Ela é do Job!
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ela é do Job!
Nome da dita cuja e Giovanna eburneo. Quando ela ainda morava no interior de SP, um colega chegou a comer.
Agora q tá na gringa e bem famosinha, nunca mais nem falou com ele
Ps: quando ele comeu, ela era boa, mas nada comparado a essa deusa que ela tá hoje. PQP… não sei se foi procedimento estético ou sei lá, mas a mina tá deliciosa
Ps: quando ele comeu, ela era boa, mas nada comparado a essa deusa que ela tá hoje. PQP… não sei se foi procedimento estético ou sei lá, mas a mina tá deliciosa
Vive montada e toda foto tem filtro pra caralho!palmeirense escreveu: ↑12 Abr 2025 16:40Nome da dita cuja e Giovanna eburneo. Quando ela ainda morava no interior de SP, um colega chegou a comer.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tenho esse debate direto com um amigo, quer usar todas as expressões em inglês mas não sabe falar "como vai você?", além de ser fanático pelo povo americano.
Tem uns anos que quero criar um tópico sobre essa questão português/inglês, mas o fórum não comporta mais esse tipo de debate rsrs.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
"Ain eles me passaram o briefing..."Tony Fla escreveu: ↑14 Abr 2025 19:45Tenho esse debate direto com um amigo, quer usar todas as expressões em inglês mas não sabe falar "como vai você?", além de ser fanático pelo povo americano.
Tem uns anos que quero criar um tópico sobre essa questão português/inglês, mas o fórum não comporta mais esse tipo de debate rsrs.
Foi a última antes do "Job"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O brainstorming de ontem foi cool.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Mundo corporativo tem muito disso... pedi pro Gemini fazer uma frase com os jargões kkkkk
Elaboramos um deep dive no roadmap do projeto, com o objetivo de alinhar os key stakeholders e garantir o buy-in necessário para um go-to-market de sucesso, otimizando o ROI e evitando qualquer bottleneck que pudesse impactar o timeline e o deliverable final, tudo isso mantendo o focus no core business e buscando um win-win para todas as partes envolvidas, através de um feedback loop constante e actionable insights para um scale-up sustentável e um long-term growth.
Um amigo meu apelidou isso de business bingo
Elaboramos um deep dive no roadmap do projeto, com o objetivo de alinhar os key stakeholders e garantir o buy-in necessário para um go-to-market de sucesso, otimizando o ROI e evitando qualquer bottleneck que pudesse impactar o timeline e o deliverable final, tudo isso mantendo o focus no core business e buscando um win-win para todas as partes envolvidas, através de um feedback loop constante e actionable insights para um scale-up sustentável e um long-term growth.
Um amigo meu apelidou isso de business bingo

-
- Contato:
No próprio mundo do Jiu-jitsu/MMA os mestres BRASILEIRO prostitutos e os narradores/comentaristas americanizam tudo.
É Double leg, armlock, armdrag, leglock, footlock, super Man punch.
Fora as modalidades, Jiu-jitsu sem quimono é chamado de submission, quando na verdade poderia ser chamado até de luta livre pois eles já faziam isso bem antes de nós.
Lutas corpo a corpo, seja wrestling, Jiu-jitsu Oi luta livre é chamado de grappling.
Sem perceber vamos dando de bandeja para os americanos a apropriação de algo "nosso", não por termos criado mas por sermos os que melhor aprimoraram todas essas artes, independente de onde elas surgiram.
Fora as modalidades, Jiu-jitsu sem quimono é chamado de submission, quando na verdade poderia ser chamado até de luta livre pois eles já faziam isso bem antes de nós.
Lutas corpo a corpo, seja wrestling, Jiu-jitsu Oi luta livre é chamado de grappling.
Sem perceber vamos dando de bandeja para os americanos a apropriação de algo "nosso", não por termos criado mas por sermos os que melhor aprimoraram todas essas artes, independente de onde elas surgiram.

Um pouco por causa do inglês, outra pelo jiu-jitsu absorver técnicas de outras artes e outras por ser adepto do cross training, eu nem sei mais o que treino quando tiro o kimono.
Submission, grappling, NO GI, jiu-jitsu sem kimono, etc kkkkkk
Submission, grappling, NO GI, jiu-jitsu sem kimono, etc kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
WTF, man?Tony Fla escreveu: ↑14 Abr 2025 19:45Tenho esse debate direto com um amigo, quer usar todas as expressões em inglês mas não sabe falar "como vai você?", além de ser fanático pelo povo americano.
A única expressão que eu uso é nigga
Eu costumo chamar pessoas importantes de mother fucker me disseram que é o equivalente a vossa senhoria. E eu acho chique.
boxe é luta alma a alma, mestre?Braziliano escreveu: ↑15 Abr 2025 08:25No próprio mundo do Jiu-jitsu/MMA os mestres BRASILEIRO prostitutos e os narradores/comentaristas americanizam tudo.
Sem perceber vamos dando de bandeja para os americanos a apropriação de algo "nosso", não por termos criado mas por sermos os que melhor aprimoraram todas essas artes, independente de onde elas surgiram.![]()
zoeira meu bom
concordo com a idéia geral, só queria mostrar q tem expressão brasileira que é uma merda e é melhor pegar de outra língua mesmo
Qual seria o nome em português do armdrag?Braziliano escreveu: ↑15 Abr 2025 08:25No próprio mundo do Jiu-jitsu/MMA os mestres BRASILEIRO prostitutos e os narradores/comentaristas americanizam tudo.
Sem perceber vamos dando de bandeja para os americanos a apropriação de algo "nosso", não por termos criado mas por sermos os que melhor aprimoraram todas essas artes, independente de onde elas surgiram.![]()