A primeira coisa que falei no meu post foi ter um médico de confiança (coisa que é difícil).Masteron escreveu: ↑27 Dez 2024 20:52Toda profissão tem mau caráter , aproveitador , burro, safado, pilantra ,estuprador, criminoso. Sério que vc achou que na medicina seria diferente? Vc que é de exatas deve saber que quanto mais medico tem mais desses aí também, por supuesto.
Mas blz ... teu " combo pra nunca ficar com a saude numa merda dessa" tá certissimo...e vc tá certo...negócio é pagar pra fazer o exame e vc mesmo interpretar (ah...Hb glicada é cheeeia de macetes pra interpretar, mas o chat gpt já deve ter te ensinado as manha. ).
Outra coisa. Vocês devem ter notado que há muitos Enzos e Lorenzos que fazem medicina porque os pais bancam.. Passam o curso inteiro se drogando e tacando o foda-se. Quando concluem, que tipo de profissional se tornam?
E sim, já tive uma perda de um filho na primeira gestação. Fomos no obstetra mais renomado da minha cidade (que nem plano de saúde aceita) e lê falou que era pra ficar tranquilo porque o mais normal era ele atender casais que perdiam o primeiro filho e depois dava certo. Fizemos a biopsia do material e ele não concluiu nada.
Fomos em mãos 3 obstetras... E advinha? Cada um interpretou de uma forma diferente.
Advinha quantos passaram exames adicionais? Nenhum!
Mesmo eu estando disposto a gastar o que fosse necessário (não tenho problema nenhum com isso, só queria investigar pra ter algum norte do que pode ter ocasionado isso).
No final das contas o chat GPT listou 4 possibilidades do que poderia ter ocasionado. (3 dessas nenhum dos profissionais sequer comentou e a outra, só um dia 4 citou só por alto, mas disse que também não foi).
Mês passado eu tive uma intoxicação alimentar fodida. Tinha um médico novinho lá. O moleque não tinha firmeza em NADA pra falar. Ele passou um soro e um probiotico. Falei que queria tomar um antibiótico e ele disse que não deveria ser. Eu insisti e ele passou um exame de sangue. Eu fiz e deu positivo. Aí ele passou o antibiótico. Se eu não tivesse insistido, teria ido pra casa com uma bactéria no meu trato digestivo. Tomar no cu.
Por isso que antes de ir no médico, eu já estudo sobre as coisas. As informações estão aí. Só saber filtrar que você encontra muita coisa. Porque tem muito médico que só atende volumetria e tá cagando pro paciente.
Enfim. Medicina é uma profissão que eu admiro e sei que tem bons profissionais sim. Só são cada vez mais raros. E a profissão está sendo corrompida por muito lixo que só entra por ter dinheiro e querer status, além das questões políticas que nem vou entrar no detalhe.