"Como eu já disse, racismo é burrice"
-
- Contato:
Re: "Como eu já disse, racismo é burrice"
eu não falei que tenho dó dessa puta não gente, só quis mostrar que tão descendo o pau na mulher e esqueceram do cara que foi bem escroto em divulgar a parada.
Não era audio de whatsapp, foi ligação gravada, tem ele falando ao mesmo tempo com ela.
Não foi vazamento sem querer, onde o cara repassou pra um amigo, que repassou pra outro e etc. Tá com cara que ele já passou pra algum Leo Dias com a intenção de fuder com a vida da ex-panicat.
Eu acho é pouco, ela agora vai ter que voltar pro Job, sendo empalada por aqueles negros maravilhosos (by Luis Roberto).
É óbvio que o cara armou uma cilada para a piranha.
Mas a culpa é dela. Ninguém a obrigou a ser racista.
E como o pessoal falou aí em cima, às vezes foi a saída do cara para se livrar de um problema. Imagina o que ela ia sair falando dele depois.
Mas a culpa é dela. Ninguém a obrigou a ser racista.
E como o pessoal falou aí em cima, às vezes foi a saída do cara para se livrar de um problema. Imagina o que ela ia sair falando dele depois.
Ela errou, isso é indiscutível!
Mas era conversa de ex, muito sentimento envolvido, que nem tinha a ver com a atual, ela era só o alvo pra descontar a raiva, o cara foi FDP em vazar a conversa.
Seria algo com um cara falando pra ex, que agora está com outro: “Esse corno”, “pau no c#”, “vi@do”,“FDP”, sei lá.... tá xingando a outra pessoa, mas a raiva nem é contra ela, é sobre o ex-relacionamento.
Ela vacilou em não jogar a real no vídeo que fez: Gente, eu errei. Estava falando com meu ex, aparentemente, ainda existe raiva e sentimento na relação que acabou e eu acabei xingando uma pessoa, que não tem nada a ver com isso. Peço desculpas a ela e a vocês por terem que ouvir esse tipo de coisa.
Responde pelos atos, aceita as perdas com as empresas e vida que segue, não tem muito mais o que fazer...
Mas era conversa de ex, muito sentimento envolvido, que nem tinha a ver com a atual, ela era só o alvo pra descontar a raiva, o cara foi FDP em vazar a conversa.
Seria algo com um cara falando pra ex, que agora está com outro: “Esse corno”, “pau no c#”, “vi@do”,“FDP”, sei lá.... tá xingando a outra pessoa, mas a raiva nem é contra ela, é sobre o ex-relacionamento.
Ela vacilou em não jogar a real no vídeo que fez: Gente, eu errei. Estava falando com meu ex, aparentemente, ainda existe raiva e sentimento na relação que acabou e eu acabei xingando uma pessoa, que não tem nada a ver com isso. Peço desculpas a ela e a vocês por terem que ouvir esse tipo de coisa.
Responde pelos atos, aceita as perdas com as empresas e vida que segue, não tem muito mais o que fazer...
A vida não é palco, é trincheira!
a racista ficou bolada pq a outra é bonita, coisa que ela não é
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
maestra exagerou nas tattoos
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tartaruga escreveu: ↑28 Nov 2024 15:55Ela errou, isso é indiscutível!
Por isso tem q ser ferrar dobrado: se envolveu e deu confiança a um escroque; e destilou inveja em forma de racismo. Invejosa, burra, racista e recalcada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tem que se fuder o triplo, foi se envolver com "rapper".
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
duplo
Editado pela última vez por cardonelli em 29 Nov 2024 19:57, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
que branquinha linda

America needs Trump.

-
- Contato:
o sem zoar, essa mina passa em cota atualmente ? não sei como funciona. Pq a mina é branca mas claramente tem toda a caracteristica de preta. A cor da pele dela não é nem parda, é branca mesmo. na minha opinião deveria entrar em cota tranquilamente.
No passado usavam a palavra sarará para mencionar pessoas com traços negroides, mas pele clara. Acho que passaria nas cotas sim.
Muita banca de heteroidentificação discorda, a justificativa é que ela está longe de sofrer o mesmo tipo de preconceito que uma pessoa preta retinta(apesar de não existir nada sobre preto retinto ou não na lei de cotas).bartkaninde escreveu: ↑28 Nov 2024 23:17o sem zoar, essa mina passa em cota atualmente ? não sei como funciona. Pq a mina é branca mas claramente tem toda a caracteristica de preta. A cor da pele dela não é nem parda, é branca mesmo. na minha opinião deveria entrar em cota tranquilamente.
Cenas fortes de racismo!
Spoiler: