Minhas derrotas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Minhas derrotas

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Fev 2015 14:49

Acabei de olhar meu saldo no banco, tenho R$14,22, acho que isso pode ser considerada uma derrota, rs

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 09 Fev 2015 16:19

Porra, tenho acumulado uma série de derrotas nos últimos anos. Não me sinto a vontade de escrevê-las aqui pois são coisas que considero pesadas.

Mas o que eu posso dizer que é uma derrota e vem me preocupando muito é não encontrar uma porra de vocação, ou pelo menos algo em que gostaria de trabalhar. Quero fazer uma faculdade, mas não faço a mínima idéia de que curso escolher, isso vem me atormentando.

Estou com 23 anos, espero não demorar muito pra encontrar aquilo que quero fazer da vida.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 09 Fev 2015 16:27

MãoDeMacaco escreveu:Acabei de olhar meu saldo no banco, tenho R$14,22, acho que isso pode ser considerada uma derrota, rs

kkkk

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Fev 2015 21:24

Acho que nunca ter descoberto meu "dom" ou "vocação" profissional é algo que me incomoda. Lembro de querer ser engenheiro desde novo, me formei com 22 anos numa boa faculdade federal mas descobri que não era apaixonado pelo curso (pensei em desistir algumas vezes). Tenho um bom emprego, sou bom no que faço, mas às vezes sinto falta de uma verdadeira realização profissional. Não é nem o caso de não ter coragem de mudar de rumo e ir atrás do verdadeiro sonho, eu realmente não tenho vontade de trabalhar com nada em específico.

Talvez nem todos tenham que ter uma vocação, o trabalho talvez pode ser só um meio de garantir uma boa qualidade de vida e conforto. Mas sinto falta às vezes de ter um propósito maior do que gerenciar uma equipe de operadores bovinos, melhorar a produtividade e reduzir custos de chão de fábrica.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 09 Fev 2015 23:43

snatch escreveu:
Somos idênticos nesses pontos.

Vou escrever brevemente depois com mais tempo volto a postar. Uma das minhas tantas derrotas é a dificuldade em manter relacionamentos, amorosos ou amizades. Até mesmo relacionamentos familiares. Já perdi muitas pessoas boas sem perceber. E claro, me livrei de algumas pessoas problemáticas também. Não pensem que eu destrato as pessoas eu simplesmente perco o interesse nelas. A relação vai lentamente (ou rapidamente) perdendo força até que se acaba. Sou um cara sozinho na maior parte do tempo mas não necessariamente solitário. Minha maior e mais forte ralação é com minha mãe já meu pai nem lembro que existe, e vice versa.
Essas partes em negrito ai resumem me vida atualmente,
considero uma derrota também que com 22 anos não estudei nada ainda, nem sequer sei que faculdade quero fazer,
não tenho CNH e já perdi trabalho por causa disso, tenho medo do tempo passar e eu não me tornar nada na vida,
apenas sobreviver, tenho sérios problemas com horários,
compromissos que preciso acordar cedo quase sempre chego atrasado,
essa é uma derrota que vem me ferrando até hoje :sad: :sad:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 10 Fev 2015 00:39

snatch escreveu:
Somos idênticos nesses pontos.

Vou escrever brevemente depois com mais tempo volto a postar. Uma das minhas tantas derrotas é a dificuldade em manter relacionamentos, amorosos ou amizades. Até mesmo relacionamentos familiares. Já perdi muitas pessoas boas sem perceber. E claro, me livrei de algumas pessoas problemáticas também. Não pensem que eu destrato as pessoas eu simplesmente perco o interesse nelas. A relação vai lentamente (ou rapidamente) perdendo força até que se acaba. Sou um cara sozinho na maior parte do tempo mas não necessariamente solitário. Minha maior e mais forte ralação é com minha mãe já meu pai nem lembro que existe, e vice versa.
Porra me descreveu :lol:
Mas minha maiores derrotas são nos relacionamentos
Todos os que eu tive acabaram virando uma grande bosta , aquele negocio de que apenas as mulheres têm o "dedo podre" não confere
Eu sempre acabo me envolvendo com alguém que não tem nada a ver comigo e acabo me ferrando legal no final
SÃO PAULO FC

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 10 Fev 2015 03:11

Parabéns pelo tópico fera, excelente exercício. Só me deu uma puta deprê ler alguns posts da galera... :|
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 10 Fev 2015 06:47

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:11, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2015 08:58

Meu cartel tá cheio de derrotas. Mas a maior é o problema de falar em público.
Coração fica a milhão, boca seca e mão suada.

Foi assim na facul e dps no trampo; e como cavalo véio não aprende truque novo, já dá pra saber que não vai melhorar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Fev 2015 10:40

El Capo escreveu:Porra, tenho acumulado uma série de derrotas nos últimos anos. Não me sinto a vontade de escrevê-las aqui pois são coisas que considero pesadas.

Mas o que eu posso dizer que é uma derrota e vem me preocupando muito é não encontrar uma porra de vocação, ou pelo menos algo em que gostaria de trabalhar. Quero fazer uma faculdade, mas não faço a mínima idéia de que curso escolher, isso vem me atormentando.

Estou com 23 anos, espero não demorar muito pra encontrar aquilo que quero fazer da vida.
O meu é parecido, mas me formo no final do ano num curso que nao tem nada a ver cmg e vou jogar no lixo o diploma provavelmente

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 26 Fev 2015 19:23

A minha maior derrota tem a ver com o nick e a assinatura que utilizo. Eu, apesar de defender a bandeira conhecida por aqui como H&L, apenas consigo colocar em pratica a primeira palavra. Desta maneira, minha maior derrota é saber que sou um homem que vive preso em uma gaiola, que existe um mundo diferente fora dela, e que muito provavelmente eu amaria. Me considerarei um vencedor quando sair desta gaiola, voar como um falcão, e ser livre.
Humildade & Liberdade

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Fev 2015 19:26

Prevejo comentários entusiasmados após este post do pavão :-J

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 26 Fev 2015 20:26

kyo_spirit escreveu:Meu cartel tá cheio de derrotas. Mas a maior é o problema de falar em público.
Coração fica a milhão, boca seca e mão suada.

Foi assim na facul e dps no trampo; e como cavalo véio não aprende truque novo, já dá pra saber que não vai melhorar
Com treino você melhora isso, sério.
tem quem tenha esse dom, mas ele pode ser aprendido com treino

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Fev 2015 20:38

Voa Como Um Falcão escreveu:A minha maior derrota tem a ver com o nick e a assinatura que utilizo. Eu, apesar de defender a bandeira conhecida por aqui como H&L, apenas consigo colocar em pratica a primeira palavra. Desta maneira, minha maior derrota é saber que sou um homem que vive preso em uma gaiola, que existe um mundo diferente fora dela, e que muito provavelmente eu amaria. Me considerarei um vencedor quando sair desta gaiola, voar como um falcão, e ser livre.
Gaiola das loucas

Imagem
TEAM Sagraódio

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Fev 2015 20:49

Voa Como Um Falcão escreveu:A minha maior derrota tem a ver com o nick e a assinatura que utilizo. Eu, apesar de defender a bandeira conhecida por aqui como H&L, apenas consigo colocar em pratica a primeira palavra. Desta maneira, minha maior derrota é saber que sou um homem que vive preso em uma gaiola, que existe um mundo diferente fora dela, e que muito provavelmente eu amaria. Me considerarei um vencedor quando sair desta gaiola, voar como um falcão, e ser livre.
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder