam nós filhos, mas apanhei algumas vezes e nenhuma delas foi por frustração, bebida.

O castigo e a conversa sempre vinham primeiro, mas tinha hora que não tinha mais jeito...

Então...assim...o lance do vídeo é totalmente errado, mas acho que não é impossível supor contexto ou mesmo uma criança e mesmo atualmente em que tenha que dar umas palmadas.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Jan 2023 13:57

como dizia o profeta, quem não aprende pelo amor aprende pela dor

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 03 Jan 2023 13:58

Djair Ferreira escreveu:
03 Jan 2023 08:13
Tu já levou chinela ?
Porque nunca vi ninguém se machucar com chineladas
Mto mais fácil um tapa que uma chinelada machucar
Mas o cara aí e descontrolado mesmo
Surra desse na frente dos outros por nada é foda
Sem bem que apanhava quando machuquei trabalhando para meu pai kkkk
Já levei muita chinelada, sim. Não guardo mágoa ou rancor do meu pai ou da minha mãe. Tampouco acho que as surras tenham me ensinado alguma coisa. Éramos 3 filhos de idade parecida e isso contribui para um pouco de caos embora não fôssemos tão encapetados. De surra nunca é tirada uma lição ou ensinamento de real valor pra vida. Eu era brigão quando mais novo e pode ser que apanhar quando fazia algo de errado, tenha me ensinado que porrada resolve problemas ou desavenças. Bater ou apanhar só te deixa pior em saber expressar com palavras aquilo que você está sentindo.

É claro que meus pais me ensinaram respeito ao próximo, valor dos estudos e muitas outras coisas boas que me fizeram quem sou hoje. Não sou pai, mas se eu fosse tentaria criar sem bater. Pode ser que ao longo da vida, se em uma situação estressante em que a criança está fazendo uma molecagem ou algo que coloca a própria vida dela em risco e você dá um tapa na bunda seja compreensível. Ainda assim, não traria nenhum benefício a longo prazo para a criança.

Já recomendei esse livro aqui para adultos mas volto a recomendá-lo porque acredito que ajuda na educação dos filhos também: Comunicação não-violenta do Marshall Rosenberg. Ele não foca na violência tipo surra apesar de servir para evitar essa também. Comunicação violenta são também os julgamentos e palavras que ferem por não sabermos expressar nossos sentimentos e necessidades no momento ou ouvir os sentimentos e necessidades do outro.
Editado pela última vez por Tuf em 03 Jan 2023 14:03, em um total de 1 vez.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 03 Jan 2023 14:03

Que cara fdp! Se as crianças se perderam foi por culpa dele que não tomou conta direito.

Não sei como é o ambiente dessa praia, o mais incrível é que ninguém fez nada.

Agora o caboclo fez vídeo chorando pedindo desculpa, que as filhas não querem que va preso e o escambau...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Jan 2023 14:03

marofa escreveu:
02 Jan 2023 23:13
até as chineladas eu tava achando lance normal

mas a pilada ali foi a mais, o cara é maluco
Ia escrever exatamente isso, umas chineladas na bunda estaria dentro do normal, arremessar a criança ao chão não
Fogo em naziliberal

Responder