Voce curte carnaval?
- viniciusfs
- Contato:
Re: Voce curte carnaval?
Não gostava da festa nem quando era solteiro.
Sou filho do deus metal, não me sujeito a tal humilhação mundiça nem pra comer umas ppks.
Sou filho do deus metal, não me sujeito a tal humilhação mundiça nem pra comer umas ppks.

- Queixodevidro
- Contato:
Mundiça.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Nunca gostei, minha mãe já morou no Rio e já sambou em escola....graças a Deus ninguém da família pegou gosto e ainda bem q se mudamos. rsrs
Mas hj estou no RJ e pra mim será "bom" pq será como uma mini-ferias como dito acima por um colega forista. Fiz planos com a família e vamos conhecer arraial do cabo, passar dois dias lá.
seja o que Deus quiser!
Mas hj estou no RJ e pra mim será "bom" pq será como uma mini-ferias como dito acima por um colega forista. Fiz planos com a família e vamos conhecer arraial do cabo, passar dois dias lá.
seja o que Deus quiser!

O lance da cidade vazia é b;m demais. Dá até gosto de ir no shopping, cinema, restaurante...
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Gosto dos blocos de rua... Mas não curto escolas de samba...
É legal ir pra folia, encher a cara e curti umas guria !!!
Além de ser um vibe legal...
É legal ir pra folia, encher a cara e curti umas guria !!!
Além de ser um vibe legal...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Foge dos blocos mais famosos, tipo Cordão do Bola Preta (mas foge MESMO!). Os melhores blocos (pra quem não é mundiça, claro) geralmente são pela manhã na zona sul, tipo o A Rocha, Escangalha, Bagunça Meu Coreto, etc.cunecao escreveu:Eu tô indo pro RJ por insistência da patroa, mas odeio muvuca! Tô fudido!
reforço a parte do: foge do bola preta tb...LEV escreveu: n
Foge dos blocos mais famosos, tipo Cordão do Bola Preta (mas foge MESMO!). Os melhores blocos (pra quem não é mundiça, claro) geralmente são pela manhã na zona sul, tipo o A Rocha, Escangalha, Bagunça Meu Coreto, etc.
Carnaval tem cheiro de buceta. Portanto, eu curto!!! 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- babaganoush
- Contato:
Eu tinha colocado ha alguns dias que ia ficar tranquilo pq tava pegando uma mina aí.
Acho que vou passar solto, sinto que babou a parada
Enviado do meu Motorola StarTak
Acho que vou passar solto, sinto que babou a parada
Enviado do meu Motorola StarTak