Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe no dia 20 de julho
Re: Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe no dia 20 de julho
Porra, tudo bem que o Mike atual tá bem melhor que o Holyfield estava. Mas o Jake não é nenhum leigo, longe disso, e a diferença de jovialidade é muito grande. Uma coisa é ver o mike fazendo um vídeo de 30s, outra são 8 rounds trocando porrada, apanhando, adrenalina a mil, etc.
Torcerei pro mike como nunca, mas isso de colocar senhores de 60 anos para tomar murro na cabeça de jovens no auge da forma física, sendo que eles já foram castigados o suficiente na juventude, um dia pode dar uma merda grande
Torcerei pro mike como nunca, mas isso de colocar senhores de 60 anos para tomar murro na cabeça de jovens no auge da forma física, sendo que eles já foram castigados o suficiente na juventude, um dia pode dar uma merda grande
Isso que é foda, também acho que essa luta não deveria acontecer porém, como vai ser "de graça" ao vivo na Netflix, irei assistir. Somos uma espécie de abutres.
Alguém sabe quantos milhões a Netflix vai pagar de bolsa ? Bem estranho essa luta não estar no pay per view.
To torcendo pro Tyson ir pro estouro de boiada que deve aguentar uns 15 segundos ( Não deve derrubar o Jake que nao é tonto de ir pra troca de foice com o mestre) , depois fakeia uma entorse se tornozelo , cai e fica. Mas que seja bem descarada a fakeiada pra os tontos que bancaram essa merda se sentirem enganados mesmo, Mike vai pro cabaré fumar charutos e chupar umas ppk suadas e ainda vai ter $ pra pagar boletos por um bom tempo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Djair Ferreira
- Contato:
Rapaz, vai ser difícil
Mas tenho fé
Mas tenho fé
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mike no 1rd, Jake paul quando sentir o peso do braço de um cara no calibre do Mike vai assustar, força bruta e potência não e algo que se perde.
Galera cita Belfort x Holyfield, mas eu acho que o Belfort tem mais punch que o Jake paul.
Apesar que o Holyfield nocauteou o Tyson com base na velocidade e técnica.
Tô na confiança do mike, e se eu ve-lo perder vou dormir triste essa é a real !
Galera cita Belfort x Holyfield, mas eu acho que o Belfort tem mais punch que o Jake paul.
Apesar que o Holyfield nocauteou o Tyson com base na velocidade e técnica.
Tô na confiança do mike, e se eu ve-lo perder vou dormir triste essa é a real !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Só vejo haters do Mike Tyson.
Vcs ficarão BOQUIABERTOS com o resultado dessa luta
Vcs ficarão BOQUIABERTOS com o resultado dessa luta
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Mike sera nocauteado, vou apostar minha casa nisso
Ficaria triste se o Mike perdesse, como fez o Holyfield na luta contra o Belfort, que foi até quase uma covardia.
Apesar da diferença de idade, torço para que o Mike choque o mundo e deixe o Jake babando no ringue.
Apesar da diferença de idade, torço para que o Mike choque o mundo e deixe o Jake babando no ringue.
Na torcida pelo Iron Mike Tyson, tá na hora desses Jake Paul beijar a lona
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Será que nessa de brincar de ser boxeador, o Jake Paul enfrentará algum dia, um ex-lutador que não seja mtoooo mais velho ou mto menor do q ele??
Acho engraçado o pessoal elogiando o youtuber pela suposta coragem de subir no ringue. Pourra, o requisito pra lutar com ele é q o cara seja idoso e/ou várias categorias de peso abaixo dele rssssss. Se o cara não se encaixa em pelo menos um desses requisitos, não luta com o youtuber.
Eu é q não perco meu tempo vendo essa farinha estragada
Acho engraçado o pessoal elogiando o youtuber pela suposta coragem de subir no ringue. Pourra, o requisito pra lutar com ele é q o cara seja idoso e/ou várias categorias de peso abaixo dele rssssss. Se o cara não se encaixa em pelo menos um desses requisitos, não luta com o youtuber.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que vc tá exigente demais
- Djair Ferreira
- Contato:
Ele não lutou com irmão do tyson fury que é boxeador profissional?kyo_spirit escreveu: ↑14 Mar 2024 11:38Será que nessa de brincar de ser boxeador, o Jake Paul enfrentará algum dia, um ex-lutador que não seja mtoooo mais velho ou mto menor do q ele??
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tomou uma coça de criar bicho.Djair Ferreira escreveu: ↑14 Mar 2024 19:34Ele não lutou com irmão do tyson fury que é boxeador profissional?
Jake Paul é bom e pode se criar no mma ou com ex-boxeadores, mas ele não tem chance de ser competitivo na categoria dele, perde pra qq mediano/bom lutador.
-
- Contato:
Tyson está divulgando vídeos no Instagram, nos quais ele aparecendo treinando boxe. Bate forte e com velocidade, se conseguir manter esse ritmo nos dois primeiros rounds consegue um nocaute, mas se a luta continuar o peso da idade vai começar a prevalecer. Jake Paul deve correr do Tyson nos primeiros rounds, e tentar prolongar a luta o máximo que der, para vencer Tyson no cansaço. Isso se for luta de verdade, e não uma luta fake
Teve nada de surra, foi uma luta parelha
Jake ainda deu um notdall no último
Só observação, essa família fury tem algum parentesco com orangotangos
O tommy fury tem 1,83 de altura com 2,03 de envergadura
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá doido ?
Teve nada de surra, foi uma luta parelha
Jake ainda deu um notdall no último
Só observação, essa família fury tem algum parentesco com orangotangos
O tommy fury tem 1,83 de altura com 2,03 de envergadura
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida