Lixo francês recebe nota zero no latin ncap - lixoen
Re: Lixo francês recebe nota zero no latin ncap - lixoen
Foda é vc andar com esses elétricos chineses e o povo na rua achar que tu é comunista
Mal projetado... Qual a necessidade de colocar o parafuso do amortecedor no interior do carro? Praticamente e necessário desmontar quase tudo para trocar um simples amortecedor e sem contar a suspensão molenga, que ao andar parece que está dentro de um pula pula.kkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑06 Dez 2024 13:53Seal, Yuan Plus e Dolphin tiraram 5 estrelas no Euro NCAP. Só precisa ver se a lista de equipamentos de segurança é a mesma dos vendidos aqui e os do mercado europeu. Mas a parte estrutural é igual.
Mimigo tá viajando ao dizer que os carros são mal construídos e sem acabamento.
Mas o importante e ter um tablet vagabundo no painel liso.
Essa porra de tablet no painel liso eu n sei como pegou.didigo escreveu: ↑06 Dez 2024 18:56Mal projetado... Qual a necessidade de colocar o parafuso do amortecedor no interior do carro? Praticamente e necessário desmontar quase tudo para trocar um simples amortecedor e sem contar a suspensão molenga, que ao andar parece que está dentro de um pula pula.kkkk
Mas o importante e ter um tablet vagabundo no painel liso.
É feio e não é prático
-
- Aprendiz
- Contato:
O futuro é este mesmo. Mas é uma ignorância sem tamanho o tablet de alguns byd e dos teslas kkkkkk. Rotacionar ainda por cima eu acho feio. Os caras colocam oa difusores de ar quase na manopla do câmbio só pro tablet girar. Isso é inútil.
Mas em acabamento os caras são foda. E tem muitos que são sóbrios com telas menores. O do Haval pra mim é o ideal.
Mas em acabamento os caras são foda. E tem muitos que são sóbrios com telas menores. O do Haval pra mim é o ideal.
Foda é qd são os carros q pra vc ligar o ar condicionado tu precisa ir no tablet, achar a opção resfriamento, carro, acionar, positivo ou negativo
Coisa q 1 botão daria conta. Aí tu tem q ficar olhando tela enqto dirige
Coisa q 1 botão daria conta. Aí tu tem q ficar olhando tela enqto dirige
-
- Aprendiz
- Contato:
Já tinha tirado 5 estrelas no Euro NCAP. Mal construído, segundo alguns aí...
BYD Dolphin Plus vai bem e alcança 5 estrelas em segurança no Latin NCAP
https://motor1.uol.com.br/news/744729/b ... seguranca/
BYD Dolphin Plus vai bem e alcança 5 estrelas em segurança no Latin NCAP
https://motor1.uol.com.br/news/744729/b ... seguranca/
Um up maroto pra quem critica os chineses aí.
BYD meteu um desconto de 25 k nos carros... Agora a Jeep diminuiu 30k o preço do Compass Sport. Como tem gente que acha ruim ter uma concorrência forte assim?
Esses putos lucram absurdamente. Como os caras diminuem quase 17% do valor cheio e ainda lucram?
BYD meteu um desconto de 25 k nos carros... Agora a Jeep diminuiu 30k o preço do Compass Sport. Como tem gente que acha ruim ter uma concorrência forte assim?
Esses putos lucram absurdamente. Como os caras diminuem quase 17% do valor cheio e ainda lucram?
Isso é uma desgraça. Lembro que a localiza me passou um C4 Cactus e pra mexer no ar era assim mesmo. Fiquei puto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não lembra do e-Kwid? Custava 150k e magicamente baixou pra 100 quando chegou o Dolphin.Smilodon escreveu: ↑18 Dez 2024 19:52Um up maroto pra quem critica os chineses aí.
Isso é uma desgraça. Lembro que a localiza me passou um C4 Cactus e pra mexer no ar era assim mesmo. Fiquei puto.
E, falando em Compass, o Song vendeu em dezembro mais que ele e que o Vovorolla Cross.
Essas merdas de montadoras são tão lixos que a ALESP andou modificando a isenção de IPVA. O favorecimento é tão descarado que em SP serão isentados apenas os híbridos FLEX! Os elétricos e híbridos a gasolina (ous seja, todos os BYD) ficaram de fora da isenção kkkkkk. Tudo isso pra favorecer a porra da Toyota, com esses híbridos merdas que ela vende, e a Fiat, que fez essa gambiarra podre dos híbridos leves de 12v.