Essa mulher desperta meus instintos mais selvagens
Famosos que todo mundo gosta
Re: Famosos que todo mundo gosta
Carlos Alberto de Nóbrega
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Silvia Saint e Jean Claude Van Damme como Frank Dux.
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 06 Dez 2023 09:13, em um total de 2 vezes.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
belo quarteto.
capitaneados por um padre que espanta o satan debaixo de murro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O mestre Dux é humirdeira demais.
Poderia passar totalmente despercebido como um humilde carregador de frete pelas ruas de Machadinho do Oeste - RO.
Só quer livrar o dinheiro da cachaça, da farra e dos cigarros, e não ter mais nenhuma preocupação com a vida.
Putz.
O mestre Dux é humirdeira demais.
Poderia passar totalmente despercebido como um humilde carregador de frete pelas ruas de Machadinho do Oeste - RO.
Só quer livrar o dinheiro da cachaça, da farra e dos cigarros, e não ter mais nenhuma preocupação com a vida.
Ricardo Arona
Rhods Lima
Luciano Andrad
Jaime Marcelo
Coby Covington
Bethe Correia
Luciano Andrad
Jaime Marcelo
Coby Covington
Bethe Correia
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
voces tao pensando nos filmes do adam sandler, eu tou falando do cara propriamente dito. ele eh , notoriamente, o cara mais gente boa de toda a Hollywood. As historias dele voce ve um coracao de ouro.
Uma delas: Brad Pitt relata que na faculdade, Adam Sandler foi convidado pelo professor de teatro pra tomar uma cerveja onde o mestre, delicadamente, sugeriu a Sandler que tentasse outra carreira e que ele nao tinha talento. Anos depois, ja rico e famoso, ele topou com esse professor enquanto estava com seus amigos celebridades. Sabe o que ele disse? Pessoal, meu privilegio apresentar meu professor de teatro a voces. Esse cara aqui foi o unico professor que eu ja tive que me comprou uma cerveja.
Pra ser assim, eh preciso ser uma pessoa muito iluminada. Tem coisas aleatorias de todo lado. Tom Wilson, o Biff de De Volta Pro Futuro, faz standup e tem uma cancao em que ele diz que a pessoa mais legal de Hollywood eh Adam Sandler. Tem fotos dele vestindo camisetas vagabundas que foram presentes de fas no dia-a-dia. Nos filmes que faz, ele notoriamente trata todo mundo muito bem.
O cara eh um Santo, serio mesmo. As historias nunca terminam.
Uma delas: Brad Pitt relata que na faculdade, Adam Sandler foi convidado pelo professor de teatro pra tomar uma cerveja onde o mestre, delicadamente, sugeriu a Sandler que tentasse outra carreira e que ele nao tinha talento. Anos depois, ja rico e famoso, ele topou com esse professor enquanto estava com seus amigos celebridades. Sabe o que ele disse? Pessoal, meu privilegio apresentar meu professor de teatro a voces. Esse cara aqui foi o unico professor que eu ja tive que me comprou uma cerveja.
Pra ser assim, eh preciso ser uma pessoa muito iluminada. Tem coisas aleatorias de todo lado. Tom Wilson, o Biff de De Volta Pro Futuro, faz standup e tem uma cancao em que ele diz que a pessoa mais legal de Hollywood eh Adam Sandler. Tem fotos dele vestindo camisetas vagabundas que foram presentes de fas no dia-a-dia. Nos filmes que faz, ele notoriamente trata todo mundo muito bem.
O cara eh um Santo, serio mesmo. As historias nunca terminam.
- Raul Nutti
- Contato:
Demian Maia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
regina volpato
Julio Cesar, ex-goleiro da Seleção e do time do Brasil.
Drauzio Varela
Vou te falar uma coisa.
O cara tem que ser muito amargurado para não gostar do brahma.
O cara é um vencedor nato, saiu da miséria completa para virar presidente 3 vezes.
Isso é inegável.
O cara é safado, mas é um predestinado.
Gostar dele politicamente é uma outra história.
Porra, mestre. Sem me meter em porra de política.
Vou te falar uma coisa.
O cara tem que ser muito amargurado para não gostar do brahma.
O cara é um vencedor nato, saiu da miséria completa para virar presidente 3 vezes.
Isso é inegável.
O cara é safado, mas é um predestinado.
Gostar dele politicamente é uma outra história.