Fiquei chatiado =/brunolobo escreveu: pode esperar sentado hehe principalmente o ps3.
é meu sonho tb, mas a arquitetura do ps3 é um troço completamente diferente do pc. basicamente: estação de jogos é processador + placa de video. em pc (e a maioria dos consoles) ambos tem um poder semelhante. já o ps3 tem uma placa de video de bosta, e um processador MUITO top (superior a muitos processadores tops ATUAIS). ele que faz quase tudo. isso complica demais pra fazer um pc emular um ps3.
xbox eu até acredito que chegue, embora o pc pra isso vai ter que ser muito top (não que o hardware do xbox seja bom, justo pelo contrário, é fraco, mas esse negócio de emular come muito processo do pc, pode ver, pra emular ps2 o pc já tem que ser fortinho). mas deve demorar ainda, os que vi ficam muito trancados.
Qual melhor emulador na sua opinião? Top 10 melhores emulado
Re: Qual melhor emulador na sua opinião? Top 10 melhores emu
Para ajudar a galera, no meu projeto de emulação eu rodo as seguintes plataformas, com os respectivos emuladores:
Magnavox Odyssey 2 - O2EM
Atari 2600 - MESS
Atari 5200 - MESS
Atari 7800 - MESS
Sega Master System - Fusion
Sega Genesis/Megadrive - Fusion
Sega 32x - Fusion
Sega CD - Fusion
Nintendo - Nestopia
Super Nintendo - SNES9x
Nintendo 64 - Project 64
Game Boy - Visual Boy Advance
Game Boy Color - Visual Boy Advance
Game Boy Advance - Visual Boy Advance
Playstation - EPSXE
Neo Geo - MAME
Arcade Classics - MAME
Salvo alguns casos, tenho todas as roms (jogos) de todos esses consoles acima. Se alguém quiser algo me dá um toque !
Para quem não conhece o projeto, segue o link do tópico que criei aqui sobre ele:
viewtopic.php?f=6&t=1037" onclick="window.open(this.href);return false;
Magnavox Odyssey 2 - O2EM
Atari 2600 - MESS
Atari 5200 - MESS
Atari 7800 - MESS
Sega Master System - Fusion
Sega Genesis/Megadrive - Fusion
Sega 32x - Fusion
Sega CD - Fusion
Nintendo - Nestopia
Super Nintendo - SNES9x
Nintendo 64 - Project 64
Game Boy - Visual Boy Advance
Game Boy Color - Visual Boy Advance
Game Boy Advance - Visual Boy Advance
Playstation - EPSXE
Neo Geo - MAME
Arcade Classics - MAME
Salvo alguns casos, tenho todas as roms (jogos) de todos esses consoles acima. Se alguém quiser algo me dá um toque !
Para quem não conhece o projeto, segue o link do tópico que criei aqui sobre ele:
viewtopic.php?f=6&t=1037" onclick="window.open(this.href);return false;
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- RicardoBJJ
- Contato:
cara, fiquei interessado nessa parada do emulador de Wii se conectando aos servidores da Nintendo. Adorava jogar mario kart do Wii pela internet. Hoje não tenho mais o console.