Homem morre sentado em upa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Homem morre sentado em upa

Mensagem por Smilodon » 28 Dez 2024 09:33

Masteron escreveu:
27 Dez 2024 20:52
Toda profissão tem mau caráter , aproveitador , burro, safado, pilantra ,estuprador, criminoso. Sério que vc achou que na medicina seria diferente? Vc que é de exatas deve saber que quanto mais medico tem mais desses aí também, por supuesto.
Mas blz ... teu " combo pra nunca ficar com a saude numa merda dessa" tá certissimo...e vc tá certo...negócio é pagar pra fazer o exame e vc mesmo interpretar (ah...Hb glicada é cheeeia de macetes pra interpretar, mas o chat gpt já deve ter te ensinado as manha. ).
A primeira coisa que falei no meu post foi ter um médico de confiança (coisa que é difícil).
Outra coisa. Vocês devem ter notado que há muitos Enzos e Lorenzos que fazem medicina porque os pais bancam.. Passam o curso inteiro se drogando e tacando o foda-se. Quando concluem, que tipo de profissional se tornam?

E sim, já tive uma perda de um filho na primeira gestação. Fomos no obstetra mais renomado da minha cidade (que nem plano de saúde aceita) e lê falou que era pra ficar tranquilo porque o mais normal era ele atender casais que perdiam o primeiro filho e depois dava certo. Fizemos a biopsia do material e ele não concluiu nada.
Fomos em mãos 3 obstetras... E advinha? Cada um interpretou de uma forma diferente.
Advinha quantos passaram exames adicionais? Nenhum!
Mesmo eu estando disposto a gastar o que fosse necessário (não tenho problema nenhum com isso, só queria investigar pra ter algum norte do que pode ter ocasionado isso).

No final das contas o chat GPT listou 4 possibilidades do que poderia ter ocasionado. (3 dessas nenhum dos profissionais sequer comentou e a outra, só um dia 4 citou só por alto, mas disse que também não foi).

Mês passado eu tive uma intoxicação alimentar fodida. Tinha um médico novinho lá. O moleque não tinha firmeza em NADA pra falar. Ele passou um soro e um probiotico. Falei que queria tomar um antibiótico e ele disse que não deveria ser. Eu insisti e ele passou um exame de sangue. Eu fiz e deu positivo. Aí ele passou o antibiótico. Se eu não tivesse insistido, teria ido pra casa com uma bactéria no meu trato digestivo. Tomar no cu.

Por isso que antes de ir no médico, eu já estudo sobre as coisas. As informações estão aí. Só saber filtrar que você encontra muita coisa. Porque tem muito médico que só atende volumetria e tá cagando pro paciente.

Enfim. Medicina é uma profissão que eu admiro e sei que tem bons profissionais sim. Só são cada vez mais raros. E a profissão está sendo corrompida por muito lixo que só entra por ter dinheiro e querer status, além das questões políticas que nem vou entrar no detalhe.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Dez 2024 09:39

Smilodon escreveu:
28 Dez 2024 09:33
A primeira coisa que falei no meu post foi ter um médico de confiança (coisa que é difícil).
Outra coisa. Vocês devem ter notado que há muitos Enzos e Lorenzos que fazem medicina porque os pais bancam.. Passam o curso inteiro se drogando e tacando o foda-se. Quando concluem, que tipo de profissional se tornam?

E sim, já tive uma perda de um filho na primeira gestação. Fomos no obstetra mais renomado da minha cidade (que nem plano de saúde aceita) e lê falou que era pra ficar tranquilo porque o mais normal era ele atender casais que perdiam o primeiro filho e depois dava certo. Fizemos a biopsia do material e ele não concluiu nada.
Fomos em mãos 3 obstetras... E advinha? Cada um interpretou de uma forma diferente.
Mesmo eu estando disposto a gastar o que fosse necessário (não tenho problema nenhum com isso, só queria investigar pra ter algum norte do que pode ter ocasionado isso).

No final das contas o chat GPT listou 4 possibilidades do que poderia ter ocasionado. (3 dessas nenhum dos profissionais sequer comentou e a outra, só um dia 4 citou só por alto, mas disse que também não foi).

Mês passado eu tive uma intoxicação alimentar fodida. Tinha um médico novinho lá. O moleque não tinha firmeza em NADA pra falar. Ele passou um soro e um probiotico. Falei que queria tomar um antibiótico e ele disse que não deveria ser. Eu insisti e ele passou um exame de sangue. Eu fiz e deu positivo. Aí ele passou o antibiótico. Se eu não tivesse insistido, teria ido pra casa com uma bactéria no meu trato digestivo. Tomar no cu.

Por isso que antes de ir no médico, eu já estudo sobre as coisas. As informações estão aí. Só saber filtrar que você encontra muita coisa. Porque tem muito médico que só atende volumetria e tá cagando pro paciente.

Enfim. Medicina é uma profissão que eu admiro e sei que tem bons profissionais sim. Só são cada vez mais raros. E a profissão está sendo corrompida por muito lixo que só entra por ter dinheiro e querer status, além das questões políticas que nem vou entrar no detalhe.
Perdeu com quantas semanas?
Eu já perdi o primeiro, no USG não tinha nem batimento, realmente é algo muito comum, uma boa parte das pessoas nem sabia que engravidou. Quais foram as possibilidades que o chatgpt deu?

E como assim o exame de sangue deu positivo, não faz sentido nenhum. A maioria das diarréias são virais ou por toxina de bactéria. Isso a gente aprende no ensino médio.

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 28 Dez 2024 10:15

Smilodon escreveu:
28 Dez 2024 09:33

Tomou antibiótico a toa. Ele só passou pq viu que era caso perdido tentar te explicar e tinha mais gente esperando atendimento.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Dez 2024 10:59

Realmente a qualidade dos médicos caíram mto
Mas essa proliferação de faculdades particulares …. Entra quem
Paga
É o de se esperar
Medicina não é para todo mundo
Nego preguiçoso, com mental de merda deve ficar longe da medicina
Agora o forista aí tá falando merda
Pelo jeito teve um aborto espontâneo no primeiro trimestre de gestação não é incomum acho que são 17 % de aborto no primeiro trimestre e ele usando de má-fé para denigrir uma classe
Tem que meter processo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Dez 2024 11:20

Djair Ferreira escreveu:
28 Dez 2024 10:59
Paga
É o de se esperar
Pelo jeito teve um aborto espontâneo no primeiro trimestre de gestação não é incomum acho que são 17 % de aborto no primeiro trimestre e ele usando de má-fé para denigrir uma classe
Tem que meter processo
Lamentável
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Dez 2024 11:31

Eu sou historiador e sei que aborto espontâneo no início da gravidez não é raro

A minha encrenca é com médico que passou cloroquina pra virose e essas coisas que qq pessoa com fundamental completo sabe que não adianta

Eu trabalhei 8 anos no hospital público então sei muito bem a diferenca de médico que é bom e a grande massa de tralhas que exerce a medicina.

A pediatra que cuida dos meus filhos quando o bicho pega é a mesma pediatra que cuidou de mim ela ainda está viva kkkkkkkkkkkkk a doutora foi apenas a chefe da pediatria do Souza Aguiar maior hospital do Rio de Janeiro

A mulher é basicamente um House com empatia.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Dez 2024 11:33

El Cid escreveu:
28 Dez 2024 11:31
Eu sou historiador e sei que aborto espontâneo no início da gravidez não é raro

A minha encrenca é com médico que passou cloroquina pra virose e essas coisas que qq pessoa com fundamental completo sabe que não adianta

Eu trabalhei 8 anos no hospital público então sei muito bem a diferenca de médico que é bom e a grande massa de tralhas que exerce a medicina.

A pediatra que cuida dos meus filhos quando o bicho pega é a mesma pediatra que cuidou de mim ela ainda está viva kkkkkkkkkkkkk a doutora foi apenas a chefe da pediatria do Souza Aguiar maior hospital do Rio de Janeiro

A mulher é basicamente um House com empatia.
Quem passou para covid tinha que ter o diploma cassado
Mas não foi baseado em evidência científica
Como toda ato médico deve ser pautado
Foi por questões políticas
Que é bem pior
Sério …esse forista aí teve a esposa arrombado por um médico
Cara só mandando fakes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Dez 2024 12:51

Djair Ferreira escreveu:
28 Dez 2024 10:59
Paga
É o de se esperar
Tem que meter processo
Tem que intervim
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Dez 2024 13:41

Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Dez 2024 13:56

Peixola escreveu:
28 Dez 2024 09:39
Perdeu com quantas semanas?
Eu já perdi o primeiro, no USG não tinha nem batimento, realmente é algo muito comum, uma boa parte das pessoas nem sabia que engravidou. Quais foram as possibilidades que o chatgpt deu?

E como assim o exame de sangue deu positivo, não faz sentido nenhum. A maioria das diarréias são virais ou por toxina de bactéria. Isso a gente aprende no ensino médio.
8 semanas.
Entendo que pode ter um número elevado de casos. Mas, o mínimo que esperaria era que o médico solicitasse alguns exames mais especifico pra verificar o que pode ter sido.
O chatgpt sugeriu um espermograma voltado a análise do DNA. Esqueci o nome. Sugeriu uns pra mulher também. Vamos fazer.

O exame de sangue o médico falou que deu alteração sugestiva de anticorpos (que indicava possível infecção bacteriana). De qualquer forma, o cara queria me liberar depois de dar soro e probiotico.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Dez 2024 17:04

Smilodon escreveu:
28 Dez 2024 13:56
8 semanas.
Entendo que pode ter um número elevado de casos. Mas, o mínimo que esperaria era que o médico solicitasse alguns exames mais especifico pra verificar o que pode ter sido.
O chatgpt sugeriu um espermograma voltado a análise do DNA. Esqueci o nome. Sugeriu uns pra mulher também. Vamos fazer.

O exame de sangue o médico falou que deu alteração sugestiva de anticorpos (que indicava possível infecção bacteriana). De qualquer forma, o cara queria me liberar depois de dar soro e probiotico.
Não necessariamente né bicho, tenta embuchar tua mulher de novo, não fica criando tensão desnecessária que isso afeta a ovulação.

Do exame de sangue o cara falou qualquer merda pra tu ir embora e parar de encher o saco, provavelmente no dia seguinte já estava melhor. Tem que ser meio cabaço pra ir em pronto socorro com diarreia, a não ser que esteja desidratado, tenha algum problema mais sério.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Dez 2024 17:22

Smilodon escreveu:
28 Dez 2024 13:56
8 semanas.

Pqp
Vai tomar no cu
Sim, vc é um genocida

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Dez 2024 18:06

Djair Ferreira escreveu:
28 Dez 2024 17:22
Pqp
Vai tomar no cu
=)) =)) =))

Bicho, me recuso a acreditar que tem gente levando a sério esse negócio de "diagnóstico ChatGpt" :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Dez 2024 18:30

Montfort escreveu:
28 Dez 2024 18:06
=)) =)) =))

Bicho, me recuso a acreditar que tem gente levando a sério esse negócio de "diagnóstico ChatGpt" :lol:
Tem trouxa para tudo
Principal causa de aborto são anomalias genéticas
O que se investiga quando é recorrente na mesma fase da gestação
No começo quadros recorrentes tenta descartar saaf
No 2 trimestre geralmente tenta se descarta insuficiência de colo uterino
Esse animal aí tá de zoeira
Provavelmente o pai do bebe da esposa deve ser esse obstetra pica “ como ele disse “
Leigo quando acha que sabe algo só passa vergonha
Sim, vc é um genocida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Dez 2024 19:11

Djair Ferreira escreveu:
28 Dez 2024 18:30
Tem trouxa para tudo
Principal causa de aborto são anomalias genéticas
O que se investiga quando é recorrente na mesma fase da gestação
No começo quadros recorrentes tenta descartar saaf
No 2 trimestre geralmente tenta se descarta insuficiência de colo uterino
Esse animal aí tá de zoeira
Provavelmente o pai do bebe da esposa deve ser esse obstetra pica “ como ele disse “
Leigo quando acha que sabe algo só passa vergonha
Calma, Dr
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder