Discordo completamente.VagabondMusashi escreveu:Quanta ignorancia. Comer cu de homem, dar a bunda e afins quase sempre na historia da humanidade foram COMPORTAMENTOS, e nao IDENTIDADES. Isto so foi acontecer do iluminismo pra ca, onde criaram-se os termos e as identidades que rotulariam pessoas pelo seu comportamento sexual.
O comportamento homossexual SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO COMUM ENTRE DITOS " HETEROSSEXUAIS" em ambientes de muitos homens e nenhuma mulher. Sempre aconteceu na marinha de todos os paises, entre os vikings, entre soldados por toda a historia, hoje em dia em prisoes.
Sem falar em criancinhas que fazem troca-troca com o viadinho da rua, todo mundo come o pirralhinho, ou bota ele pra pagar boquete. Sao gays essas criancas? E todo mundo q passa 7 anos na cadeia sem comer ninguem, e saem estuprando geral, say gays tambem?
O que se entende por " gay" eh uma identidade igualmente sexual e social. Comportamento homossexual, no entanto, acontece , e muito entre caras que nao se consideram e jamais se considerariam gays.
Se o artigo ai se aplica ou nao, eu nao sei. Por ser voluntario e nao em situacoes extremas, me parece pelo menos questionavel a logica deles. Mas compreendo que queiram se distanciar do rotulo de gay por causa do significado de identidade, e nao do comportamento em si, ao qual admitem sem problemas.
Homem de verdade jamais sentirá atração sexual por outro homem. Há repulsa só de imaginar um cara de quatro.
Esse papo de preso comer o rabo de outros não é exatamente como pintam por aí, quem já trabalhou em presídios sabe bem. Existe a turma de viados que enrabam outros presos. Não podemos esquecer nunca que o viado nasceu do sexo masculino, e muitos deles são fortes e sabem brigar, então estupram outros detentos.
O homossexualismo, como vc bem falou, sempre existiu, desde a época dos vikings e sempre vai existir. Se existe gay no MMA porque não poderia existir um viking ou um gladiador que gostasse de dar o cú????
o fato de vc conviver comente com homens não justifica o desejo de se relacionar com eles.
Me diga uma coisa: se vc sofre um acidente de avião e somente vc, sua mãe e sua irmã sobrevivem e vão parar numa ilha deserta. Algum dia vc iria querer transar com uma delas??? Não, pois há repulsa.
Penso assim, homem de verdade tem repulsa a outros homens.