Porra, ele ficou totalmente constragido com a risada dela, deu até pena. Depois ela tentou corrigir mas já era tarde, deu pra ver que ele sentiu o golpe.Revolver Assassino escreveu: ↑19 Fev 2025 09:45Pela cara do gaules tem algum fundo de verdade na brincadeira da mina.
Gaulês (Esposa emagrece e mete um pé na bunda)
Re: Gaulês (Esposa emagrece e mete um pé na bunda)
Mano, não entendo a cabeça desses caras.
Se eu fosse milionário, eu faria questão de feder, broxar e etc.
A mina interesseira vai ter que sofrer pra poder usufruir da minha grana
Se eu fosse milionário, eu faria questão de feder, broxar e etc.
A mina interesseira vai ter que sofrer pra poder usufruir da minha grana
"Eles não vão deixar de fabricar mulheres!" Charlie Sheen
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Covardia desumana bicho

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Revolver Assassino
- Contato:
gaulês tá forte concorrente ao whinderson.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara esse cidadão sempre foi boizão, lembro dele da época do cs, inclusive nesse tempo ele morava em manaus, ele sempre foi cornão, ele tinha uma namoradinha na epoca que ja ficava com geral do cs, enfim esse cara também nunca foi santo, ele era bancado por outro macho na cidade, todo mundo sabe, e so procurar !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Protocolo iPhone Dino?codematrixbr escreveu: ↑19 Fev 2025 14:57cara esse cidadão sempre foi boizão, lembro dele da época do cs, inclusive nesse tempo ele morava em manaus, ele sempre foi cornão, ele tinha uma namoradinha na epoca que ja ficava com geral do cs, enfim esse cara também nunca foi santo, ele era bancado por outro macho na cidade, todo mundo sabe, e so procurar !
Se comprometa com detalhes, águia de Israelcodematrixbr escreveu: ↑19 Fev 2025 14:57cara esse cidadão sempre foi boizão, lembro dele da época do cs, inclusive nesse tempo ele morava em manaus, ele sempre foi cornão, ele tinha uma namoradinha na epoca que ja ficava com geral do cs, enfim esse cara também nunca foi santo, ele era bancado por outro macho na cidade, todo mundo sabe, e so procurar !
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
casamento de convieniencia?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Escutando as histórias do Code a respeito de Manaus, lá só existem 2 tipos de homem.
Os que pagam pra comer ou dar para algum macho e os que recebem para dar ou comer outro homem.
Os que pagam pra comer ou dar para algum macho e os que recebem para dar ou comer outro homem.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkk
Eu não aumento e nem invento, esse cidadão aí sempre era corno é só se envolvia com meninas muito mais novas, vamos esperar algum forista de Manaus confirmar os fatos ! Kkkkkk
Eu não aumento e nem invento, esse cidadão aí sempre era corno é só se envolvia com meninas muito mais novas, vamos esperar algum forista de Manaus confirmar os fatos ! Kkkkkk
Editado pela última vez por codematrixbr em 19 Fev 2025 21:15, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Na primeira página as fotos da menina não parecia ter tanta mudança assim, mas no vídeo dela rindo do maluco a menina tava com uma baita carona de bolacha e braço de merendeira. Realmente só vazou depois que meteu o shape.
Pior que o vídeo seria uma brincadeira até de boa da menina com o cara, na minha opinião. Apesar da risada exagerada, o que deixa mesmo o vídeo constrangedor é a cara que o maluco faz.
Pior que se foi abusado pela mãe mesmo, não surpreenderia o cara ter sido brocha a vida inteira.
Pior que o vídeo seria uma brincadeira até de boa da menina com o cara, na minha opinião. Apesar da risada exagerada, o que deixa mesmo o vídeo constrangedor é a cara que o maluco faz.
Pior que se foi abusado pela mãe mesmo, não surpreenderia o cara ter sido brocha a vida inteira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Será que vai pro bolão?
- Revolver Assassino
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato: