Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por shadowmoon » 17 Fev 2015 19:26

baixei esse plabo escobar tbm, 73 eps dublado

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 18 Fev 2015 08:38

shadowmoon escreveu:baixei esse plabo escobar tbm, 73 eps dublado
São 74 episódios ...... não ???!!
Legal q esse seriado é produção colombiana , ou seja , é do próprio país onde tudo ocorreu.

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 18 Fev 2015 08:51

Esse 3 episodio foi animal mesmo. To gostando da dinâmica do seriado.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Fev 2015 09:22

Não ficava esperando ansioso um episódio desde Breaking Bad em 2013
Imagem

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 18 Fev 2015 09:46

Assisti os três episódios ontem no Netflix.

Começou muito boa a série. Manteve a "pitada" de humor em meio ao caos.

O que eu mais gostei é que segue a mesma linha que Breaking Bad, ou seja, o cara faz uma merdinha, daí vai corrigir e a merda aumenta um pouquinho. No final a merda tá enorme...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 18 Fev 2015 10:19

Mto boa a série, a pegada de direçao, sonorizaçao da muita saudade de BB...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Fev 2015 13:34

Até o momento está muito boa, foda é ter que esperar toda semana para assistir, por isso prefiro aguardar as series (ou temporadas) ficarem completas para depois acompanhar, mas essa não pude esperar.
Ricardo Valota escreveu: São 74 episódios ...... não ???!!
Legal q esse seriado é produção colombiana , ou seja , é do próprio país onde tudo ocorreu.
Isso, são 74. Terminei de ver essa serie, muito boa, segue na maioria das vezes fielmente os principais fatos da vida do narcotraficante.

Comecei a assistir ''El Senor del Cielos'', baseado na vida de Amado Carrillo, ''sucessor'' de Pablo, sendo na época o maior narco do mundo após a morte do colombiano. Ficou sendo o homem mais rico do México, mas aqui tem muita ficção, mesmo assim vale a pena.
Depois quero ver ''El Cartel de los Sapos'', baseado no cartel Norte del Valle.
O legal é que as series tem uma certa ligação com os alguns personagens aparecendo em ambas, as vezes com o mesmo ator.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Fev 2015 14:49

Só amanhã que devo conseguir ver o terceiro episódio, e lendo aqui eu fico mais ansioso ainda

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 18 Fev 2015 14:49

Comecei a ver hoje e gostei... tá parecendo melhor até que o próprio BB, que era legal mas tinha muito furo de roteiro.

Vi na wiki que o BCS se passa 7 anos pré-BB, e que eles também vão alternar os acontecimentos entre o BB e o pós-BB (o início mostra o Saul como gerente tiozão de uma loja de pretzel ou sei lá o que, depois de ele fugir de Albuquerque; aparentemente, com uma puta saudade de ser Saul).

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 18 Fev 2015 14:50

Em tempo, acho que comentário sobre os episódios deveria ser liberado nos tópicos oficiais de cada série. Deveria ser restringido no tópico que abrange todas as séries, porque lá o intuito é de recomendação e não de avaliação.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 18 Fev 2015 15:02

Turbo escreveu:
É melhor quando for contar o que rolou colocar no spoiler.
Não importa se o faz 1 ou 2 semanas, as vezes a pessoa ainda nao viu a serie entra aqui para ler sobre e acaba já sabendo tudo que aconteceu nos episodios.
É mais uma questao de tentar ajudar os outros que ainda nao viram
Se for pra ter spoiler liberado, seria bom colocar no topico, ai sim estaria avisando a todos.
Exato!
Kozak escreveu:Ah bicho, eu odeio spoiler, acho uma falta de respeito imensa, eu sempre tenho cuidado com isso, no tópico de séries eu só falava de SOA em com tag de spoiler, mas aí já é frescura demais. Se um cara não viu um episódio de uma ou duas semanas atrás que não entre no tópico, isso é algo muito óbvio.

Senão vamos ficar falando sobre o que? "To gostando, não tô gastando, grande atuação bla bla bla". Não, a gente está aqui para discutir o desenvolvimento da série.

Já aviso, da minha parte, eu vou comentar SIM sobre episódio antigo. Quem não quiser ler que não apareça. É cada uma.
A resposta do turbo serve pro seu post. Tem gente aqui com mais coisa pra fazer e não consegue acompanhar a série logo após o episódio ter saído. Se mesmo assim é difícil usar uma tag simples como essa, não vou ficar pedindo. Bloquear gente com essa mentalidade é mais fácil.

Abs.
Who dares wins.

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 18 Fev 2015 15:10

Caliani escreveu:Comecei a ver hoje e gostei... tá parecendo melhor até que o próprio BB, que era legal mas tinha muito furo de roteiro.

Vi na wiki que o BCS se passa 7 anos pré-BB, e que eles também vão alternar os acontecimentos entre o BB e o pós-BB (o início mostra o Saul como gerente tiozão de uma loja de pretzel ou sei lá o que, depois de ele fugir de Albuquerque; aparentemente, com uma puta saudade de ser Saul).
Pô, meu brother, pode me dizer porque BB "tinha muito furo de roteiro"?
Tô perguntando na boa mesmo. Eu gosto muito de Breaking Bad e tenho algumas críticas pontuais, mas dizer que tem muito furo de roteiro é curioso e, por isso, queria saber.
Abraço!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Fev 2015 16:12

Comentar acontecimentos de episódio que já foram ao ar, não é spoiler.

Me desculpem, mas uma coisa é entrar aqui e ler coisas que irão acontecer baseado em entrevistas ou furos de reportagem, outra é discussão sobre o que já rolou.

Pra mim, deveria valer que se já foi ao ar, então está aberto à discussão.

Eu mesmo, só vim ao tópico agora que já vi os três episódios.
“Go then, there are other worlds than these.”

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 18 Fev 2015 16:26

Prefiro os comentários do que já rolou em spoiler.

Já que entra gente que ainda não viu o episódio, nada mais justo e simples de fazer.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Fev 2015 16:49

Porra mas qual é a dificuldade de apertar a merda do spoiler? custa muito?

Dá pra fazer igual era o tópico de Breaking Bad no PVT

Responder