'Coaches' dos EUA usam brasileiras como cobaias em SP para curso de conquista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: 'Coaches' dos EUA usam brasileiras como cobaias em SP para curso de conquista

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mar 2023 15:47

Aldebarã escreveu:
17 Mar 2023 17:59
encurtando: agarrei a mina e fui pro quarto. Depois da ação fui bater o banho e quando a mina me levou no portão ela falou uma parada que fodeu meu dia "Ei, antes de você ir, você pode ir ali rapidinho trazer um lanche pra mim. Não comi ainda desde de manhã". Bateu um peso na consciência do caralho... não tinha como não se sentir culpado com aquela porra.
caralho mano, história triste da porra. quase eu, que nem comi essa mina, to mandando uma cesta básica ou um ifood pra ela...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Aldebarã
Contato:

Re: 'Coaches' dos EUA usam brasileiras como cobaias em SP para curso de conquista

Mensagem por Aldebarã » 30 Mar 2023 16:23

FernandoFS escreveu:
19 Mar 2023 01:54
Desgraçado, tu ainda lembra disso?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que pegar coroas é um caminho sem volta (coroas pra mim ainda são mulheres na casa dos 40), apesar da maioria das mulheres que me relaciono serem próximas a minha idade. Comecei a trocar ideia com uma Milf nesse fim de semana, mora na cidade ao lado a minha, 40 anos e a mulher continua linda, índiazinha estilo Pocahontas... tem que ser muito louco pra dispensar Milf só por terem alguns anos a mais de rolametragem.
Meu garoto...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Abr 2023 16:21

Mestre Santana escreveu:
15 Mar 2023 12:37
KKKKK

pior é q tá cheio desses manés aqui no fórum

é um tal de alpha pra lá, beta pra cá, red pill, etc
Beta detected !!!

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Abr 2023 22:37

Os caras falando no começo do tópico sobre brasileira molhar a calcinha quando chega gringo perto, esses dias apareceu uns vídeos de um maluco esquisitão visitando o RJ sozinho e saindo com umas minas na cola dele, o maluco falava alguma coisa as mina já se abriam, nem fodendo que se esse maluco fosse BR as minas iam dar moral.

Teve uma até que pediu pra ele engravidar ela pra ganhar pensão hahahahaha TNC!!

phpBB [video]

phpBB [video]
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder