Praia na India

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Praia na India

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Fev 2023 14:47

Tony Fla escreveu:
23 Fev 2023 01:19
Tá tudo bem aí, Mestre? Sua casa alagou?
tudo na paz, irmao. aqui nao pegou nada! brigado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 23 Fev 2023 14:57

JackmAtAll escreveu:
23 Fev 2023 12:48
Campeão se quer fazer discussão politica vai para o AP e invoque a pessoa que vc quer brigar por lá.

Na próxima vou apagar o post.
Todo mundo quer ser o homi kkkkkkkkImagem

Fazer xenofobia pode, zoar o gado não pode kkkkkkkkkk

Como disse por favor continue é interessante ver a estupidez e intolerância de vocês. :ymhug:
Editado pela última vez por The_pride em 23 Fev 2023 15:04, em um total de 1 vez.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 23 Fev 2023 14:58

matheusbarbosa escreveu:
23 Fev 2023 14:33
O que esse debi loide quis dizer? alguém pode me explicar?
Se ficou dodói é porque sabe, eu sei, você sabe o mundo sabe. :ymhug:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Fev 2023 15:26

The_pride escreveu:
23 Fev 2023 14:57
Todo mundo quer ser o homi kkkkkkkkImagem

Fazer xenofobia pode, zoar o gado não pode kkkkkkkkkk

Como disse por favor continue é interessante ver a estupidez e intolerância de vocês. :ymhug:
Ih mestre se vc levar ao pé da letra nessa seção do fórum nos temos: gordofobia, cariocafobia, paulistafobia, rolapequenafobia, mundicafobia , funkfobia, rockfobia, tiozãofobia, adolescentefobia e por aí vai

Eu criei o tópico por causa dos hábitos nojentos dos indianos morando e cagando na praia troço e simplesmente repulsivo, tenho nada contra o indiano que não caga na praia e tem saneamento básico. Inclusive alguns dos vídeos aqui postado tem comentários de que melhoraram essa situação por lá.

Mas a regra nessa parte do forum não é para discutir política: bolsonaldo, lula, Ciro, padre não sei quem, aqui e pra criar tópicos toscos, postar treta no tópico mundica, postar fotos da goat Thaís Carla, toca uma para a mestra jojo, postar a rola do mestre jarred com spoiler.

Se vc achar que um post está infringindo regra soca o dedo no botão denúncia e explica o motivo todos moderadores são avisados.
Tapirus terrestris

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Fev 2023 15:32

The_pride escreveu:
23 Fev 2023 14:58
Se ficou dodói é porque sabe, eu sei, você sabe o mundo sabe. :ymhug:
Nao mano eu nem fiquei dodoi

só achei que seu comentario foi tipo de um debi loide mesmo, nao teve sentido nenhum de acordo com o tópico

Se puder explicar eu realmente gostaria de entender

Ou toda pessa que te pergunta o que vc quer dizer vc assemelha a querer ficar lacrando?? Se for isso, nem precisa responder, acho melhor vc bater sua cabeça na parede pra ver se poe as ideias no lugar, de novo, seu debi loide !!! :gunthug:
:offtopic2:

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 23 Fev 2023 16:26

matheusbarbosa escreveu:
23 Fev 2023 15:32
Nao mano eu nem fiquei dodoi

só achei que seu comentario foi tipo de um debi loide mesmo, nao teve sentido nenhum de acordo com o tópico

Se puder explicar eu realmente gostaria de entender

Ou toda pessa que te pergunta o que vc quer dizer vc assemelha a querer ficar lacrando?? Se for isso, nem precisa responder, acho melhor vc bater sua cabeça na parede pra ver se poe as ideias no lugar, de novo, seu debi loide !!! :gunthug:
Você entendeu sim.

Um tópico falando um monte de merda de outra nação, sem qualquer pudor, expondo pessoas, sem mencionar a cultura, razões, qualquer informação relevante, só para efeito de causar. Seguido de diversos comentários preconceituosos, odiosos, xenofóbicos. A nata do gado ou melhor, da direita, conservadora, cristã brasileira.

O hilário que toda essa galera que faz esse discurso se ver o lado da elite indiana, vai achar a maior maravilha, a famosa moral seletiva.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 23 Fev 2023 16:28

JackmAtAll escreveu:
23 Fev 2023 15:26
Ih mestre se vc levar ao pé da letra nessa seção do fórum nos temos: gordofobia, cariocafobia, paulistafobia, rolapequenafobia, mundicafobia , funkfobia, rockfobia, tiozãofobia, adolescentefobia e por aí vai

Eu criei o tópico por causa dos hábitos nojentos dos indianos morando e cagando na praia troço e simplesmente repulsivo, tenho nada contra o indiano que não caga na praia e tem saneamento básico. Inclusive alguns dos vídeos aqui postado tem comentários de que melhoraram essa situação por lá.

Mas a regra nessa parte do forum não é para discutir política: bolsonaldo, lula, Ciro, padre não sei quem, aqui e pra criar tópicos toscos, postar treta no tópico mundica, postar fotos da goat Thaís Carla, toca uma para a mestra jojo, postar a rola do mestre jarred com spoiler.

Se vc achar que um post está infringindo regra soca o dedo no botão denúncia e explica o motivo todos moderadores são avisados.
Ah claro!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Fev 2023 16:28

The_pride escreveu:
23 Fev 2023 12:39
Ah como é bom ver tanto gado reunido em sua plena essência de ódio, burrice, intolerância e desconhecimento, eu aqui achando que todos tinham dado caganeira e se ausentado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor não parem continuem é fascinante ver a ignorância de vocês, pensar como alguém consegue ser tão estúpido e gostar kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mestrão está chapado. Certeza.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Fev 2023 16:35

Bando de sujeirofóbicos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 23 Fev 2023 16:57

Como assim você acha nojento cagar na praia? Como assim você acha repulsivo beber da água de um rio lotado de defuntos e esgoto? ABSURDO!

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Fev 2023 17:04

The_pride escreveu:
23 Fev 2023 16:26
Você entendeu sim.

Um tópico falando um monte de merda de outra nação, sem qualquer pudor, expondo pessoas, sem mencionar a cultura, razões, qualquer informação relevante, só para efeito de causar. Seguido de diversos comentários preconceituosos, odiosos, xenofóbicos. A nata do gado ou melhor, da direita, conservadora, cristã brasileira.

O hilário que toda essa galera que faz esse discurso se ver o lado da elite indiana, vai achar a maior maravilha, a famosa moral seletiva.
Mano se interna, por ventura eu nem sou conservador, cristão, nada disso, vc viu eu falar algo disso em algum momento?

Apenas de fato é de se comentar a galera cagar na praia e tal ou pra você é super normal ?

Ninguem aqui ta falando de cultura nada disso, apenas do video em si, vai se tratar

Depois eu q sou dodoi, eu continuo sem entender o seu primeiro comentario

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 23 Fev 2023 17:33

matheusbarbosa escreveu:
23 Fev 2023 17:04
Mano se interna, por ventura eu nem sou conservador, cristão, nada disso, vc viu eu falar algo disso em algum momento?

Apenas de fato é de se comentar a galera cagar na praia e tal ou pra você é super normal ?

Ninguem aqui ta falando de cultura nada disso, apenas do video em si, vai se tratar

Depois eu q sou dodoi, eu continuo sem entender o seu primeiro comentario
Olha eu entendo seu ponto. Porém, acho que a sujeira é a menor preocupação dos comentários....vinde você...
matheusbarbosa escreveu:
23 Fev 2023 11:46
O problema é que só restaria indianos na face da terra kkkkkk
Sobre a parte em negrito. Eu não acho normal. Porém não vou entrar em discussão do porque eles são assim.

Agora se você, e para boa parte não há nada demais no tópico, é só uma zoeira básica com os costumes indianos, ok. Divirtam-se.

E peço até desculpas caso eu tenho realmente ofendido alguém. Não vou atrapalhar a brincadeira de vocês. :-bd

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 23 Fev 2023 17:59

jitsunaja escreveu:
23 Fev 2023 16:57
Como assim você acha nojento cagar na praia? Como assim você acha repulsivo beber da água de um rio lotado de defuntos e esgoto? ABSURDO!
Mestre, se vc nunca cagou no mar, tu é no máximo faixa marrom do surf kkkk.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Fev 2023 18:05

The_pride escreveu:
23 Fev 2023 17:33
Olha eu entendo seu ponto. Porém, acho que a sujeira é a menor preocupação dos comentários....vinde você...

Sobre a parte em negrito. Eu não acho normal. Porém não vou entrar em discussão do porque eles são assim.

Agora se você, e para boa parte não há nada demais no tópico, é só uma zoeira básica com os costumes indianos, ok. Divirtam-se.

E peço até desculpas caso eu tenho realmente ofendido alguém. Não vou atrapalhar a brincadeira de vocês. :-bd
Pra mim é realmente um problema só existir indianos ou chineses ou brasileiros, que seja, a graça do mundo é justamente essa, costumes diferentes, não que todos os indianos sejam assim

Mas realmente esse vídeo do inicio nao diz que 100% da india é assim, mas sim que aquele local em si, é um problema, é nojento, independente da situação razão, não modifica que é ou deixa de ser medonho a situação.

Vc com toda essa defesa, vai lá, e toma um banho naquele mar de merda, simplesmente por "defesa a cultura, razão, ou circunstancia" pelas razões que eles são assim.

Vc ta problematizando uma parada nada a ver, num fórum de internet irmão, vai caçar o que fazer !!

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Fev 2023 18:07

Quando patriotas passaram 2 meses cagando em banheiros quimicos podres de bosta... tomando enxurrada de agua de esgoto em favor do messias tava tudo bem né.

Nesse forum posso detectar no mínimo uns 20 que passaram por isso num passado não tão distante..

Então se aquietem ai patriotas, pois a papuda é bem pior !!!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder