A pedrada de esquerda, é total de família

A pedrada de esquerda, é total de família
Tirando o One, tem algo bom aí?Fila escreveu: ↑01 Nov 2024 17:07Novembro/2024
01/11 às 20h Shooto Brasil 126
02/11 às 11h ACA 181: Matevosyan vs. Gasanov
02/11 às 12h Cage Warriors 179: Paternò vs. Bueno
06/11 às 23h Invicta FC 58: Ducote vs. Ostroverkhova
08/11 às 22h ONE 169: Malykhin vs. Kane
08/11 LFA 196: Tanner vs. Ureña
16/11 às 19h Jungle Fight 132
29/11 às 14h 2024 PFL World Championship
*vou tentar manter atualizado e as lutas terão tópico aqui:
viewforum.php?f=5
Caraca, o Lebanner ainda existe? Lembro q fizeram uma luta de despedida, com filha na platéia, choro e os escambau na França; mas o cara voltou.
kyo_spirit escreveu: ↑20 Jan 2025 11:27Caraca, o Lebanner ainda existe? Lembro q fizeram uma luta de despedida, com filha na platéia, choro e os escambau na França; mas o cara voltou.
Tá tipo aquelas bandas q não sabem a hora de parar rss
Continua o rei sem coroa.kyo_spirit escreveu: ↑20 Jan 2025 18:4551 anos e tomando esse KOzão.
Porra, espero q se toque q acabou e q não deve mais entrar no ringue profissionalmente
O Le Banner ainda é ator, ele fez vários filmes na França. Por não ter rede social, eu acabo não sabendo muito sobre esses caras, mas pode ter sido o orgulho também. As vezes ele treina bem (para a idade dele) e achou que dava, na real é o que eu acho sobre o treino do Kron...Dartagnan escreveu: ↑21 Jan 2025 10:19Essa coisa do coroa conseguir superar a idade e porrar os mais novos é coisa de filme....vida real é isso aí. Lembro das lutas do Jerome, e eram ótimas mesmo. Todas intensas, ou seja, mais dependentes ainda do vigor da juventude. SE o lutador tiver uma técnica e manha sinistras, ele ainda consegue uma sobrevida (exemplo clássico: Randy Couture). Do contrário, é só receber pra subir no ringue e dane-se o resultado. Não sei como tá a vida financeira do Jerome....mas isso costuma ser recorrente nos atletas que não souberam administrar a grana (abri até um tópico disso esses dias).
Enfim, acho triste até certo ponto. O Jerome sabe o que é melhor pra ele. E a bolsa não deve ter sido baixa, acho eu. Alguém sabe quanto ele recebeu pra tomar o KO?
É, o estilo do Couture, mais puxado pro wrestling, teve mais chance de adaptação. Esses mais focados em trocação, acho que não dá pra manter muito tempo mesmo. Dos coroas, é um dos poucos exemplos que eu lembro que conseguiu parar na hora certa da 'prorrogação'. Foi até os 49 do segundo tempo...fosse mais além, já ia começar a passar vergonha.Tony Fla escreveu: ↑21 Jan 2025 19:02O Le Banner ainda é ator, ele fez vários filmes na França. Por não ter rede social, eu acabo não sabendo muito sobre esses caras, mas pode ter sido o orgulho também. As vezes ele treina bem (para a idade dele) e achou que dava, na real é o que eu acho sobre o treino do Kron...
Possivelmente, puxa pra guarda e pega todo mundo no treino, mas no UFC é outra história. Você falou do Randy, é mais seguro um cara com o estilo dele lutar quando velho do que um Liddell por exemplo.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, FROST, Hags, LeoMatosJJ, Padão, POBRELOKO e 211 visitantes