Mensagem
por Pegetto » 30 Ago 2023 01:27
Festa de casamento eu acho de boa, mas com ressalvas: com certeza eu faria uma festa se eu casasse, mas seria mais uma bebedeira coletiva (com tira-gosto) convidando só pessoas muito próximas (foda-se a maior parte dos parentes e pau no cu da galera do trampo). Acho que só não faria nada se arrumasse uma mineira que também não desse a mínima pra isso (o que é incomum). Agora, uma festa gastando o olho da cara, só se a família da mulher pagar tudo.
Aliás, sempre gostei de ir em casamentos. Todos os meus camaradas que casaram e fizeram festa, porra, foi legal para um caralho. A única exceção foi um deles que virou evangélico antes de casar e fez uma festa sem álcool... até rolou uma resenha com todo mundo das antigas, mas saber que não ia ter uma cerveja sequer parece que azedou o rolê desde o começo.
Na verdade sempre gostei de ir em todas essas festas "tradicionais". Casamento, formatura e aniversário de criança normalmente são rolês pra ir, chapar, e ver a mulherada desconhecida (formatura eu não tenho mais idade).
Aliás, festa de aniversário de criança sim eu acho um dos dinheiros mais mal gastos possíveis (junto com a festa de formatura). Não faz muito tempo fui em um aniversário de um aninho num baita buffet e o rolê era exclusivamente pros adultos encherem o cu de breja e pros pais da criança dizerem que tavam bem de grana (uma vez que mal tinha criança no lugar).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."