GTA VI - Tópico oficial
Re: GTA VI - Tópico oficial
Hoje foi um desses dias em que a dor e a fraqueza se tornaram companheiras inseparáveis. Desde o momento em que acordei, senti como se cada movimento exigisse um esforço hercúleo. Sou uma pessoa miastênica, e a batalha diária contra a minha própria musculatura muitas vezes se transforma em uma jornada exaustiva.
Ao abrir os olhos, percebi que até mesmo erguer a cabeça da almofada era uma tarefa árdua. A fraqueza se manifestava em cada músculo do meu corpo, como se estivesse carregando o peso do mundo sobre os ombros. O simples ato de sair da cama se transformou em uma luta contra a gravidade, com meus membros parecendo ter uma mente própria, resistindo a qualquer comando que meu cérebro tentasse enviar.
A dor, constante e penetrante, envolvia-me como uma sombra persistente. Cada movimento era acompanhado por uma sensação de queimação e cansaço extremo. Até mesmo os músculos menores, que muitos nem percebem no cotidiano, protestavam a cada tentativa de movimento. Cada passo era como atravessar um campo minado de dor e esforço.
Decidi enfrentar o dia, apesar da adversidade que meu próprio corpo impunha. Cada ação, desde escovar os dentes até pegar uma xícara de café, exigia concentração e paciência. A miastenia gravis, essa condição neuromuscular que escolheu residir em mim, tornou-se uma professora severa de perseverança.
Ao longo do dia, as simples tarefas cotidianas transformaram-se em desafios monumentais. Cada sorriso, antes fácil e natural, tornou-se uma expressão que meu rosto resistia a formar. A fraqueza muscular influenciava até mesmo os músculos faciais, obscurecendo o reflexo do meu eu interior.
Apesar disso, busquei força na compreensão de que cada dia de dor é também um dia de superação. Cada momento de desconforto é uma vitória contra as limitações impostas pelo meu próprio corpo. No entanto, não posso negar que há dias em que a luta parece desproporcional, e o desejo de simplesmente descansar e escapar dessa realidade é tentador.
À medida que o sol se pôs e a noite trouxe consigo a promessa de alívio temporário, refleti sobre a jornada do dia. Apesar das dores físicas e das batalhas internas, uma chama de determinação queima dentro de mim. A miastenia gravis pode roubar minha força física, mas não tem o poder de extinguir minha resiliência e minha vontade de viver cada dia, mesmo que seja repleto de dor.
portanto em breve passarei meu pix para que possam fazer os depósitos e eu comprar meu playstation 5. Obrigado.
Ao abrir os olhos, percebi que até mesmo erguer a cabeça da almofada era uma tarefa árdua. A fraqueza se manifestava em cada músculo do meu corpo, como se estivesse carregando o peso do mundo sobre os ombros. O simples ato de sair da cama se transformou em uma luta contra a gravidade, com meus membros parecendo ter uma mente própria, resistindo a qualquer comando que meu cérebro tentasse enviar.
A dor, constante e penetrante, envolvia-me como uma sombra persistente. Cada movimento era acompanhado por uma sensação de queimação e cansaço extremo. Até mesmo os músculos menores, que muitos nem percebem no cotidiano, protestavam a cada tentativa de movimento. Cada passo era como atravessar um campo minado de dor e esforço.
Decidi enfrentar o dia, apesar da adversidade que meu próprio corpo impunha. Cada ação, desde escovar os dentes até pegar uma xícara de café, exigia concentração e paciência. A miastenia gravis, essa condição neuromuscular que escolheu residir em mim, tornou-se uma professora severa de perseverança.
Ao longo do dia, as simples tarefas cotidianas transformaram-se em desafios monumentais. Cada sorriso, antes fácil e natural, tornou-se uma expressão que meu rosto resistia a formar. A fraqueza muscular influenciava até mesmo os músculos faciais, obscurecendo o reflexo do meu eu interior.
Apesar disso, busquei força na compreensão de que cada dia de dor é também um dia de superação. Cada momento de desconforto é uma vitória contra as limitações impostas pelo meu próprio corpo. No entanto, não posso negar que há dias em que a luta parece desproporcional, e o desejo de simplesmente descansar e escapar dessa realidade é tentador.
À medida que o sol se pôs e a noite trouxe consigo a promessa de alívio temporário, refleti sobre a jornada do dia. Apesar das dores físicas e das batalhas internas, uma chama de determinação queima dentro de mim. A miastenia gravis pode roubar minha força física, mas não tem o poder de extinguir minha resiliência e minha vontade de viver cada dia, mesmo que seja repleto de dor.
portanto em breve passarei meu pix para que possam fazer os depósitos e eu comprar meu playstation 5. Obrigado.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Faltou sutileza mestre, tem que demonstrar que o PS5 terá um impacto mto positivo na sua vida, que vai te ajudar a enfrentar a doença, que a cada tiro dado no GTA VI, será um "chupa mistenia", e como só o Playstation 5, e não o 4, nem o 3, nem o Xbox podem te proporcionar essa vitória na luta diária.abnerjj escreveu: ↑05 Dez 2023 17:36Hoje foi um desses dias em que a dor e a fraqueza se tornaram companheiras inseparáveis. Desde o momento em que acordei, senti como se cada movimento exigisse um esforço hercúleo. Sou uma pessoa miastênica, e a batalha diária contra a minha própria musculatura muitas vezes se transforma em uma jornada exaustiva.
-
- Contato:
gta 6 vai se pagar no lançamento
vou pegar um ps5 nao vou aguentar esperar 2 anos pra jogar isso
vou pegar um ps5 nao vou aguentar esperar 2 anos pra jogar isso
certopalmeirense escreveu: ↑05 Dez 2023 12:52Mestrinho, não disse que o jogo é ruim, só acho superestimado.
Para mim, no GTA vc faz tudo, mas em nada e excelente.
Na parte de ação, porradaria e tiroteios, posso te citar mais de 10 jogos com gameplay melhor; Com relação à direção de veículos, idem; Narrativa e história também.
Enfim, é um bom jogo, mas não é essa coca cola toda.
O mesmo vale pra RDR 2. Tirando a história que é excepcional, a jogabilidade é maçante e lenta, pois tentam simular a vida real e o jogo parece que tem vergonha de se assumir como tal.
Nesse estilo mundo aberto mesmo, sleeping dogs, embora a história seja meia boa e não tenha tanta coisa quanto gta, na parte de gameplay da mil a zero.
mas dai jogo com tiro melhor é um 2 em todo o resto
jogo com historia melhor é um 2 em todo o resto
GTA é um legit 8 em todos os aspectos
sem contar que maior parte dos jogos tem toda uma estrutura feita a partir de GTA
tu tá falando de GTA V
ainda tem o IV, SA e o q realmente inspirou tudo, VC
É pq fiz no chatgpt .. na proxima irei caprichar maisMaestro escreveu: ↑05 Dez 2023 17:43Faltou sutileza mestre, tem que demonstrar que o PS5 terá um impacto mto positivo na sua vida, que vai te ajudar a enfrentar a doença, que a cada tiro dado no GTA VI, será um "chupa mistenia", e como só o Playstation 5, e não o 4, nem o 3, nem o Xbox podem te proporcionar essa vitória na luta diária.
Soul Rebel....
alguns trechos vão acertar a alma de um colega forista nosso

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Acho que me enganei, gta 6 tem tudo para ultrapassar as vendas do gta 5. Atualmente vários adultos jogam videogame, bem mais do que na época em que o gta 5 foi lançado. Eu mesmo tenho mais de 40 e jogo ps5 pelo menos 1 vez na semana
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu nem sei se o San Andreas e o Vice eram tão bons assim ou se o q faz lembrar com carinho é ter tempo de sobra pra passar a tarde só jogando sem pressa.
E acaba sendo difícil surgir algo tão revolucionário no jogo igual foram aqueles. Tipo Diablo- do 1-2 para o 3, é espantosa a diferença....o 4 melhora as coisas, mas não faz queixo cair.
E acaba sendo difícil surgir algo tão revolucionário no jogo igual foram aqueles. Tipo Diablo- do 1-2 para o 3, é espantosa a diferença....o 4 melhora as coisas, mas não faz queixo cair.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
vice city e san andreas graficamente não apresentam revolução, a revolução é no gta 3 (primeiro gta 3D), e depois do san andreas no gta 4. san andreas tem os personagem mais carismaticos e emblematicos de todos os gta, por isso é tão admirado depois de tanto tempo.kyo_spirit escreveu: ↑08 Dez 2023 16:29Eu nem sei se o San Andreas e o Vice eram tão bons assim ou se o q faz lembrar com carinho é ter tempo de sobra pra passar a tarde só jogando sem pressa.
Não entendi a comparação dos diablo tu é fanboy do terceiro? pqp
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A história do San Andreas é muito boa. Cheia de reviravoltas, conspirações, personagens carismáticos… Bem melhor que a do GTA V.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑09 Dez 2023 13:34vice city e san andreas graficamente não apresentam revolução, a revolução é no gta 3 (primeiro gta 3D), e depois do san andreas no gta 4. san andreas tem os personagem mais carismaticos e emblematicos de todos os gta, por isso é tão admirado depois de tanto tempo.
Não entendi a comparação dos diablo tu é fanboy do terceiro? pqp
Esse é um ponto que eu espero que melhorem nesse próximo GTA. Que façam uma história imersiva como a do RDR2 e não foquem só no gameplay e no multiplayer.
Saiu um leak de que o enredo será fortemente inspirado no filme “O Lugar Onde Tudo Termina”. Vamos ver.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
em termos de historia a melhor é do gta san andreas, e do gta 4 que é o mais sério por assim dizer dos gtas