porra, dumog...
Medico demitido apos prescrever sorvete de chocolate e videogame
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Medico demitido apos prescrever sorvete de chocolate e videogame
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas a gente sabe se ele perguntou ou nao da alergia?jotaerre escreveu: ↑01 Jun 2023 10:30Eu fico feliz que a terapia prescrita foi apropriada. Não tava torcendo para o mal da criança. Aliás, que bom que ela não tinha nenhuma alergia conhecida aos compostos prescritos, dado que o médico não teve nem a preocupação de perguntar - o médico da minha bebê sempre pergunta antes de prescrever qualquer coisa, mas talvez por não ser uma consulta de 3 minutos cravados.
Ah, você é médico. Suspeitei do viés corporativista. Sem mais.
sem contar que pelo menos aqui quem pergunta de alergia de paciente dos catarrento, é sempre a enfermeira da sala de triagem, nao o médico. (palavra de quem tanto nao saia do Sirio e do Sabara com o mais velho por conta da asma, quando ele era bebe, quanto de quem frequentou o PS Maria Antonieta qd nao tinha um puto nem pra convenio qd jovem uhahha).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não é que nem em Dr. House, em que eles tem uma plaquinha com várias substâncias e ficam pincelando elas nos pacientes pra ver se vai ter alguma reação?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Jun 2023 16:51Mas a gente sabe se ele perguntou ou nao da alergia?
sem contar que pelo menos aqui quem pergunta de alergia de paciente dos catarrento, é sempre a enfermeira da sala de triagem, nao o médico. (palavra de quem tanto nao saia do Sirio e do Sabara com o mais velho por conta da asma, quando ele era bebe, quanto de quem frequentou o PS Maria Antonieta qd nao tinha um puto nem pra convenio qd jovem uhahha).
Sera q o medico era o dr House?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Lembrem -se que sempre existem 3 versões da história. A contada pelo lado A, a contada pelo lado B e a verdade.
- Revolver Assassino
- Contato:
Lendo a manchete eu pensei que ele tinha receitado só isso.
Alguém pensou diferente?
Alguém pensou diferente?
Eu achei isso também. Igual o video do médico que receitou cadeado pra gorda que queria emagrecer. Pra trancar a geladeira dela.Revolver Assassino escreveu: ↑01 Jun 2023 20:22Lendo a manchete eu pensei que ele tinha receitado só isso.
Alguém pensou diferente?
O modelo Europeu é uma coisa meio bisonha. O estado tem um seguro saúde basico, e os seguros privados competem com ele. Cada cidadao escolhe o que quer.
Prefiro o SUS
Atibaia escreveu: ↑01 Jun 2023 11:23Médico que receitou sorvete e jogo é readmitido em SP: 'Conduta humanizada'
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... mitido.htm
No fim da estória a mãe era a brilhosa e o médico estava certo.![]()

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas esse ai foi sabedoria pura, gordo só para de comer obrigado.
Tapirus terrestris
Mesma coisa aqui, nada demais na postura do Dr. DejairRevolver Assassino escreveu: ↑01 Jun 2023 20:22Lendo a manchete eu pensei que ele tinha receitado só isso.
Alguém pensou diferente?
Tenho um ódio figadal da classe médica, mas aí não teve nada de errado. Perfeito o doutor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"