Que o cara é chato eu não tenho dúvidas, eu não vejo ele direto, assistia eventualmente ah uns 20 anos atrás nessas entrevistas aleatórias tipo essa que ele fez com o Rickson, achava engraçado algumas coisas.Sagramor escreveu: ↑21 Abr 2025 11:37Humor é uma coisa pessoal mesmo, né mestre? No meu caso, por exemplo, sempre achei o Mesquita insuportável, que passa aquela vibe de cara que não consegue parar de brincar nunca e ninguém aguenta conviver por mais de alguns minutos, totalmente forçado. Inclusive, foi mais ou menos o que disse o pessoal que se pronunciou até o momento, até o Ratinho e o pessoal do Pânico. Não duvido que esse velho tenha a mania de ficar pegando no pau dos caras e nos peitos da mulherada de bobeira, achando que é engraçado.
Se ele faz isso eventualmente, uma hora ia se fuder. Demorou até, se cavucar deve achar mais coisa. Essa Juliana está claramente fudida da cabeça por militância e advogado ruim mas o velho também procurou. E antes um processo que um marido nervoso e armado.
Mas como o próprio Danilo Gentili falou, mesmo achando o velho mala nem ele enxergou nada abusivo por parte do Mesquita, visto que em todos os programas rola coisas desse tipo, tanto com ele, a Juliana e os outros integrantes.
Essa Juliana é desajustada e burra, se deu mal.
Mas como no Brasil gente oportunista se dá bem, é bem capaz de ela aparecer na próxima edição se A fazenda, e o brasileiro que tem memória fraca logo volta a curtir a sem vergonha.
Duvido que as portas se fechem para ela como estão falando.