Tem essa foto ajeitando o biquini na praia:
Larissa Manoela briga com os pais por $$$
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Larissa Manoela briga com os pais por $$$
Spoiler:
Tapirus terrestris
Tem foto dela pelada?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Vc foi + rapido!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- rafaelratão
- Contato:
Pais q tem filho maior de 18 anos e se dizem “empresários” só pra não trabalhar são VAGABUNDOS.
Ela vai deixar 18 mi. pros pais, isso se esse otarios souberem investir tiram no mínimo 200k por mês sem fazer nada, estão com a vida ganha, agora ela recupera essa grana rápido, menina jovem e vários otarios seguidores, td q ela faz repercute mto.
Ela vai deixar 18 mi. pros pais, isso se esse otarios souberem investir tiram no mínimo 200k por mês sem fazer nada, estão com a vida ganha, agora ela recupera essa grana rápido, menina jovem e vários otarios seguidores, td q ela faz repercute mto.
-
- Contato:
os pais ja botaram outro ap pra venda, um no novo leblon na barra da tijuca
Lisinha em baixo e com uma testona

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Complicado tratar esses assuntos em rede nacional. Se já está decidida a deixar as 18 milhas para os pais podiam homologar o acordo e bye. Agora dá margem pra todo mundo ficar opinando.
Acho 18 milhões pouco pelo tempo de carreira da mina. Além disso, o lance de vender casa nos states pra comprar no rio, parece mto os trader de internet, me cheira a cagada financeira.
Isso me lembra tbm o caso da Xuxa com a ex empresária, estávamos comentando aqui em casa. São situações bem diferentes né? Mesmo que o relacionamento profissional das duas tenha passado do limite aceitável, a Xuxa virou uma milionária né? Nunca teve cheiro de golpe ou levar vantagem somente as custas dela. Pelo menos pra mim a Xuxa sempre foi empoderada, antes do termo virar moda
Acho 18 milhões pouco pelo tempo de carreira da mina. Além disso, o lance de vender casa nos states pra comprar no rio, parece mto os trader de internet, me cheira a cagada financeira.
Isso me lembra tbm o caso da Xuxa com a ex empresária, estávamos comentando aqui em casa. São situações bem diferentes né? Mesmo que o relacionamento profissional das duas tenha passado do limite aceitável, a Xuxa virou uma milionária né? Nunca teve cheiro de golpe ou levar vantagem somente as custas dela. Pelo menos pra mim a Xuxa sempre foi empoderada, antes do termo virar moda

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:15, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Depois do caso Najila, até as putas que sobem no hotel, o Neypai gerencia.
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:13, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mais capaz de ser o próprio neypai a fazer cagada.
Esperar esse tipo de precaução da Neyfamilia é demais pra mim kkkk
A Globo ta sempre na frente nas outras. Sabiam que outros canais iriam procurar a mãe da garota e guardaram mais bombas pra esse domingo.
Flamengo